A casa de Praia em que ficamos hospedados era gigante, com lindas persianas e uma varanda gourmet, era o tipo de casa que dava vontade de não sair de dentro dela, Emily e eu estávamos sentadas em espreguiçadeira debaixo de um coqueiro , o vento fresco acariciando nossa pele, ainda não havia entrado no mar mas só de estar perto com os pés enfiado na areia já enchia minha alma de júbilo .
___ Isto aqui é o paraíso.emily sibila
____ com certeza mana,.ainda não acredito que estou aqui, não acredito que Ryan fez isso por mim...
foi tão fofo da parte dele não é?.
____ tenho que admitir que foi sim , Ryan se tornou um outro homem mana, você e a paternidade o mudou irremediavelmente.
____Também eu mudei Emily, já não sou mais aquela garota ingênua e infantil, me tornei uma mulher, decidida e independente, a maternidade me amadureceu a força.
_____ compreendo perfeitamente isso maninha, para mim o amadurecimento veio com a perda de meu bebê e com a consequência disso que foi ter me tornado estéril, pensei que jamais fosse de fato superar isso mas o amor de Fabrício e a chegada de Arthur me curaram Milena sinto como se minha alma houvesse sido lavada de dentro para fora....
Abracei minha irmã apertado lágrimas descendo em bagas dos meus olhos, minha irmã também chorava suas lágrimas descendo por minhas costas.
Quando nos recuperamos secamos os olhos e bebemos água de coco, precisava hidratar nossas gargantas secas.
____ já contou para Ryan ??
Me encolhi sentindo infeliz, já havia semanas que eu vinha adiando a notícia por medo da reação de Ryan .
__ainda não Emily....
___ porque não???
___ tenho medo ...
____ medo de que meu amor ?
Levantei num pulo ao ouvir a voz de meu marido que vinha se aproximando sendo empurrado na enorme cadeira anfíbia por Fabrício,neste modelo de cadeira de rodas era necessário a ajuda de terceiros para se locomover.
____ oi querido, estava falando com minha irmã que eu tenho medo de entrar na água .minto
___Nao há o que temer meu amor, e não era o seu sonho conhecer o mar pois bem , ai está ele.
Não era totalmente mentira o que disse na verdade tinha um certo receio mesmo de entrar naquela imensidão azul.
___ cadê as crianças?
___ sentadas a mesa aguardando vocês para poderem comer, viemos buscar vocês...
Na volta eu fui empurrando a cadeira de rodas que por ter as rodas bem mais grossas do que as normais deslizava suave pela areia sem muito esforço, e Fabrício e Emily foram nos seguindo logo atrás, eles vinham abraçadinhos ,como se fosse um casal de recém _ casado.
A mesa estava repleta de guloseimas, e bebidas alcoólicas que eu recusei é claro substituindo por um coquetel de frutas vermelhas sem álcool.
Observo sorridente Yasmin e jasmim se acotovelando disputando entre si quem se sentaria ao lado de Arthur.
___ Arthur é um garanhao com duas ruivas disputando sua atenção ,não é para qualquer um não .Fabrício brinca
Ryan mira o irmão com um olhar assassino que me faz arrepiar.
____ Arthur pode ser garanhao com outras ruivinhas, porque as minhas ruivinhas de jeito nenhum, não vou permitir nenhum macho seduzindo elas não.
____ Elas vão crescer Ryan e vão arranjar namorado, e você terá que aceitar, arthur é um bom garoto e você irá tirar a sorte grande se o tiver como genro.
Ryan calou a boca inconformado e eu me aproximando de meu maridinho abracei_ o apertado e sibilei no seu ouvido.
____ Ainda vai demorar muito elas se tornarem adulta meu amor, relaxe deixe para se preocupar quando chegar o momento.
___ obrigado...
Ele me beijou e logo as crianças puseram a dizer eca em uníssono, Ryan sorrindo agarrou Yasmin e jasmim trazendo_ as para seus braços e Arthur se empoleirou nos braços de Emily e eu fiquei ali apenas como uma observadora imensamente feliz observando suas criações.
Fomos todos para beira do mar , as crianças claro estavam todas envoltas em bóias salva-vida, Fabrício conduziu Ryan até a água na cadeira que era adaptativa à mesma, as rodas de nylon fazia a cadeira boiar na água sinto uma lágrima solitária escorrer dos meus olhos ao ver a felicidade do meu muito amado marido ao enfim pela primeira vez em muitos tempos entrar na água, sem pensar me atirei na água alcançando _ o .
