Te fazer feliz me faz feliz ( Ryan)

6K 546 24
                                    

Depois de uma semana na fazenda dos avós de milena voltamos para casa,  o nosso lar,nossas meninas estavam  exaustas vieram dormindo o caminho todo no nosso colo , colocamos elas cada qual na sua caminha cor de rosas e saímos do Castelo encantado que era o quarto de minhas ruivinhas e fomos para o nosso quarto desabando logo  em seguida na King size.
____Estou tão cansada ryan....
____e eu que estava pensando que iríamos brincar agora...digo safado
Revirando os olhos Milena sibila sorrindo:
____ você não muda mesmo não é ryan Martins?
____ ora por acaso tenho culpa de ter uma esposa deliciosa que me põe louco sempre?
____ Ryan.......
Então ela montou sob mim me fitando com um olhar quente.
___ O que eu faço com você?  Indaga
___ O que você quiser  sou todinho seu...
Ela me beijou  com paixão  suas mãos passeando no meu peito,agarro minha mulher colando_ a mais a mim e ela se esquiva ligeira do meu toque.
____Que foi?
_____sou eu que vou comandar dessa vez mocinho então fique bem quietinho.....
Eu obedeci é claro, e minha mulher continuou com seu joguinho  , respirei fundo quando senti seus lábios macios
tocarem meu umbigo, e neste Instante a porta se abre .
____mamae,  papai........
Milena tão rápida quanto pôde saiu de cima de mim e arrumou a roupa.
___ Yasmin,jasmim , o que fazem aqui filhas?
____Tem um bicho debaixo da cama.jasmim disse
___ um bicho grandão mamãe , deixa nós dormir com a senhora e papai.
Nem deu tempo responder elas pularam na cama no meio de nós dois, jasmim abraçou meu pescoço e Yasmin abraçou o pescoço da mãe , momento depois nossas filhas estavam ressonando tranquilamente .
___ Não teve sorte hoje maridinho.....
Ali deitada na cama com minhas três ruivinhas não podia estar mais feliz.
___ sabe Milena eu adoro fazer amor contigo mas adoro ainda mais estar assim juntinho com vocês três, minhas ruivinhas  lindas,  é bom saber que é para meus braços que minhas  filhas correm quando  sentem medo ou qualquer outra coisa.
Ela acariciou meu rosto suavemente me olhando com admiração
___Estou tão orgulhosa de você meu amado, enfim amadureceu e tornaste um homem de verdade,  um bom marido ,um bom pai , um bom ser humano,  sinto que te  amo muito mais.
Não podia estar mais feliz ao ouvir tal declaração, a sensação de amar e ser amado era enervante .
____ você é a responsável por essa mudança minha menina,  você me tornou um homem novo.
____ quando olho para o passado, para tudo que tivemos que passar até  chegar aqui percebo que tudo valeu a pena.
_____ te amo infinitamente .
Digo sem vergonha e sem medo porque sabia que amar milena Fernandes havia sido a melhor coisa que havia feito, a única coisa que jamais me arrependeria.
Aproveitando o momento em que Milena adormeceu, com cuidado retirei o braço de jasmim que estava em volta do meu pescoço e me transferir para minha cadeira de rodas me dirigindo para o escritório onde fiquei até quase o dia amanhecendo pesquisando na internet maneiras práticas para alguém com minhas limitações irem à praia.
Na manhã seguinte fui o primeiro a levantar, preparei uma farta  mesa de café da manhã e esperei ansioso minha família levantar ,jasmim e Yasmin foram as primeiras a levantar , era engraçado como elas faziam tudo juntas e vieram até mim  empoleirando no meu colo beijando minha bochecha,  devia essa  mania delas a tia Emily que havia ensinado a elas apenas para me irritar porque sabia que eu detestava porém o que ela não contava era que eu acabasse gostando,também quem não gostaria dos carinhos dessas fofurinhas ambulante .
Assim que  milena acorda então tomamos café juntos ,yasmin e milena devoraram  praticamente sozinhas  um bolo de caçarola de chocolate elas  duas eram as formiguinhas da casa,já jasmim e eu gostávamos de alimentos saudáveis, maçã, banana.....
Abracei apertado minha mulher e minhas filhas e então fui para a universidade ,hoje era meu último dia aqui , iria entrar em férias e partiria com minha família para praia, somente Fabrício sabia dos meus planos e havia me dado força, meu irmão era a minha rocha viva,meu cúmplice para todas as horas ,como havia ouvido milena falando com a irmã que nunca  tinha ido à praia e que gostaria de algun dia ir porém ñao iria sem mim decidi realizar esse sonho dela, na verdade gostaria de realizar todos os seus sonhos,pelo que  pesquisei havia uns modelos de cadeiras de rodas prontas para  o cadeirante ir a praia,  havia feito o pedido de uma cadeira anfíbia, ela era mais leve e resistente à água ,e suas rodas mais grossas permitiam o trajeto na areia.
Assim que cheguei em casa fui recebido por minhas três ruivas que me envolveram num caloroso abraço e logo fui recepcionado até a mesa onde uma delicioso salpicão me aguardava.
____ amor ,chegou uma grande encomenda para você, está ali na sala.
Sorri por já saber do que se tratava, havia pago um preço superior para que entregasse o mais depressa possível.
____ já olhou o que tem  dentro?
___claro que não amor, isso é falta de educação abrir as coisas dos outros.
____ mas eu não sou outro, sou teu marido, agora abra a caixa
As meninas também estava curiosa então ficaram empoleirada à meu lado observando a mãe abrindo a encomenda e soltando um gritinho surpresa ão ver à cadeira anfíbia.
___uai amor vai trocar de cadeira de rodas?
___ ouvi você outro dia falando com Emily do seu sonho de conhecer a praia então  passei noites pesquisando até que encontrei esse modelo de cadeira de rodas que permite que pessoas como eu vá à praia.....
A esse ponto Milena já estava debulhando em lágrimas.
____ tirei férias na Universidade então pode aprontar as malas que amanhã partiremos de viagem......
Milena pulou no meu colo beijando  meu cabelo,meu olho,meu nariz , minha boca, e repetindo infinitos te amo, te amo'',
___jamais imaginei que fazer alguém feliz me faria tão feliz também, pelo jeito vou ter que descobri mais sonhos seus para que possa realizar só para ter essa reação sua e essa sensação plena no peito.
E virando para nossas filhas que nos fitava confusa ela gritou:
____ vamos à praia filhas...
Logo as duas começaram a gritar e a pular de felicidade e também pularam em mim me agarrando,  me beijando, e eu me pego perguntando se seria possível me sentir ainda mais feliz.

PERFEITO Para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora