Minha cadeira de rodas chia no assoalho pela décima vez a verdade é que estou muito nervoso. Hoje meu irmão juntamente com Emily viria jantar aqui em casa para apresentar a Arthur o seu ""titio ""..
O tal arthur era a criança que eles havia brigado com todo um tribunal para conseguir adotar_ lo, e eu ainda não havia tido a oportunidade de conhecer _o.
Procurei minha esposa pela casa encontrando _a no nosso quarto em frente ao espelho, ela tentava a todo custo fechar o vestido porém sem sucesso. Era engraçado como oito meses havia feito tanta diferença no corpo e na mente de minha menina, sua barriga estava gigante,( também havia dois bebês lá dentro) e agora aquele semblante infantil havia sido substituído por um adulto,minha doce e ingênua menina havia enfim se tornado mulher.
____ Em vez de ficar aí me encarando devia me ajudar a fechar essa droga de vestido. Indaga
___ ora querida, eu sou bom em abrir roupas e não fechar_ las. Digo malicioso...
Milena revira os olhos para mim com um sorrisinho e então se aproxima de mim sentado sob meus joelhos de costas para que eu possa alcançar _ la e fechar o bendito vestido que eu faço com maestria claro que não sem antes roçar "acidentalmente "se é que vocês me entendem a pele suave de suas costas nua.
___ Ryan...Ryan.... não adianta me provocar porque não vai rolar...
Fiz cara de cachorro sem dono , já fazia uma eternidade que Milena e eu tivemos intimidade...
___ ohh doçura não vê que estou subindo nas paredes....
Milena virou no meu colo ficando de frente à mim abracei _a desajeitado por causa do seu enorme barrigão.
___ Está vendo só porque digo não Ryan, é muito incômodo com esse barrigão..
Acariciei com carinho sua barriga sorrindo feliz quando minhas pequenas se poê a mexer efusivas, Milena gargalha.
___ Não entendo porque é só você tocar na minha barriga que nossas filhas mexem como loucas .
___ Ora as mulheres sempre reagiram a mim bebê. Brinco.
Milena bate de leve no meu ombro e então se levanta do meu colo e eu safado como sou estalei um tapa no seu bumbum e a mesma solta um gritinho esganiçado.
___ Ryan????
Empurro a cadeira de rodas para fora do quarto fugindo das garras ferinas de minha esposa, neste momento a campainha soa repetidamente e eu depois de arrumar minhas roupas que a esse ponto estava amassada fui atender a porta,logo Fabrício, Emily e um menino negro com bonito cabelos no estilo Black Power me saudaram.
___ mano.....
Fabrício socou de leve meu ombro esquerdo, essa era a maneira carinhosa de nos cumprimentarmos, o menino que me foi apresentado como Arthur disse apenas um tímido "" oi titio "
Emily que segurava uma bandeja contendo uma deliciosa torta de morango se curvou beijando minhas bochechas que eu limpei com as costas da mão, odiava quando ela fazia isso.
___ Não vai me dar a torta? Indago
___ Não é para você seu guloso é para a gravidinha, aliás onde ela está??
___ Estou aqui mana....
Logo Milena veio saltitante ao encontro da irmã, e se abraçaram desajeitadas por causa da enorme barriga .
___ trouxe uma torta....
____ já estou salivando, vou guardar na geladeira antes que Ryan tome de mim e o devore
Todos caíram na gargalhada até mesmo o garoto que estava retraído de início e eu fuzilei minha mulher com o olhar.
___ Depois que todo mundo for embora você me paga querida .Digo malicioso
Mais gargalhadas e desta vez foi Milena que ficou constrangida..
Depois de Jantarmos a galinhada espanhola que eu fiz seguindo uma receita na internet, comemos a bendita torta trazida por Emily , corrigindo milena comeu praticamente toda a torta sozinha quando ela trouxe a mesma para a mesa faltava metade e sua boca estava toda melada .
___ cunhadinha não querendo ser chata mas você não pode consumir tanto doce.fabricio diz
___ falo isso com ela todos os dias....
Todos os outros estavam na cobertura admirando a noite estrelada enquanto bebiam chocolate quente e eu desci um momento para fazer minhas funções fisiológicas e quando retornava acabei encontrando Arthur encolhido escondidinho no canto do sofá.
___ olá Arthur..
Ele me fitou amedrontado e eu me aproximei calmamente para não assustar_ lo.
__O que faz aqui sozinho?
___ Eu. ...Eu eu....quebrei a xícara de chocolate...desculpe tio.
___Nao tem problema meu bem....
___Nao vai me colocar de castigo?
__ claro que não, fique tranquilo .
___ a diretora do orfanato sempre me colocava de joelhos encima do milho e me fazia limpar todo o orfanato com uma escova de dentes.
Durante o processo de adoção de Arthur a diretora do orfanato foi presa por maus _ tratos e agressões a menores ,se podia imaginar os horrores que esta criança passou, estendi minha mão.
____ venha meu bem , não teremos nenhum castigo , quer dizer há um sim..
Ele me fitou amedrontado e eu sorrio para o mesmo passando _ lhe confiança.
___ O castigo é que você terá que jogar vídeo game comigo
Vi com deleite seus olhinhos crescerem e brilharem de felicidade .
___vou te dar uma surra titio....
___ vamos ver só....
Entreguei _ lhe um controle e me transferir da cadeira de rodas para o sofá e lá ficamos até sermos atrapalhado por Emily e Fabrício que queriam ir embora.
___ai estão vocês malandros. Indaga Fabrício...
___ ah papai o senhor atrapalhou agora que eu ia derrotar titio Ryan...
___Outro dia você derrrota ele agora para casa, hora de criança dormir.
Arthur despediu de Milena com um beijinho tímido e quanto a mim ele fitando com um olhar determinado disse:
___ vou te vencer da próxima titio..
Então sem aviso prévio ele me abraçou e eu fiquei ali atônito, não estava acostumado a ter criança agarrrada a mim, na verdade nunca gostei de criança e muito menos elas de mim.
Horas depois deitado enroscado no corpo macio de minha esposa revivia confuso os acontecimentos do dia me perguntando onde estava o antigo Ryan..
____Arthur gostou de você. Milena diz.
____você acha???
___ sim, vocês dois juntos parecia pai e filho, fiquei tão orgulhosa de você Ryan , e não foi só eu Fabrício passou a noite te elogiando.
Fiquei em silêncio absorvente suas palavras, tudo era tão novo para mim, tão distraído estava que mal sentir milena me dá um beijo na boca .
___ sabe de uma coisa Ryan Martins, você será um ótimo papai.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...