Revivo com riquezas de detalhes aquela fantástica noite no apartamento de meu irmão em que fiz Milena minha, somente e unicamente minha, aquele corpo jovem e macio como seda me transportou à um céu particular e mágico, com ela eu me senti um homem completo novamente com sua inexperiência milena acabou transferindo o controle da situação totalmente à mim que a conduzi a minha maneira, sendo sincero comigo mesmo nunca me senti com mulher nenhuma o que senti com essa menina.
E esse foi um dos motivo para mim afastar _ la da minha vida , não podia correr o risco de me apaixonar novamente . Vejo os raios de sol invadirem meu quarto pelas frestas da janela ,infelizmente outra noite passado as claras, depois de um banho gelado me arrumo e vou para a universidade,ao menos lá meus pensamentos me deixavam em paz.
Como já estava mais do que acostumado minhas alunas flertaram comigo o tempo todo porém meus pensamentos estava apenas em uma coisa, um lindo elfo ruivo de olhos tão sereno quanto o céu e corpo delicado como pétalas de rosas,milena, milena, milena......
___ professor ryan? Ryan?
Saindo dos meus pensamentos fito a jovem sorridente a minha frente.
____ Maria?
___Está Com a cabeça onde professor, já faz horas que estou te chamando.
Esfrego minhas têmporas irritado, nunca havia me distraído assim .
____ desculpe , o que era mesmo que você queria?
___que você explicasse novamente a questão 6 não consegui entender nada.
Depois da aula fui para casa comi um sanduíche mofado e beberiquei um pouco de vinho, me sentia diferente nesta manhã, esquisito , distraído.
Sem saber por qual razão me vi minutos depois dirigindo para a casa de meu irmão , que atendeu a campainha no terceiro toque.
___ olá irmão.....
___ até que enfim apareceu estava ficando preocupado. Indaga Fabrício
Me acomodei em frente à tv, no momento estava sendo transmitido futebol como de costume meu irmão me serviu uma cerveja gelada.
___ E emily?
___ Está cochilando lá em cima
Sorvi uma dose refrescante de cerveja me servindo aparentemente melhor.
____ como vaõ as coisas?
____ bom na mesma exceto pela partida em breve de Milena, Emily está muito triste.
___ como assim? Milena vai embora?
___ ela vai voltar para a roça junto com o ex namorado.
_____ embora com o ex?
____ É, eles se encontraram por acaso e bom ela decidiu ir para casa.
Neste instante ouço risadas animadas e Milena entra na sala acompanhada de um homem com roupas rústicas e ao me ver congela no lugar.
___ Ryan.........
Notei que ela e o rapaz estava de mãos dadas e uma raiva muda e sem explicação nasceu em mim .
_____ora Milena vejo que não perde tempo não é mesmo?
___ Eu??? E você Ryan......você..........seu maldito......você.......milena gagueja
___ olha como você fala com Milena imbecil. Indaga o caipira
Movido por um sentimento que não compreendia disse:
____ cala a boca caipira corno,falo de Milena como eu quiser ,
___ com que direito ousa falar comigo desta maneira, nem te conheço .
___ só estou dizendo a verdade caipira, milena não te contou sobre nós .....
___ Ryan? Milena sibila chorosa
____ Ela se entregou a mim, apenas a mim.....
Milena ficou rubra de vergonha e indignação e então para a surpresa dos presentes, milena desabou desmaiada no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomansaMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...