Capítulo 7

5.4K 424 598
                                    

''=Pensamento

Narrador POV(sim eu to vivo qwq)

Deku:Tem certeza?-Pergunta nervoso e desapontado consigo mesmo.

Jiro:Claro amore!Tenho mais manhwas para nós duas lermos juntas e SHALLOW NOW!-Aponta para uma caixa(como não sou exagerado vou botar uma caixa do tamanho de uma de ventilador.)

Deku:Não sei não...-Lembra de antes deles voltarem para a U.A elas falaram que conseguiram hackear um site pago e leram tudo de graça.

Na verdade obrigaram Kurogiri mas okay.

Jiro:Você vai poder ver o Dabi~.-Pisca para o brócolis com risadas loucas.

Deku:Q-QUE TIPO DE CHANTAGEM É ESSA?!JÁ TÁ RINDO IGUAL A TOGA!-Exclama corado.-E-E EU NÃO VOU LÁ SÓ PARA VER ELE!

Jiro:Ah claro.Só fui dois dias lá mas vocês mal se descolavam.Jajá vira casulo.-Leva as mãos ao ar.

Deku:Casulo?-Inclina a cabeça para o lado.

Jiro:Sim.Os dois dormem juntos igual dormir de conchinha mas com a largata den-É cortada pela porta abrindo num 'BLAM'.

Bakugo:VAMO LOGO VER QUEM É MAIS FORTE NERD DE MERDA!-Aponta puto para Deku.

Como Deku dá uns perdido saindo pra todo canto(na visão dos iludido achando que ele tá treinando pra ser herói) que ninguém sabe onde é.E Bakugo acha que é um lugar onde Deku fica mais forte treinando lá do que na U.A.E quando Bakugo pediu para ele ir lá também Deku havia sumido correndo no estilo one for all.

Deku:Kacchan...já faz uma semana que eu te digo que não é nenhum treinamento especial.-Suspira em derrota.-Mas tudo bem,vamos.

Jiro:Eita poha!-Manda mensagem no grupo.-Eu levo a pipoca.-Fala dando risadas enquanto Deku e Bakugo saem dalí.

No campo de treinamento.

Aizawa:Eu não falo mais nada.Se é para se matar,se matem.-Fecha o zíper do saco de dormir e vira o belo adormecido(vem cá que eu beijo).

Deku:E-

Bakugo:COMEÇOU!-Solta explosões indo voando na direção de Deku.Que desvia e tenta tocar em Bakugo.Mas ele desvia se lançando para o outro lado do campo utilizando uma explosão.

Antes de bater de costas na parede e sentir uma mão na sua barriga.E olha para frente assustado para ver Deku sorrindo.

Deku:Eu...-Abre um sorriso e uma sombra cobre seu rosto.-venci.-Sorri para Bakugo.Que não entende nada antes de tentar sair do lugar e não conseguir.

Bakugo:QUE PORRA?!-Tenta se mecher mas não consegue.Deku tira a mão da barriga de Bakugo e deixa ele lá,colado.

Deku:Ontem fizemos alguns treinos,e como você estava no hospital,não os acompanhou.-Deku cruzou os braços sorrindo.-Esta parede se move de acordo com as movimentações.Para lados aleatórios.Ela também tem uma cola que dura um tempo indeterminado,já que é uma das invenções da Mei.Só consegue sair,se a cola entrar em contato com a água.

Bakugo:QUE SE FODA FAZ UMA LUTA JUSTA PORRA ME TIRA DAQUI!-Tenta lançar explosões mas lembra da individualidade de Deku.-VAI TOMAR NO CU!

Deku:Bem,vou indo.-Deku sai do campo de treinamento e Jiro vai atrás dele.

Sero:Bakugo~.-Aparece na frente de Bakugo,segurando uma caneta preta permanente.

Bakugo:EU AINDA TE MATO!-Tenta se soltar desesperadamente.

Na LOV

Jiro:TOGAAAAA!-Pula nela.

Toga:CRUUUSH!-Agarra Jiro em cima dela.

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora