Esses últimos meses passado com Ryan foram os mais felizes da minha vida , jamais imaginei que aquele homem cínico e grosseiro fossem se tornar esse homem carinhoso e atencioso , uma vez havia dito que odiava amar_ lo agora digo que amo amar_ lo.
___ já está pronta querida?
O objeto dos meus pensamentos aparece na porta do quarto, ele está estonteante numa calça folgada branca e camisa da mesma cor, seus cabelos caem selvagem sob seus ombros lhe conferindo um charme rústico..
___ Está lindo marido. ...
O chiar familiar da cadeira se intensifica quando ele se aproxima mansamente de mim e ficando de frente para mim ergue o olhar me fitando longamente, sensualmente e dando tapinhas nas próprias coxas me convidando para o seu colo e eu bem como uma gatinha obediente aceito é claro.
__ Então estou lindo né....
___ lindíssimo .Indago olhando nos seus olhos.
Nossos lábios se tocam dando início à uma dança lenta e sensual, abraço meu marido trazendo _ o o mais próximo que minha enorme barriga permite, quando o beijo termina continuo de olhos fechados e Ryan segurando meu rosto entre às mãos disse:
____você é perfeita Milena Fernandes ..
Abri os olhos fitando _ o intensamente sentindo meu coração batucando incessantemente no meu peito.
___Eu te amo Ryan...
Ele cresceu os olhos surpreso e então me beijou novamente.
___ Então vamos, que Fabrício já está nos aguardando lá em baixo.
Arthur que estava ao lado de Fabrício assim que viu Ryan veio correndo ao seu encontro pulando no seu corpo.
___ titio, titio
___ olá meu príncipe..
Fabrício me abraçou efusivamente, havia surgido uma intimidade grande entre nós éramos uma grande família feliz.
___ Emily não desconfiou de nada? Indago.
___ encabelei ela o dia todo, agora mesmo ela está com minha mãe enquanto que o pessoal termina arrumação lá em casa .
O apartamento de Fabrício estava todo decorado com artigos do Cruzeiro, balões azuis espalhados por todos os cantos sob a mesa um enorme e azul bolo de dois andares com os emblemas e a mascote do time , cupcake, brigadeiro, bem_ casados , tudo seguindo a temática do Cruzeiro, minha irmã era uma cruzeirense nata, fanática, lunática.
A mãe de Ryan ligou avisando que eles já estava no elevador então apagamos as luzes e nos abaixamos e quando a porta se abriu e Emily entrou acendendo a luz nos levantamos e cantamos os parabéns, como era esperado minha irmã se debulhou em lágrimas emocionada.Minha irmã foi felicitada por todos e eu somente fui abraçar _ la depois que a multidão se dispersou um pouco.
___ toda a felicidade do mundo para você irmã....Indago
___ Oh maninha muito obrigado por tudo, não sabe como estou feliz que esteja aqui comigo, não pensei que fosse passar esse aniversário ao lado da minha caçulinha.
Nos abraçamos novamente e só nos separamos porque Fabrício queria apresentar a esposa para um casal de médicos amigo dele .
Me servi de salgados e refrigerante e me sentei sozinha num puf, Ryan e eu tínhamos nos separados minutos depois que chegamos, e eu já sentia sua falta apesar de estarmos no mesmo ambiente.
Coloco a mão no ventre ao sentir_ lo duro e dolorido, neste momento Ryan se aproxima com sua mãe
___ oi querida, o que faz aí sozinha ??Ryan sibila..
Desfarcei minha expressão de dor com um sorrisinho meigo.
___ estava aqui me empanturrando de salgados..
___É normal meu bem agora você está comendo por três. Indaga a mãe de Ryan
A mãe de Ryan e Fabrício estava na casa dos 55anos porém aparentava ter muito menos, cabelos curtos escuros e olhos claros lhe conferia um ar jovial, havia nos vistos uma vez apenas no tribunal nas audiências de adoção de arthur.
___ dona geane tudo bem...
___ bem sim filha mas me chame apenas de geane
___ okay geane
___ bom vou sair para que possam conversar a vontade. Ryan diz
Observo triste Ryan se afastando de mim e minha sogra alheia a meus
Se sentando ao meu lado ela começou a tagarelar sem parar e eu apenas meneava a cabeça concordando tudo sem de fato entender e nada as dores no meu ventre havia voltado e desta vez mais forte, não ia contar nada a ninguém, hoje era o aniversário de minha irmã e eu não iria acabar com a sua felicidade..
Quando enfim deu a hóra de partir o bolo respirei um pouco mais aliviada, logo poderia ir para casa, com certeza um banho morno me faria bem ..
____ você está bem minha menina?
Ryan sibila para mim, com certeza ele deve ter notado meu desconforto.
___ Estou bem querido
___ você está pálida...
Finjo não ouvir e concentro meu olhar em Emily que cortava o primeiro pedaço do bolo
___Meu primeiro pedaço de bolo vai para a minha caçulinha que eu amo
Mais que tudo no mundo, que faz meus dias mais felizes, é para você mana
Vou até a minha irmã abraçando_ a recebendo o pedaço de bolo porém quando dou os primeiros passos para retornar à meu lugar a bolsa rompe e um líquido quente escorre por minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...