triste adeus ( Milena)

7.1K 633 35
                                    

Nada me foi mais doloroso do que ficar frente à frente à billy ,ele ouviu todo o meu relato em silêncio,  sobre Ryan, a gravidez....
Podia imaginar que se ele não me odiava antes com certeza agora o faria porém para minha surpresa  ele me disse:
___ Tudo bem Milena , não me importo que esteja grávida de outro homem, volte comigo para a fazenda ,  eu assumo a paternidade dessa criança, nos casamos e vamos morar naquela casinha perto do lago como sempre sonhamos..
___ Billy você merece uma mulher melhor do que eu ....
___ Eu não quero outra mulher,por acaso não percebe que eu te amo , por favor Milena venha comigo..
___  tudo bem irei com você billy....
____ arrume suas coisas enquanto eu compro as passagens....
Enquanto jogava minhas poucas coisas numa bolsa ouvia as reclamações de Emily que era contrária à minha ideia.
___Tem certeza de que vai mesmo voltar para a fazenda com billy?  Você não o ama Milena só está usando _ o para fugir de seus problemas.
Empalmei a mão na minha barriga que ainda estava chapada.
___  olha só o que amor me deu,  fui humilhada , rejeitada tudo porque busquei esse sentimento mesquinho e egoísta chamado amor , devia ter me casado com billy e nunca ter vindo para cá, tenho agora certeza de que teria sido muito feliz....
____ okay Milena,só Billy é importante para você não é mesmo  ? Tenha uma boa viagem..
E então ela saiu do quarto me deixando sozinha e infeliz. 
Já na estação ão lado de Billy esperava  a lotação  que não demorou muito chegar ele entrou primeiro e quando eu ia entrar sou puxada bruscamente pelo braço .
___Aonde pensa que vai?
De todas as pessoas que pensava ver ryan Martins era a mais improvável de todas.
___ como soube..que....
____Não importa agora vamos embora...
_____ Não vou com você.....
Billy vendo a confusão desceu me encontrando a mercê de Ryan .
____ O ônibus já está saindo Milena...
____ Milena não vai a lugar nenhum com você caipira
___ E com que direito você decide isso?
____ com o direito de pai da criança que ela está esperando, 
___por favor Ryan me deixe em paz, estou te liberando de qualquer obrigação....
___  E quem disse que eu quero ser liberado ?quero esta criança milena...
A esse ponto estava chorando,decidi implorar para a sua Piedade...
___ você não quer compromisso e muito menos ser pai, por favor me deixe ir.....
___ Não queria mesmo não Milena mas agora que sou não vou abrir mão, então venha de uma vez comigo ou eu irei com você para a pacata fazenda onde você morava.
___ você não faria isso? 
___ E como faria  Milena,  seus avós me adoraria.
___ O ônibus está saindo Milena,  deixe esse babaca e vamos logo ...
___ pense bem Milena, não estou brincando......
Sem saída tive que tomar uma dura decisão que me rendeu litros de lágrimas.
____ Billy não poderei ir contigo, sinto muito.....
Billy me fitou com uma tristeza sem tamanho que me desolou a alma.
____ Tem certeza  Milena, se eu for dessa vez nunca mais voltarei ...
___ oh Billy, me perdoe por tudo que te fiz passar, torço para que seja feliz...........
Me livrando de Ryan abracei Billy porém ele não correspondeu ao abraço e se desvencilhando do meu braço entrou no ônibus não antes de me dizer sob os ombros.
____Adeus Milena.....
____ Adeus Billy
Senti que desta vez aquele adeus seria   para sempre ,.observei vegetativa o ônibus se afastando da estação .
___ venha  Milena,  vamos para casa.
___ Eu  vou sozinha para casa não necessito de você..
___ Milena.....
Fitei o homem na cadeira de rodas,o mesmo homem à quem me entreguei de corpo e alma, o mesmo homem que proferi as mais sinceras juras de amor,  o mesmo a quem estava disposta a dar minha vida por ele.
___ Te odeio Ryan
E sem olhar para trás marchei para longe da estação me lamentando por realmente não senti por Ryan o que eu lhe disse à poucos minutos.


PERFEITO Para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora