'=pensamento
Aproveitando o tempo de folga,Izuku e Jirou viajam para Hanaki(cidade que criei na mente sei lá se existe) para passar uma semana.
Agora¬
Izuku:Jirou.-Chama ela.Eles estão em sentados em um banco numa praça.Ela olha para ele.-Eu...conheci alguém importante?-Ele encara o sorvete,esperando a resposta de Jirou.
Jirou:Bem...eu não sei dizer.Você não chegou a dizer quem era,sabe?-Izuku olha para ela.-Mas,acho que sim.Você tinha.-Ela sorri para ele.
Izuku:Queria lembrar quem era...-Ele suspira e levanta.-Melhor irmos indo.Ou não vamos chegar à tempo do festival.-Jirou acena um sim.
Jirou:Mas tô com preguiça de ir.-Ela quase se joga no chão.-Finalmente tivemos uma folga de uma semana e já tá no fim.Eu quero morrer.-Izuku apenas revira os olhos e entra no hotel.
Izuku:O lado bom é que conseguimos relaxar nesse tempo.E Naomasa-san nos deu cinco dias e não dois então não temos porquê reclamar.-Disse enquanto abria a porta do quarto dos dois.
Jirou:Verdade.-Os dois tiraram a roupa menos as íntimas e colocaram o Quimono.
5 minutos depois~
Deku:Afinal.Não houve nenhuma novidade sobre a invasão do cofre?-Dizia enquanto sentava num banquinho e via Jirou quebrar as garrafas do tiro ao alvo(com argolas).
Jirou:Nah,que isso,imagina.-Deku apenas ignorou e saiu dalí,sabendo que ela só sairía depois que conseguisse o prêmio.
Deku tirou a máscara do próprio rosto e a ficou encarando,enquanto caminhava pela deserta praça.Tantas coisas que ele queria lembrar.
Deku:Eu só quería uma memória...-Ele então abraça máscara.
???:Vamos aproveitar que não tem ninguém vendo,e começar nosso plano.-Deku então se escondeu atrás de uma árvore enquanto o homem caminhava de um lado para o outro com o celular no ouvido.
Deku então saiu de trás da árvore e se aproximou do desconhecido,pulando nele assim que chegou perto o suficiente,aproveitando a falta de luz no local.
5 minutos atrás_
Toga:Hoje não tô com preguiça.-Disse enquanto sentava de volta no sofá e caía em outro portal de Kurogiri e em seguida se bunda no chão.
Tomura:Se prefere ser carbonizada, não vai fazer falta alguma.-Disse enquanto via todos saindo do bar.
Dabi:E eu vou fazer o quê?-Se pronuncia ao lado da porta encostado na parede e com as mãos nos bolsos.-Seduzir o guarda?
Tomura:Você vai ficar de vigia.Agora,vamos.-Todos saíram dalí.
Dabi então saiu do esconderijo para o meio da multidão que esperava a queima de fógos.Ele então tirou o telefone do bolso e ligou para Tomura.
Dabi:Não,não tem nenhum deles aqui.Nem pessoas.Vamos aproveitar que não tem ninguém vendo e começar o nosso plano.
Atualmente_
Deku:Quem é você e o que veio fazer aqui?!-Ele então fez pose de um soco.-Diz agora ou eu-
Então,Deku cortou a si mesmo,quando todo o céu e a praça ficaram iluminados pelos fógos de artifício e pelo estrondoso som que ecoava pelo céu.
Deku não poderia acreditar,que estava começando a lembrar de uma pessoa.Alguém que lhe era muito próximo.
Deku:É-É você mesmo?-Lágrimas de felicidade e alívio se formaram pelos olhos de Deku.Antes que Dabi pudesse falar,Deku o cortou.-...
Dabi?
Continua~
VOLTEI CARAMBA!!!!!
DEPOIS DE DOIS MESES SEM CELULAR IRRU!
Foi por isso que não atualizei YuY aí meu kokoro.
Vou voltar a ativa talvez então a qualquer momento ou dia pode sair capítulo novo.
Obrigado por lerem minhas fics,fiquem bem,na paz eeeeeeeeeeeee
Sayooo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Não É Proíbido
FanfictionDeku estava indo começar seu primeiro dia na U.A,ele estava surpreso como conseguiu despertar sua individualidade depois de tanto tempo!Depois de ele ter sofrido e ter seu psicológico destruído pelo seu ídolo...mas essa é sua grande reviravolta na v...