Sentado diante da janela observo o tempo passando monótono, só faz duas horas que milena saiu mas sinto Como se fizesse dias,a grande verdade é que eu não queria que ela tivesse partido, queria ter engolido o meu orgulho e implorado que ela ficasse comigo.
Maldição!!!!o que está acontecendo comigo ?
O dia se esvaiu dando início à uma noite fria, e nada de Milena, a esse ponto já estava explodindo de preocupação , liguei diversas vezes porém só dava caixa postal,então ligo diretamente para Emily que atende no quarto toque .
___ oi Ryan....
___ onde está Milena, liguei diversas vezes no celular dela e só dá caixa postal...
___ Ela está aqui em casa Ryan...
____ fazendo o que? Porque ela não volta para casa ou atende os meus. telefonemas .Está acontecendo alguma coisa?
___na verdade está acontecendo sim _Ryan, Milena não quer voltar para casa.
__Nao entendo.
___ venha para cá Ryan, vocês têm muito o que conversar......
Sem importar de trocar o conjunto de moletom que vestia desci até a garagem e em minutos cantava pneu pelas ruas movimentadas da cidade.
Fabrício quem me recebeu e me conduziu até a sala de visita onde me serviu uma dose de conhaque .
___ você vai precisar disso....
A bebida desceu rasgante na minha garganta.
___ Milena está no quarto de hóspedes Ryan, veja bem o que vai fazer .....
Empurrei minha cadeira até o quarto que eu conhecia tão bem batendo suave na porta que se abriu tempo depois .
___ ryan.....
___ oi Emily, e Milena onde está?
___ Está no banheiro e o que você quer?
___ falar com ela,entender o que está acontecendo.
___Espero que você aja como homem ryan.....
E então ela saiu do quarto me deixando sozinho por um instante, e quando finalmente a porta do banheiro abriu
e milena aparece pelo mesmo ,ela parecia abatida e triste.
___ oi.....
___oi.....
Milena sentou na ponta da cama comigo sentado na cadeira de rodas de frente para ela ficamos assim em total silêncio por um longo tempo até que enfim quebrei o mesmo.
____me diga o que houve,quando saíste de casa estávamos bem...
Milena se levanta e caminha pelo quarto, noto seu nervosismo pelo retorcer constante de suas mãos.
___ hoje depois das compras com Emily, fui ao médico e fiz o ultrassom...
___ sem mim?? Como você pôde, eu sou o pai,tinha todo o direito de participar....
____ desculpe eu achei que.......bom eu achei que você não fizesse questão de ver..
Estava deveras irritado porém engoli meu ódio.
___ continue.....
___ como disse eu fiz a ultrassonografia, e bom ryan......não há um bebê....
Abri a boca atônito, e automaticamente meu olhar foi para seu ventre avantajado.
___ mas...mas........
____ Não há um bebê há dois.....
Abri e fechei a boca repetidas vezes, meu coração batucando no meu peito...
____ gêmeos???
____ gêmeas, são duas meninas....
____ ohh meu deus.....
___Por isso que não voltei para casa não estava com coragem de enfrentar você....
Vou entender se você não quiser se responsabilizar, agora o problema vem em dose dupla....
Fitei a jovem na minha frente com expressão infeliz no rosto e motivado por um sentimento que não consegui decifrar puxei ela para meu colo e ela se aninhou no meu peito e chorou como um bebê enquanto eu acariciava seu cabelo.
____ vai ficar tudo bem.....
____ você não está com Raiva?
Segurei seu rosto bonito entre as maos e olhando nos seus olhos que mais parecia um céu límpido disse:
____ raiva ? Mas porque? O que aconteceu não é sua culpa apenas Milena, é nossa culpa, fizemos os bebê juntos não é mesmo? E daí que são dois? Podem ser três ou quatro, por acaso ñao são meus filhos...
___ Oh Ryan o que você quer dizer é....
___ Que não ligo a mínima se tem mais um bebê a caminho, estarei com vocês da mesma maneira....
E pensando bem disse algo que durante o dia inteiro martelei ...
___ Na verdade não da mesma maneira , eu quero que recomecemos do zero Milena,que esquecemos essa história de casamento por obrigação ....
___ Não compreendo Ryan onde queres chegar.......
___ Quero que me aceite como seu marido de verdade, que contes comigo para tudo ...
___ você está bêbado Ryan??
___ bêbado de amor minha pirralha....
Ela me olhava boquiaberta, lágrimas manchando seu rosto bonito e eu não me contive segurando seu rosto firme beijei seus lábios com sofreguidão.
___ por deus Ryan talvez algum dia eu me arrependa mas a resposta é sim....sim...sim..
Voltei a beijar_ la com paixão e abruptamente a mesma se afastou me deixando preocupado.
___ algum problema??...
Milena com lágrimas nos olhos pegou a minha mão e colocou no seu ventre avantajado.
___ Que foi???Indago
___ apenas sinta Ryan.....
Então sentir uma leve pulsação, um sinal vivo dos meus bebês que geravam no ventre de minha mulher que fez meu coração batucar incessante no meu peito, e lágrimas salgadas molharem minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...