Capítulo 6

5.9K 532 459
                                    

Narrador POV

Deku:UKE!-Levanta o punho no ar com uma faixa com "100% Yaoi" escrito e na testa.

Jiro:SEME!-Levanta a mão aberta com a palma tocando no punho do brócolis.

Deku:U-É cortado por sons de beijo na TV,enquanto está o Uke está levando um Kabedon e o seme o beijando.-É Seme...-Senta no chão e abraça os joelhos.Chorando dramaticamente enterrando o rosto neles.

Jiro:EU SABÍA MUAAHAHAHHAHA!-Aponta para o brócolis.-AQUÍ É 24H YAOI AMORE.AGORA TÁ ME DEVENDO UMA CENA YAOI!Não precisar ser lemo-É cortada por Deku tampando a boca dela.

Aizawa:Quem diabos tá gritando uma hora dessas?-Anda pelo corredor e passa direto pelo quarto de Deku.Depois voltando e saindo dos dormitórios.

Deku:Depois dessa eu não durmo mesmo.-Rir de desespero.-Meu Deus já são duas da manhã!-Olha o celular.

Jiro:Afff eu não quero dormirrr~.-Deita de barriga no chão esticando os braços para frente.-Quero fazer alguma coisa aaaaa.-Enterra o rosto no chão.Que limparam antes de sentarem.

Deku:Já sei!-Levanta Jiro deixando ela ajoelhada e Deku se ajoelha ficando olho a olho com ela.-Promete que manterá em segredo,aconteça o que acontecer.E que levará esse segredo para o túmulo.-Olha no fundo dos olhos dela sério.

Jiro:Menino.Nem em The Orc Bride meu cu trancou tanto.Eu prometo.-Riu de nervosa internamente.

Deku:Tudo bem deixa eu só...-Começou a digitar no celular.Alguns segundos depois um portal roxo apareceu.

Jiro:Vi-!-Foi cortada por Deku tampando a boca dela e sorrindo gentilmente.Jiro então saiu de pose de ataque.

Toga:Oiiiiiiii hihihi~.-Aparece com a mesma faixa que eles.

Jiro:Mentira!-Se aproxima de Toga chocada.Que faz o mesmo.-Você...

Toga:Você...-As duas entrelaçam os dedos.

Toga/Jiro:É FUJOSHI?!-Seus olhos brilham enquanto elas coram.

Deku:Vou sair daqui antes que sobre para mim.-Entra no portal abraçando um travesseiro.

Toga:Vem!Vou te mostrar minha coleção de Yaoi!-Puxa Jiro para dentro do portal.Que lança o fds pra a U.A.

Na L.O.V¬

Deku:Gomen vir essa hora.É que estou sem sono.-Alisa a parte de trás do pescoço sem jeito.

Tomura:Não se preocupa.Estávamos maratonando Shounen.-Sorri para Deku.E ele está sem as mãos na cara.

Kurogiri:Eu ainda não confio em deixar aquelas duas sozinhas no quarto.Vai saber os sites que elas entram.-Suspira enquanto come mais pipoca.

Twice:ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!-Sai correndo das escadas e passa por todos eles.Todo mundo encara enquanto Twice sai do bar.

Tomura:Wtf...-Olha para as escadas e vê Toga e Jiro subindo,tendo hemorragia nasal fazendo pingar no chão.

Toga:Izuku-kun.Era pra ter me apresentado essa tóxica do krl antes.-Pega um pano e tampa o nariz.

Toga:Pois é.-Faz o mesmo.

Dabi:Algo me diz que não posso te deixar mais junto delas.-Passa os braços em volta da barriga de Deku.Que está sentado em seu colo.No sofá.

Toga:Eita caraio meu cu tá queimando.-Olha para os dois fazendo o sangue escorrer mais ainda.-Então é esse o boy-É cortada por Deku gritando um "NÃO DÁ PRA OUVIR" e Jiro se calar.Olhando para Toga e as duas dando risadinhas com olhos semi-serrados.

