Perfeito para mim ❤( Milena)

6.2K 532 27
                                    

Observo  minhas meninas correndo livres pelo gramado verdinho junto com arthur , é engraçado como ele se adaptou tão  bem a família .jamais imaginei que estaria de volta a meu lar, as minhas raizes e muito menos que voltaria casada e com filhos. Cinco  anos serviram para apagar as velhas mágoas,  meus avós receberam a mim e a Emily muito bem,  meu avô até assistiu futebol com Ryan e Fabrício, e  eu  não cabia em mim de felicidade.
Sinto uma mão  famíliar sobre meus ombros,  me viro encontrando minha irmã  que já  está usando os meus  velhos trajes de Fazenda  que compunha de uma calça jeans, botinas e camiseta listrada que ela amarrou debaixo do peito  deixando _ a  sexy.
___  O que faz aqui sozinha????
___ apenas observando as crianças.
___eles estão bem milena,Arthur já é um rapazinho ele cuidará bem das meninas, agora venha comigo que vovó está chamando para que ajudemos ela a fazer  o almoço.
Sigo minha irmã até a familiar e querida cantina onde minha avó nos aguardava.
___ Estou aqui vovó.....
Engraçado como nestes cinco anos a minha avó não havia mudado nada estava exatamente como eu me lembrava .
___ Eu vou só picar legumes porque como vocês bem sabem não sei cozinhar....Emily sibila
___ pois hoje você vai aprender...vovó diz
___ É impossível vovó ...
___ nada é impossível filha
O almoço foi servido na enorme mesa que ficava situada debaixo de uma frondosa gambeleira .
____ a galinhada  está deliciosa .Fabrício sibila
__foi eu quem fiz.emily sibila orgulhosa.
___ você???
___ sim eu , claro que vovó deu uma ajudinha...
___ muito bem amor...
Então fabricio beijou a esposa e as crianças gritaram em uníssono.
____ecaaa...
Observo Yasmin se aproximando do pai segurando firmemente seu prato.
___ papai nun gosto de cenoulas não,tira elas papai...
Ela aponta para as enormes laranjas sob seu prato.
___ ora meu amor,  se você não comer as cenouras não irá crescer, não vê como sua irmã jasmim  está grande é porque ela come cenoura...
Sorrio da artimanha de ryan,  como de fato Yasmin era cerca de um palmo menor do que a irmã e mais nova cinco minutos isso incomodava muito ela.
___ Então se eu comer as cenouras vou crescer como jasmim papai?
___ sim vai querida mas não é só cenoura  não , tem os outros legumes também,  batatas ,chuchu ..
Yasmin olhou para a cenoura com ar de mártir, dizendo Ryan esse lado dramático ela puxou a mim , e então ela voltou para sua cadeira dando início a árdua tarefa de comer as benditas cenouras. Me levantando de minha cadeira me aproximo de Ryan sentando no  seu colo e acariciando seus cabelos macios logo  seu olhar maroto veio de encontro ão meu.
____ posso saber o que a minha esposinha quer? Quando vem assim mansamente para meu colo é porque quer algo.
___ ora não quero nada, estou tão feliz que  não Consigo acreditar então estou me certificando que tudo isso é real.
Com um olhar quente e sensual Ryan encostou os lábios no meu ouvido dizendo:
____ a noite quando estivermos sozinhos debaixo dos lençóis te mostrarei o quanto real eu sou...
Corei até o último fio de cabelo e então socando de leve seu ombro disse:
_____você não muda não é mesmo ryan....
Ele me beijou rapidinho me fazendo ficar desejosa de mais e mais.
____ Quer saber Ryan Martins não muda mesmo não, porque mesmo com todos os seus defeitos e  fraquezas você ainda é e sempre será perfeito para mim.
Quando minhas filhas jasmim e Yasmin me viram no colo do pai dela as duas vieram reivindicar seu lugar,  resultado ficamos  as três  empoleirada sob Ryan.
____ sabe o que eu penso quando olho p vocês três? Indaga Ryan
___ sim ?
____Que estou ferrado com três ruivas em casa.
À noite  depois da janta  pedi Ryan que botasse as meninas na cama sozinho porque eu daria uma volta  para esparecer a mente.Depois de ir até a baía e de alimentar meu cavalo que por anos havia sido meu parceiro nos passeios pelos descampados me deitei na grama
verdinha e fiquei olhando as estrelas cintilantes no céu .Ouço barulho pesado de passos na grama logo me levanto me deparando com Billy Jones.
___ billy?
Sem nada dizer ele se deitou ao meu lado, braço direito cruzado debaixo da cabeça tal como fazia antes, passado o meu susto deitei ao seu lado notando o peso dos anos sob nós .
____ Tudo é tão diferente!
___obviamente  sim,já não somos mais os adolescentes imaturos e sim adulto cada qual com vida própria .
____ pensei que nunca mais fosse ver_lo.
_____ Eu sempre estarei por aqui Milena,  sou parte dessa terra.
Reparei que ele usava aliança então indaguei surpresa:
___ casado??
___sim me casei a  um ano atrás e minha esposa está grávida.   
___meus parabéns Billy.....
Ele sorriu desanuviando a expressão carregada.
___ obrigado Milena..  ..
Novamente o silêncio recaiu sobre nós cada um preso nos seus próprios pensamentos .
_____ VOCÊ é feliż?  Indago
____você sabe perfeitamente Milena que felicidade para mim custa pouco  ,não exijo muito da vida,  só de estar com saude já me sinto em paz.
___você é maravilhoso Billy Jones   
____ E você milena acha ainda que fizeste a escolha certa?
___ sim,  toda a dor e sofrimento que enfrentei serviu para me moldar me transformar nesta mulher que você vê,
___ele te faz feliz??
___imensamente feliz , ele é perfeito para mim Billy , se você soubesse o quanto ele mudou.....
As estrelas pareciam ainda mais brilhante nesta NOITE .
______Nao me surpreende sua mudança qualquer homem faria o impossível para ter ao lado uma mulher como você
____ voltaremos a nos ver?Indago
____ talvez Milena..
Então ele beijou minha testa e se levantando ele marchou para bem longe me deixando sozinha e com  a certeza de que não haveria mesmo uma  outra escolha.

YASMIM  E JASMIM.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PERFEITO Para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora