Billy???

6.8K 652 22
                                    

Mal podia acreditar no que meus olhos viam , não,  definitivamente aquele  não podia ser o meu Billy.
____ Billy??
____ Milena,  ai meu deus é você mesma?
Me levantando e esquecendo totalmente de  em que situação estávamos, me lancei nos braços de Billy abraçando_ o apertado , lágrimas agora de felicidade  derramando em bagas dos meus olhos..
___ te procurei tanto Milena que agora não acredito que é você mesma que está aqui em meus braços.
Nos sentamos num Banco de praça lado a lado e o silêncio recaiu sobre nós cada um preso nos seus próprios pensamentos.
___Por que você me abandonou milena?
___ bom.....eu..... eu....
____por favor seja sincera,  mesmo que me doa é bem melhor saber verdade.
Eu devia isso a Billy tinha que ser franca com o mesmo.
___ Eu te deixei Billy porque percebi que não te amo como homem  , amo_te como um amigo,e eu não podia casar sem amor, não podia fazer isso com você.
Billy ficou durante um bom tempo de cabeça baixa fitando os próprios pés e eu nunca me senti tão mal na vida.
____Me perdoe Billy, jamais quis te magoar, 
____ você podia ter me procurado milena  me contado como você estava se sentindo, sempre fomos confidentes lembra? Contavamos tudo um para o outro.
___ Não dava para mim te dizer isso, não depois de  você  ter pedido minha mão à meus avós .
Ele segurando meu queixo entre os dedos ergueu meu rosto.
____  teríamos sido felizes Milena com o tempo você me amaria.....
___ sim Billy agora sei que cometi um grande erro, o que eu buscava era uma ilusão, real era o que tínhamos juntos .
____ você se apaixonou por outro alguém?
___ infelizmente sim, por um canalha sem caráter....
Ele nada disse porém notei tristeza no seu semblante.
___ E meus avós como estão?
____ De saúde estão bem mas desde sua partida eles andam sempre de cabeça baixa numa tristeza sem tamanho...
____ pobrezinhos , eu sinto tanto, como queria jamais ter tido essa atitude tão impensada que só me trouxe infelicidade, com toda a razão eles devem me odiar assim como você.
____ seus avós assim como eu não te odiamos milena apenas estamos  magoados com você por não ter confiado em nós o bastante para contar seus problemas..
____ você é incrível Billy, como pude ferir_ lo
____ volte para casa comigo Milena......
Esse convite me soou tão bem agora que eu estava me sentindo usada, descartada, tudo o que eu precisava era de sumir para bem longe,  infinitamente longe de Ryan Martins,  talvez assim eu conseguisse arrancar aquele maldito  homem do meu coração.
____  meus avós não me aceitariam de volta.
__Engana-se Milena quando eles souberam que eu vinha para a cidade atrás de você me pediram para que se a encontrasse lhe dizesse para voltar para casa que eles estariam te aguardando, tudo que eles querem é você de volta.
____ ohh Billy
A esse momento eu já estava chorando,  a imagem nítida de meus avós povoando minha mente .
____ Então viras comigo para casa?
____me dê um tempo para pensar.
____ só não demore muito porque estou numa pousada e meu dinheiro já está quase no fim.
_____ ohh Billy  sinto tanto.
Abracei _ o apertado,  uma tranquilidade sem tamanho tomando conta de minha alma.

PERFEITO Para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora