Já era de madrugada quando retornei para a casa e como sempre o silêncio me recebeu, não havia e nunca teria alguém me esperando, tomei um banho quente demorado me certificando de ter tirado todo o cheiro daquela mulher de mim, a grandíssima verdade é que eu não me orgulhava de meus feitos , sentia vergonha de mim mesmo, um ser deprimente que necessitava dormir com uma mulher por noite para poder se sentir homem. Afinal o que é necessário para ser homem ?
Essa pergunta tenho me feito dia após dia , quando perdi o movimento das pernas perdi também parte de mim e a minha ex namorada conseguiu dizimar com a sua zombaria a minha segurança, a minha paz de espírito, tudo o que eu queria naquele momento era que ela houvesse sido compreensiva que tivesse me abraçado e dito que estava tudo bem.
Maldição, soco com força o espelho a minha frente que se estraçalha em mil pedaços varrendo para longe a imagem de um inválido. .
Definitivamente não ia ficar aqui revivendo uma história que não pertencia mais a mim, é a vida que segue, continuarei sendo exatamente aquilo que elas esperam que eu seja .
Fiz um curativo apressado na minha mão que sangrava e sem me importar em vestir alguma peça de roupa me enfiei debaixo das cobertas e logo estava dormindo como um anjinho.
Acordo quando bruscamente o cobertor é tirado de cima de mim e uma blasfêmia é proferida.
___Por Deus homem você não conhece roupa não....
____ E você não conhece bons modos não é mesmo Fabrício , como ousa invadir meu quarto a essa hora da manhã.
___ já passou das dez da manhã,..
Então abrindo meu guarda_ roupas meu irmão pegou uma calça de moletom e atirou para mim.
____vista isto ou emily ficará traumatizada....
____ se casada com você maninho ela ainda não ficou não será agora que ficará.
___ Engraçadinho...
___ Ela está aqui??
___ Na sua cozinha preparando um lanche para nós....
___ vocês dois estão folgados demais vou trocar as fechaduras dessa casa.
Então o rosto de meu irmão mais velho perdeu a expressão divertida e me olhando preocupado ele disse:
___ você está bem Ryan ?
___ Não poderia estar melhor.
Simulei um sorriso que ñao convenceu Fabrício, ele me conhecia bem demais....
____ ontem dormi com uma morena maravilhosa....
Fabrício me olhou longamente pude ver desaprovação no seu olhar experiente .
___ saia Fabrício preciso de privacidade para me vestir ....
___ ora agora essa, por acaso ñao se lembra das diversas vezes que lavei sua bunda quando estava internado no hospital ?
Revirei os olhos , era óbvio que me lembrava ,meu irmão era médico e quando sofri o acidente que me condenou a essa maldita cadeira ele havia dado prioridade a mim cuidando do meu caso pessoalmente.
___ Era outros tempos, agora não preciso mais de ninguém..
Sem ligar para os palavrões que eu proferia meu irmão me vestiu a bendita calça..
___ Prontinho resmungaõ ......
Fomos para a cozinha onde cheiro de queimado predominava....
____ Está queimando minha cozinha cunhadinha?
Emily me fuzila com o olhar e então coloca sob a mesa omeletes queimados.
___ Nunca disse que era boa cozinheira.....
Fabrício dando a volta à mesa envolveu a cintura da esposa em um abraço.
_____ mesmo você sendo uma péssima cozinheira eu ainda continuo te amando ..
____ Também te amo bobo, ...
___ Dar para vocês serem melosos em suas casas? Indago
____ calma cunhado, você ficará livre de nós dois por um mês.
___ É mesmo? Vão comemorar uma segunda lua de mel ?
Fabrício interveio na nossa conversa.
___Infelizmente não mano vamos a trabalho, tenho que comparecer à uns congressos em nova York e também fui convidado participar do grupo de médicos que farão a separação de gêmeos idênticos que nasceram colados.
Senti inveja do meu irmão,da sua vida perfeita,em tudo era bem sucedido, no profissional era reconhecido como sendo o melhor cirurgião da cidade e havia ganhado inúmeros prêmios, no pessoal não era diferente ele era casado com uma boa mulher,carinhosa e companheira que o seguia à todos os cantos apoiando os seus projetos.Refazendo um resumo da minha vida vejo tudo o queria ter feito e ñao fiz , os meus mais pueris sonhos,minhas ambições concretas, já fui um homem cheio de vida agora me tornei apenas um caco vazio e sem esperança.
____ Ryan???
Sou trazido de volta à realidade pela voz gritante de Emily.
___ Que há?
___ Está com a cabeça onde homem? Estava falando que como queimei nosso café da manhã que podíamos ir tomar na cafeteria da esquina..
____ vão vocês não estou com clima.
E antes que eles pudessem dizer algo empurrei minha cadeira para o meu quarto trancando a porta logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomantiekMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...