um problema chamado Ryan ( Milena)

8.3K 672 23
                                    

O apartamento do cunhado de minha irmã não ficava muito longe do dela, no  mínimo três a quatro quarteirões e quando lá chegamos me deparei com um ambiente masculino totalmente adaptado as necessidades do vivente,tudo estava alinhado  de maneira que não servisse de obstáculos para a cadeira de rodas, e os móveis eram de tamanhos em que Ryan podia alcançar mesmo sentado na cadeira.
____  Nunca lhe disseram que é falta de educação ficar encarando as coisas dos outros? Ryan sibila
Desviei o olhar do apartamento e fixei no homem que me encarava cobrando resposta....
____ Desculpe,  só fiquei admirada com a organização, é tudo organizado de uma maneira tão inteligente, creio que você deve se sentir totalmente no controle aqui não é mesmo? Bem que o restante da Cidade devia ser assim acessível a todos.
Ele me olhou surpreso e então acenou afirmativamente a cabeça.
____ Aqui sou o rei......
Ele  me levou até o modesto quarto de hóspedes onde eu ficaria,  depois saiu me deixando sozinha logo eu  arrumei as minhas poucas coisas no armário ficando somente com a foto de Billy  que apertei contra o peito em busca de sentir  arrependimento porém tudo que sentir foi alívio,  não poderia viver uma farsa,  era verdadeira demais para viver uma mentira. Guardei a foto no armário e então sai do quarto  caminhando por um corredor largo chegando até a cozinha onde Ryan estava acoplado devorando um sanduíche e bebendo cerveja , fiquei estática ali apenas olhando..
___O que eu disse sobre encarar as pessoas?
___ oh desculpe..
___ pare de se desculpar okay? Quer comer alguma coisa?
____ seria bom estou morta de fome.
___  Tem pão , presunto e queijo na geladeira , você pode fazer um sanduíche para si ..
____ Hum.....não tem feijão, arroz , sabe comida de verdade...
Uma risada zombeteira escapuliu dos lábios do meu irritante hospedeiro...
___ Eu não cozinho então tudo que tem
é isto.
___Pois me admira muito você não ser uma baleia....
Depois de preparar meu  sanduíche me sentei á mesa ciente do olhar de lobo mal do homem sentado à um palmo de mim.
___ cerveja?
___ Não bebo .digo sucinta
Ryan nada mais disse , logo os únicos sons eram de mastigação e neste tempo me permitir com o canto do olho voltar a observar_ lo com mais paciência,  porque  não admirar _ lo  , notando de imediato aqueles incríveis olhos  negros, aquela boca carnuda e insinuante, o fundinho sexy no seu queixo encoberto por uma camada de barba ,o pescoço e o tronco grosso, peitoral definido , no entanto suas pernas eram finas e disformes se comparado com o restante do corpo ,creio que seja uma consequência de sua deficiência,o que para mim não diminuia em nada a sua beleza que não era pouca.
___O que eu disse sobre ficar encarando as  pessoas?
Primeiro  fiquei vermelha como uma maçã madura , segundo neguei veementemente.
____mas é muito convencido mesmo  , não estava te olhando..
Me levantei da mesa e pegando meu sanduíche fui comer _ lo encostado na janela observando os carros transitando.

PERFEITO Para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora