Emily e Fabrício nos convidaram para um churrasco na sua casa,de início estava muito animada porém me estressei ao procurar o que vestir ,nada estava me servindo mais, minha barriga parecia ter crescido o dobro, sem poder me conter as lágrimas caem e neste instante Ryan entra no quarto.
___ você está sentindo alguma coisa Milena?
____ Raiva, não vou poder ir para o churrasco porque não tem nada que me serve, engordei uns cem quilos..
___ Não exagere Milena, vou ver se encontro alguma coisa...
_____Estou tão gorda ryan choramingo..
___ você não está gorda você está grávida ...
Ele empurrou a cadeira até mim e então me puxou para seu colo, me aninhei no seu peito forte as lágrimas molhando sua camisete.
___ Estou gorda e chorona, qualquer coisa me faz chorar, isso não é normal não é mesmo ryan?
___ É normal sim princesa, isso são os hormônios que se afloram na gravidez ....
Fiquei por um longo tempo sentada no colo de Ryan sendo acalentada pelo mesmo que a cada dia me surpreendia mais.
Por fim Ryan me emprestou uma camisa dele e juntos fomos ao churrasco.
____.Ohhh mana está tão linda...
Logo Emily me envolve num caloroso abraço.
__Linda ?? Estou enorme, você acredita que Ryan teve que me emprestar essa camiseta?.
____ É normal mesmo engordar uns quilinhos Milena e no seu caso acho que foi bem vindo você estava mesmo precisando,quanto a roupas não se preocupe podemos ir sábado ao shopping, o que você acha?
___perfeito ..
Emily serviu para si um drink de frutas vermelhas e para mim um suco de abacaxi com hortelã e fomos sentar nas espreguiçadeira à beira da piscina.
___ como foste de lua de mel? Indaga Emily.
____Que lua de mel?Ryan e eu nao dormimos juntos.
____ mas vocês são recém casados.
____ Eu deixei claro que não queria dividir quarto com ele . ....
____ Por que isso Milena agora vocês são marido e mulher
____ Apenas por conta do bebê...
___ Que seja Milena mas você pode mudar as coisas entre vocês dois ,transformar esse casamento conveniente em um casamento de amor.
____ Não acredito que isso aconteça Ryan nunca vai me amar....
/____ Não entendo porque você tem tanta certeza disso, faz hora que eu venho observando ele que não tira os olhos de você um segundo
Olhei de soslaio para ele que estava ao lado da churrasqueira com Fabrício e neste Instante nossos olhares cruzaram e tudo que eu pude fazer foi corar ferozmente.
___ como ele te trata quando estão sozinhos?
____ Ryan está muito diferente do ogro com que me casei , ele está atencioso, compreensivo , ele está agindo como se fossemos um casal normal sabe,
___ Ele só pode está se apaixonando Milena, todas essas mudanças é um sinal, agora você também tem que ajudar né, dê sinais que você também está interessada.
___ como faço isso?
___ ora mana toda mulher sabe como chamar a atenção do homem amado , seja carinhosa, retribua sorrisos...
Mudamos o assunto porque Ryan e Fabrício se aproximavam .
___A carne e a cerveja está na mesa esperando vocês. Fabrício disse
Nós quatros fomos para a mesa nos acomodando na mesma, o cheiro gostoso de picanha me fazendo salivar, peguei logo um grande pedaço dando uma grande Mordida sem esperar pelos outros que riam a socapa de mim.
____ Que tal um brinde Emily sugeriu ..
____a que mesmo amor?Fabrício diz
____ ora um brinde a nós, por esse momento estarmos todos juntos em família ....
Eles pegaram casa qual um copo de cerveja só então notando que eu não tinha CopO.
___ vai brindar com o que milena? Fabrício sibila
____Deixa para lá eu só assisto o brinde de voces,
Havia decidido não consumir nada de álcool enquanto estivesse grávida, sabia como isso afetava o bebê..
___ De jeito nenhum Milena, esperem um minuto que eu vou buscar um refrigerante lá dentro. Ryan sibila
Lá se foi Ryan,as rodas de sua cadeira de rodas cantando uma musiquinha, minutos depois ele retornou com o meu refrigerante e então fizemos o bendito brinde..
Já era noite quando retornamos para casa , uma linda e estrelada noite, tomei um banho quente vesti minha camisola de seda azul preferida ,me coloquei diante do espelho que refletiu não mais uma menina magrela e pálida mas uma mulher com quadril largo, seios grandes e uma pele macia e corada como pêssego, me lembrei dos conselhos de Emily , e decidida tentei colocar_ -los em prática.
___ryan??
Minutos depois o mesmo apareceu no quarto e eu quase tive um infarto ao ver_lo enrolado apenas numa curta toalha que não escondia em nada os seus atributos , ele cheirava a sabonete e a loção masculina, seus cabelos jogados para trás escorria água por seu peito e costas..
____ me desculpe os trajes é que eu estava tomando banho e então te ouvir gritando meu nome fiquei com medo de que estivesse sentindo algo então vim assim mesmo como você está vendo..
Como vendo.....salivando...... admirando.....desejando..... estava espantada com esses sentimentos loucos.
____Então o que era mesmo milena está sentindo algo?
Por mais que eu quisesse não consegui desviar Os olhos do seu peitoral peludo e perfeito,seu abdômen firme e muito menos daquele caminho de pêlos negros que se perdiam dentro da toalha notando meu escrutínio ele piscou surpreso .
____ Milena, Milena, não seja tão curiosa ou outra vez terei que lhe mostrar o que escondo debaixo dessa toalha..
Corei obviamente,imagens daquele dia em que o vi totalmente nu brincando na minha mente mas tirando coragem de não sei aonde me aproximei da cadeira de rodas e sem aviso prévio me sentei de pernas abertas no seu colo ele suspirou, arquejou tudo junto e me olhando com os olhos lascivos queimando de desejos ele disse roucamente:
___ você sabe que jogo está jogando não é mesmo minha menina?
____ sim eu sei e quero ir até o fim....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...