Deku:Por que os olhos de vocês estão com olheira de uma hora para outra?-Inclina a cabeça para o lado em confusão.E Dabi desvia o olhar ao ver o liso e branquinho pescoço do brócolis.

Jiro:É que o Yaoi era tão tóxico.Mas tão tóxico mesmo.Que até os olhos sangraram.-Lágrimas de desespero caíam.

Toga:Mas Kami teve piedade e não nos deixou cegas.-Começou a rir de desespero.-E nós estávamos gostando.-Lágrimas de desespero caíam dos olhos dela também.

Kurogiri:Falei.-Suspira.-O que acham de um filme?-Pega o controla.

Deku:Hai!-Seus olhos brilham.-Podemos ver um de Terror!-Kurogiri acena um sime Toga apaga as luzes.

Dez minutos depois¬

Jiro:Vou é dormir.-Coloca a cabeça no colo de Toga.Que está encostada no sofá que arrastaram.

Toga:Boa noite.-Jiro diz o mesmo e sorri.Deixando Toga levemente corada e dormem na mesma hora.

Deku:Dabi...-Vai até Dabi,que está deitado no chão com a cabeça em um travesseiro.

Dabi:Sim-?!-Arregala os olhos surpreso quando Deku deita em Dabi.Com a cabeça em seu peito esquerdo.Deku sorri e cora levemente.Dormindo na mesma hora.-Boa noite...-Beija a bochecha do brócolis.E Dabi também cora levemente.

Twice:Uiiis olha ele-É cortado por Dabi jogando o controle na cabeça de Twice.O controle parte no meio e Twice cai desmaiado no chão.

De manhã¬

Deku POV

'Aaaah que preguiça de levantar.'Esfrega o rosto onde ele está.'Aqui é macio....mas duro....mas....equilibrado....'pressiona o rosto no "travesseiro".'Não quero sair daqui...' sorri bobo.

Toga sussurando:Vai!Tira logo!Envia pra mim!

Jiro sussurando:Tirei!Mandei também!Virou meu papel de parede.Hehehehehehe.

Narrador POV

Deku abre lentamente os olhos.Vendo que está com o rosto em um travesseiro preto com uma listra longa branca.Mas onde ele está sobe e desce.Deku olha para cima e vê Dabi dormindo.Se aconchega de volta sorrindo bobo e fica lá.














Deku p.:QUEEEEEE?!-Se levanta(na verdade ergue) com as mãos de cada lado de Dabi.Corando.

Dabi abre os olhos.Se ajustando a luz,piscando algumas vezes.E quando se ajusta,vê Deku corado olhando para o rosto de Dabi.Que cora ao lembrar de ter visto Deku dormindo há sete minutos atrás.

Deku:D-Desculpa Dabi-kun!-Sai de cima de Dabi e senta ao lado dele.Dabi faz o mesmo.

Dabi:Tá tudo bem...-Olha Toga e Jiro de costas para eles e rindo loucamente baixinho.Cochichando algumas coisas.E volta a atenção para Deku.Que olha para Dabi ainda corado.-Quer fazer algo hoje?Você sabe...-Alisa a parte de trás do pescoço corando levemente.-A conversa...-Olha para o chão.

Deku:A-Ah.Claro!-Sorri corado levemente.-Foi o marcado!-Fecha os olhos sorrindo.

Jiro/Toga:Oi...?-Se viram rindo e com uma sombra cobrindo os olhos.E uma luz vermelha no lugar dos olhos.-Encontro....~?

Dabi/Deku:Puts...-Se olham.






VabwdlqE.nx""._fgg


(Desculpa o celular caiu qwq)


Atualizei essa fic qwq.Até choveu aqui qwq.

Enfim~.Espero que tenham gostado.Bye~

Sim,vai ter Togajiro.Não lembro quem pediu,nem sei se foi nessa fic ou em 'Vivo mas não exatamente.'.

Fiquem na paz qwq💗










Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora