Billy e eu sentados num banquinho de praça ao entardecer conversávamos sobre nossa infância na roça ,aquele tempo em que corriamos livres e despreocupado por descampados , tomávamos banho de Cachoeira , crescemos juntos e isso é uma ligação que ninguém nunca vai quebrar. Então do nada billy mudando totalmente de assunto disse:
_____ Ainda não posso acreditar que você ama aquele imbecil prepotente.
____ Não quero falar sobre isso..
Não queria mesmo recordar de Ryan me expondo para todo mundo muito menos aquele desmaio repentino que eu implorei a Fabrício para não contar a minha irmã, não queria preocupar_ lá.o
___ tudo bem não vou insistir neste assunto..
___ obrigado .....
___ Não compreendi o seu desmaio....
____ acho que foi de raiva de Ryan, sei lá mas se for por algum outro motivo logo vou saber porquê Fabrício colheu meu sangue e enviou para um laboratório de sua confiança .
___ bom saber Milena estava preocupado contigo.
Ficamos em silêncio por um tempo fitando o céu agora alaranjado devido ao por do sol....
____Então já pensou se vai ou não comigo Milena?
Depois de tudo o que vinha e tinha acontecido já tinha uma resposta pronta.
___ Eu vou com você billy....
Vi seu rosto se iluminar de felicidade e então sem aviso prévio ele colou seus lábios aos meus beijando_ me ..
______billy .......... 1
___ perdão, só não resisti a resposta que me deu me deixou tão feliz.
Me sentia culpada por não ter sentido nada enquanto ele me beijava e por ter desejado que quem tivesse me beijado fosse um imbecil de olhar penetrante e sorriso safado, Ryan, Ryan ,.....maldito ryan..
Billy me levou de volta à casa e saltitante entrei na mesma encontrando minha irmã deitada no colo de seu marido que lhe fazia cafuné.
___ olá....digo sem graça...
____ oi mana, demorou em?
___ Estava na pracinha com billy..
____ você vai mesmo voltar para a fazenda com ele ?
___ É o que pretendo..
Ficamos em silêncio por um tempo nos fitando apenas, podia ver que minha irmã tinha se magoado comigo...
___ seus exames médicos chegaram milena. Indaga Fabrício de repente..
___que exame mesmo.
___ O de sangue, lembra que colhi seu sangue no dia que desmaiou.
___tinha já até me esquecido, e o que deu?
_____ Não abrir ainda seria falta de ética de minha parte se eu abrisse sem sua permissão e presença..
___ Agora você tem minha presença e permissão abra de uma vez
__ tem certeza que quer que eu abra agora, se quiser podes ir amanhã no meu consultório que eu vejo para você
___ sem burocracia...
Então ele pegou de uma gaveta um envelope impecávelmente branco abrindo o mesmo,enquanto lia o mesmo sua expressão sempre serena mudou para preocupada.
____ Algum problema sério meu amor. Indaga Emily.
____Eu diria que sim.. .
____ Fale de uma vez Fabrício pare de suspense.
____ você está grávida Milena...
Se tivesse dito que eu tinha ganho na loteria não teria ficado mais surpresa, definitivamente isso não podia estar acontecendo comigo .
__como isso aconteceu?Emily grita
___Nao sei .choramingo...
__ E O PAI quem é?
___ Não importa
___claro que importa ele terá que responsabilizar por você e por esta criança..
Não havia me caído a ficha ainda que a partir desse momento não estava mais sozinha havia uma coisinha crescendo dentro de mim.
___Eu não quero ter um homem preso a mim por causa de uma criança eu me viro sozinha.
___ cometi o mesmo erro atrás Milena,por orgulho não aceitei nenhuma ajuda vinda do pai de meu filho ,parti sozinha para o mundo acreditando que conseguiria me sustentar sozinha, e sabe o que foi que eu consegui Milena? Ser humilhada ,passar fome e frio e o pior de todos, foi perder o meu bebê.....
A esse ponto Emily estava chorando e Fabrício puxou a esposa para os seus braços amparando _ a e confortando.
____ Eu não desejo essa mesma dor à você milena ...
____ O pai do meu bebê é Ryan....digo chorosa
Logo tenho dois pares de olhos arregalados fixos em mim
____ Ryan o meu irmão ?Fabrício sibila
___ sim......
___ irmão Seu ou ñao Fabrício juro que vou matar_ lo.
A campainha soou gritante interrompendo a discussão, eu mesma fui atender louca para deixar de ser o centro das atenções porém o que pensei ser a fuga do meus problemas se revelou o contrário ao me deparar com o sorriso lento e o olhar intenso de ninguém menos do que de Ryan Martins.
___ oi Milena....
__o.. o..oi....
___você está chorando? Indaga preocupado...
Dando _ lhe as costas voltei depressa para a sala ..
___Quem era??
Não deu tempo responder logo ryan irrompeu sala adentro e Emily fuzilou com o olhar
____ olá pessoal....
Ninguém respondeu absolutamente nada.
___ O que está havendo gente vocês todos estão tão estranho, milena mesma quando me atendeu a porta estava chorando. Alguém fez algum mal a ela? Foi o caipira?há mais eu o mato se......
___O único que fez mal a minha irmã foi você Ryan, e eu em nome de nossa amizade te pedi tanto para não encostar um dedo nela.
Ryan arqueou a sombrancelha e me olhou confuso.
___ O que está havendo Milena?
Me afundei no sofá escondendo o rosto entre às mãos e então ouvi a resposta de Fabrício ao irmão.
____Você será papai Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...