Uma noite inesquecível ( Milena/ /)

7.1K 645 23
                                    

Ele me estreitou contra o peito com sofreguidão e me beijou longamente com paixão selvagem ,uma paixão eletrizante que me tirava todo o raciocínio,tudo que eu conseguia fazer era sentir...
___ ryan......
Seus beijos ardentes e suas mãos sapecas foram descendo por meu corpo numa carícia sensual e íntima e eu me vejo totalmente escrava das sensações que esse homem desperta em mim .
____ Isso não faz mal ão bebê?? Indago preocupada...
Ryan que mordiscava agora o meu pescoço sorriu contra o mesmo me fazendo arrepiar .
____minha criança não se preocupe no momento com o bebê porque ele está muito bem protegido aí dentro do seu útero.
Com um movimento suave ele tirou a camisola fina do meu corpo e me olhando como um lobo faminto disse:
____ Devia se preocupar contigo mesma minha menina que agora está totalmente à minha mercê e eu pretendo fazer coisas mirabolantes contigo
Estremeci, não sei se por causa da situação em que me encontrava ou se pelo vento gelado que entrava pela fresta da janela.
___ Que...que coisas são essas?
Suas mãos grande passearam por minhas costas numa carícia parando no meu quadril onde ele cravou suas unhas.
___Quero fazer com você tudo o que há tempos venho me reprimindo, na primeira vez tive que me controlar Milena mas agora que você não tem mais o véu virginal te protegendo vou devorar _ la anjo..
Então sem mais uma palavra ele me beijou e me possuiu com a ânsia de um moribundo sorvendo água depois de dias no deserto em total abstinência.
Nem em milhões de anos conseguirei esquecer do que houve entre mim e esse homem sob uma cadeira de rodas, da paixão, da entrega, de cada batimento do seu coração, dizem que o amor é fogo que nos consomem dia a dia e tudo que eu quero é me queimar inteiramente de corpo e de alma ..
Com a cabeça depositada na curva cheirosa seu pescoço sinto sua respiração normalizar lentamente.
____ Que tal um banho minha menina?
____Agora ñao estou com tanto sono..
Ele sorriu mansamente e nos transportou até a cama me depositando sob a mesma e logo em seguida ele tomou lugar ao meu lado e eu como uma gatinha manhosa me encostei nele em busca de carinho que felizmente ele não negou, passando um braço em minha cintura me puxando para si.Deitada sob seu peito recebendo cafuné nos cabelos e ouvindo o batucar incessante de seu coração não poderia estar me sentindo mais feliz.
___ryan.....
____ diga...
___ Me promete uma coisa?
Ele arqueou a sombrancelha grossa e perfeita e então balançou afirmativamente a cabeça.
___ promete que não irá me abandonar como naquela primeira noite? Foi horrível acordar sozinha ....
___ Fique tranquila Milena, não irei a lugar nenhum..
___ promete??
___ sim prometo....
Na manhã seguinte acordei sentindo um cheiro delicioso de panquecas e chocolate quente, abri os olhos já salivando..
___ bom dia amor.....
Ryan trazia no colo uma farta bandeja de café da manhã contendo a panquecas, o chocolate, tinha yorgutes, salada de frutas.....
____ Isso é um banquete.....
Ele depositou a bandeja sob a cama e me pegando total de surpresa ele empalmou meu ventre e cochichou:
___ olá bebê bom dia é o papai.. .
__Ele ñao ouve Ryan....
___ ouve sim
Encostando novamente o rosto na minha barriga ele sibilou :
_____Nao demore muito porque o papai está louco para te conhecer.
Dando um beijo na minha barriga ele se afastou me deixando boquiaberta, me levantando fui ão banheiro escovei os dentes e dai então retornei para a cama onde Ryan me aguardava, tomamos o café em total silêncio cada um preso nos seus próprios pensamentos.
___ você não vai chegar atrasado na Universidade?
____ Eu não vou ir hoje....
___Não?
___ Não, eu pensei que poderíamos fazer algum programinha de casal , ir ao cinema ou almoçar fora.....
___bom Ryan não vai dar , eu pensei que você fosse ir para a universidade então combinei com Emily de ela me levasse ao shopping para comprar algumas peças de roupa se você não se importar.
Ele me entregou um cartão de crédito e disse sério:
___É seu,compre tudo o que quiser e achar necessário.
___ obrigado Ryan ...
___ disponha..
Tomei um banho quente e me arrumei e fiquei a espera de Emily que não tardou chegar, ryan foi quem abriu a porta.
___ oi Emily
____ Ryan..... , Milena já está pronta?
___ Está sim entra aí...
___ Então vamos Milena.....
____ Nem um bom dia primeiro...indago
___ bom dia chatinha agora vamos logo que hoje tenho um compromisso inadiável mais tarde.
___ okay me espera no elevador que eu já estou indo..
Assim que Emily saiu me sentei no sofá ao lado de Ryan que assistia tv.
___Tens certeza de que ficará bem sozinho?
___ vá tranquila Milena...
___Bom...então...tchau
Me curvando dei um suave beijinho na sua bochecha porém quando já estava na porta dominada por um impulso eu voltei e me curvando sob ele beijei seus lábios que se abriram sôfregos ao contato com os meus.

PERFEITO Para mim..Onde histórias criam vida. Descubra agora