____ ohh Milena minha amada é tão bom voltar ao mar.......
Abracei ele apertado colando meu corpo molhado ao seu e ficamos assim até que Ryan recebe uma enxurrada de água na cara .
___ Quem foi que.....
Emily e Fabrício gargalhava como iena deixando claro quem era os autores da brincadeira.
___ para vocês dois deixarem de melosidade, as crianças estão olhando...
E estavam mesmo,arthur,Yasmin e jasmim havia parado o futebol na areia e nos fitava a uma certa distância.
____ vão brincar crianças.....
Elas voltaram ao futebol e nós quatro brincamos jogando água um no outro até que nossos corpos gelados reclamaram calor .
Nos reunimos em volta de uma fogueira acesa na areia branca da praia e assavamos mastimelos e contavamos casos, histórias que agora faziam parte do passado. Já era tarde da noite e uma lua sorridente brilhava no ceu, as crianças dormiam na areia próximo ao calor da quase extinta fogueira.
____ Fabrício vamos levar as crianças para a cama? Emily sibila
Eu sabia bem o que minha irmã estava fazendo ela queria me deixar só com Ryan para que eu lhe desse a bendita notícia. Fabrício acordou Arthur já que ele não conseguia carregar o mesmo por já está um rapazinho e pegando Yasmin deixando jasmim a cargo de Emily marchou para casa deixando Ryan e eu sozinhos. Ryan atiça a fogueira fazendo surgir uma labareda mansa no fogo já extinto .
___ Por que está tão calada esposa?
Me transferi da cadeira de balanço para o seu colo quente e acolhedor.
____ estou apenas pensativa esposo.....
____O que é que tanto pensa?.
____ na nossa vida, em tudo que aconteceu para que agora estejamos assim juntinhos e felizes
Ryan me olhou fixamente, amor irradiando dele..
___ sabes que sinto que não te mereço não é anjo?
Acariciando sua bochecha disse olhando para ele .
___ sinto que valeu a pena cada lágrima derramada ,cada noite passada em claro, amarte Ryan Martins é maravilhoso , tenho medo de que isso seja apenas um lindo sonho ....
___se isso for um sonho te peço que por favor não me acorde jamais.
Deixando de lado os meus receios decido abrir o jogo com meu marido..
_____ tenho que te dizer uma coisa.....
____ O que quiser....
____ Estou grávida....
Quando imaginei lhe dizendo isso jamais imaginei que sua resposta fosse uma gargalhada certeira.
___do que está rindo?
___ da hilariedade da vida, me deram dois por cento de chance de ser pai e olha só já tenho duas lindas filhas e minha esposa espera o terceiro filho, parece que há um Deus que gosta muito de mim.
___ você não está com Raiva de que a família esteja rendendo?
Segurando meu rosto entre às mãos ele beijou repetidamente meus lábios .
____por Deus minha linda, estou imensamente feliz que venha o terceiro, o quarto, o quinto bebê, tudo que vem de você é divino...
A esse ponto lágrimas molhava meu rosto e Ryan Encostou a cabeça no meu ventre ainda chapado...
___ Não demore muito filho. .....
___talvez seja uma filha...
___ Não, tenho certeza que desta vez será um moleque...
___Porque você não quer que seja uma menina?
___ ora porque vou pirar, só com três ruivas em casa estou de cabelos brancos, quase enfartei quando Fabrício brincou sobre as meninas com arthur,imaginar_ las namorando me põe louco..
____ sabes que um dia terá que aceitar não é amor?
___ quando eu morrer...
Dei um tapinha no seu ombro esquerdo rindo de sua crise paternal.
____ Não seja bobo amor....
Deitamos lado a lado na areia branca da praia, o calor de nossos corpos nos esquentando ..
___ sabe que te amo não é ....Ryan diz
Me apoiei no meu cotovelo e fiquei fitando meu amado marido com deleite.
____ sei perfeitamente meu amado, todos os dias e todas as noites me demonstra isso...
___ gostaria de demonstrar meu amor agora...
Ele disse isso com um sorrisinho descarado, o mesmo sorriso que havia me feito me apaixonar.
Então naquela praia no momento deserta iluminada apenas pela luz da lua me entreguei novamente para o meu muito amado marido que não havia chegado de cavalo branco mas que me fazia sentir uma princesa , não usava capa e nem tinha super poderes porém era o herói das nossas filhas e o meu , nunca haveria outro , Ryan Martins sempre seria perfeito para mim!!!❤
THE END.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...