Capítulo 19-Final.

2K 122 376
                                    

Tem spoiler

'=pensamento

Narrador POV

Deku e Dabi andavam pela cidade.Apenas curtindo o lindo sol que hoje despertou neles uma vontade de sair.

Dabi:Nem parece que há um tempo atrás queria instalar rastreador em mim.-Sorri para Deku,que apenas balança a cabeça negativamente.

Deku:Não sería necessário.E se você fugisse eu iria te trancar e esperar até o julgamento.Que não sei porquê está demorando até demais.-Ele para para pensar por um momento.

Jirou:Atchim!-Ela quase derruba as compras.

Dabi:Muito menos eu.-Ele dá de ombros com as mãos nos bolsos.-Aliás,você não está muito tranquilo perto de mim?-Deku olha para ele com um olhar confuso.-Tipo,antes nem mesmo chegar perto de uma porta,janela ou objeto pontudo eu podia.-Ele cruza o olhar com Deku.-Porquê?-Ele arqueia uma sobrancelha.

Deku:Bom...-Ele desvia o olhar para um banco em baixo de uma árvore.-Acho que tudo bem eu contar para você.-Ele diz com um suspiro.

Dabi:Izu confiando em mim,acho que agora posso morrer em paz.-Deku olha com raiva para ele.

Deku:Foi há três meses.-Ele encara o banco,entre ele e Dabi.

Três meses atrás~

Deku:Shinso!-Ele diz boqueaberto.-Onde você estava esse tempo todo?Ninguém teve notícias nem nada,até mandamos detetives atrás de você e nada!Porquê sumiu-Ele é interrompido por Shinsou o beijando e com a mão em sua cintura.

Quando ele volta à realidade,ele dá um pulo para trás,com a mão na boca.

Shinso:Ahh,Midoriya.Você sabe,que você é o único que tem acesso aos documentos de Naomasa,certo?-Ele diz com um sorriso.

Deku:Do que-Ele sente seu corpo congelar na mesma hora.-'Espera,então,ELE É AQUELE QUEM TSUKAUCHI-SAN DESCONFIOU ESTAR NOS TRAINDO?DROGA!EU DEVERIA TER INVESTIGADO ISSO MELHOR!'

Shinso:Se bem que,eu não preciso só saber da informação,certo?-Ele se aproxima de Deku e dá outro beijo nele,bem demorado.Mas separa para não deixar Deku sem ar.-Posso aproveitar essa oportunidade que sempre sonhei.-Ele diz com um sorriso,e Deku sente vontade de vomitar.-Responda,você gosta de alguém?

Deku:Sim...-Ele se surpreende consigo mesmo.-'Oi?COMO ASSIM?EU NÃO GOSTO DE NINGUÉM NESSE SENTIDO!'-Ele então para e raciocina por um momento.-'Espera,eu não tenho memórias de há mais que três anos atrás,então,isso quer dizer,que aconteceu algo assim?!'-Ele agora empurra os pensamentos para o lado,e decide ligar com essa situação.

Shinso:Então...-Ele cola o corpo de Deku com o seu.-vou preparar você para ele.-Ele sussurra em seu ouvido.

A porta abre e antes de Shinso piscar,Shindou está com uma adaga em seu pescoço e Jirou tem sua cabeça na mira da pistola.

Shinso:Sempre chegam na hora errada,né?-Diz com um sorriso forçado.-Ei,Midoriya.-Deku ergue o olhar para ele.

Jirou:Eu não faria isso se fosse você.Quer ter a garganta cortada ou um analgésico na cabeça?-Ela destrava a arma.-Faz você ver a luz no fim do túnel.

Shinso:Isto é,se o Midoriya não fosse afetado caso eu morresse.-Jirou vacila por um momento mas se mantém firme.-Não estou blef-

Shindou apenas ignora e espanca Shinso,que tenta revidar ou falar algo mas Shindou apenas continua socando o rosto dele ou seu estômago.

Depois,Shinso está quase morrendo e Jirou o para,e os dois voltam a atenção para Deku,que está de joelhos no chão se segurando para não vomitar alí mesmo.

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora