'=Pensamento
Narrador POV
Deku:Me chamou,Tsukauchi-san?-Ele acena um sim e aponta para a cadeira para Deku sentar-se.
Naomasa:Bom,Izuku.Eu e Jirou conversamos um pouco e chegamos conversamos com o integrante que capturamos da L.O.V,cujo ele se apresenta como Dabi.-Deku ia falar mas Naomasa o impede de falar acenando com a mão.-Nós descobrimos algumas coisas e decidimos que ele vai ser mantido em vigilância,na sua casa.-Agora ele acena um sim com a cabeça e Deku bate as mãos na mesa,incrédulo.
Deku:Tsukauchi-san,com todo respeito mas isso é burrice.'Eu não quero que ele saia!Não mesmo!Eu....-Deku fecha a mão em punho e range os dentes.-Olha,eu não sei o que você decidiu com isso,mas eu sou contra!
Naomasa:Sinto muito,mas você não tem escolha.-Ele diz com um suspiro.-Jirou já deve estar trazendo ele.-Deku apenas olha com raiva para o chão.-Izuku,já decepcionei ou deixei algum prisioneiro fugir?-Deku balança a cabeça negativamente.-Então,pode confiar em mim?-Deku acena um 'sim'.
Jirou:Eai!-Entra na sala e acena para Dabi entrar,que entra com um leve sorriso.
Dabi:Hey,Izu~.-Diz enquanto seu sorriso vira um de alívio(uma semana sem ver ele).Deku apenas sente algo no estômago.
Naomasa:Pegue leve com ele,Izuku.Algo que aconteça com ele,vai ser responsabilidade nossa.-Deku acena um sim,e sai dalí,com Dabi o seguindo.
Na casa de Deku~
Dabi:Sinceramente,sua casa é bem confortável.-Diz enquanto olha em volta.
Deku:Obrigado.E...se estiver procurando por alguma arma automática escondida,não tem.-Diz enquanto senta no sofá e liga a TV e pega o celular.
Dabi:Não vejo nenhum porão ou quarto trancado igual a de uma cela.Onde eu vou ficar?Na casa do cachorro?-Arqueia a sobrancelha para Deku.
Deku:Ei!Eu não sou uma pessoa capaz de fazer algo tão horrível assim!-Olha para Dabi em choque.-Por já fizeram isso com você?
Dabi:Não,mas,repetindo,onde vou ficar?-Enfia as mãos nos bolsos e fica na frente de Deku.
Deku:Você vai ficar no quarto em frente ao meu.Qualquer ruído eu vou ouvir na hora.E se você escapar deixo você dormindo na árvore fora de casa.-Dabi acena,anotando tudo.-Ah,e vai tomar um banho.Você vai espalhar a aura de cadeia pela casa.Apesar de não adiantar muito.
Dabi:Doeu sabia?-Leva a mão ao peito,e faz cara de coitado.
Deku:Imagina nas pessoas que foram vítima e ainda são ou estão sendo.-Dabi apenas sai dalí e entra no banheiro.-Perai,como ele sabia onde era o banheiro?
Dabi:Eu olhei a casa antes,se não estivesse conversando na internet tería visto.-Deku sente seu rosto esquentar levemente e apenas volta a digitar.
Ninja:Pessoal!Ele já está aqui.Lembrem-se,se algum de vocês se intrometerem eu juro que vou ver vocês como o maior vilão do mundo.
YoSoldier:Awn.Pra quê fazer tanto gosto disso?Enfim,não se esqueça do que combinamos!Ninja:Eu não seria cara de pau a ponto de esquecer ou cancelar!Enfim,se alguém se intrometer já sabe!Vou registrar como cúmplice!
Jirou:Nossa..tão mau,quem me dera se eu fosse hétera.....
Deku:Sai sua masoquista!Enfim, vou u fazer alguma coisa de interessante o que não é VER A VIDA DOS OUTROS PELA JANELA NÉ JIROU?
Deku apenas desliga o celular e o coloca no sofá e respira fundo.Pesando no porquê de Naomasa decidir isso assim.Se perguntando se Jirou falou mais alguma loucura de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Não É Proíbido
FanfictionDeku estava indo começar seu primeiro dia na U.A,ele estava surpreso como conseguiu despertar sua individualidade depois de tanto tempo!Depois de ele ter sofrido e ter seu psicológico destruído pelo seu ídolo...mas essa é sua grande reviravolta na v...