Capítulo 9

3.5K 318 362
                                    

''=pensamento

Narrador POV

Dabi ficou em pânico quando ouviu o desparo.Mais ainda quando viu sangue,que não era seu.Ele ia começar a se desesperar.

Mas então ouve um grito familiar.

Twice:AAAAAHAHAHAHAHAAHA EAE CAMBADAAAAAAA!-Chega atirando para todos os cantos.

Deku:Hã?-Se surpreende ao sentir ser puchado para trás,olha por cima do ombro e vê Toga.

Toga:Oi cunhado hihihi.-Pisca para ele.Toga para ao chegar em uma parede.

Várias pessoas atiram em direção a eles.Mas nenhuma bala chega e um grande som ecoa pela sala.

Jiro:Eai poha cheguei!-Aparece ao lado de Tomura.No telhado.Em cima de Deku.-ETA POHA TU LEVOU UM TIRO?!

Deku:Foi de raspão.E foi no ombro.-Deku sorri sem jeito.Antes de sentir uma mão tocar seu rosto.Deku olha para Dabi,que tem um olhar preocupado.Deku sorri.-Estou bem Dabi.Não se procupe.-Deku ecosta Dabi na parede.-Você se feriu?Alguma bala atingiu você?-Deku pergunta pegando um braço de Dabi e examinando.A mesma coisa com tudo.-Está tudo bem.-Deku suspira aliviado.

Tomura:"O único aqui ferido é você."-Deku quase dá um pulo.E Tomura olha para Dabi.-É o que Dabi deve estar querendo falar.

Toga:Tomuraaaaaa deixa matar todos eles?!Pegar o sangue?!-Toga pergunta dando pulinhos.-Heróis têm sangue doce!-Tomura fala um "faz o que quiser" impaciente.

Deku:Entendi.-Sorri.-Está tudo bem.Apenas fique aqui.Vou proteger você.-Deku se levanta.Ficando cara-a-cara com os heróis.-E vocês vão se arrepender pelo que fizeram com ele!-Deku declara com raiva nos olhos.

AllMight:'Jovem Midoriya,não foi para isso que você herdou o One For All!Apenas entenda isso!'-Deku entendeu o que AllMight estava falando só com o olhar.

Deku:Eu sei o que é o certo a fazer agora.-Deku ativa o One For All.-Vou proteger quem é importante para mim!-Deku pula do chão para o telhado,e do telhado para a parede,e da parede para a outra e depois atinge Mont.Lady no rosto.Fazendo ela desmaiar.-'Já foi um!'-Um sorriso surge em seus lábios.

Tomura:Nós cuidamos destes heróis.-Coloca a mão no ombro de Deku,sem o midinho encostar nele.-Viemos apenas resgatar vocês.Não lute.

Deku:Mas...-Deku suspira em derrota.-Tudo bem.-Corre em direção de Dabi.

Mas Deku cai no chão,suas pernas foram presas com a faixa que Aizawa deixa no pescoço.Mas Deku só se virou para trás e já estava solto e Aizawa no chão.

???:Sinto muito a demora.-Aparece um homem de terno e uma máscara cobrindo os olhos.Sorrindo.

Tomura:Finalmente velhote!-Ele solta Mic inconsciente no chão.

AllMight:ALL FOR ONE!-AllMight grita com raiva nos olhos.E parte em direção de AllForOne(já falei que AllMight ta na forma musculosa?).

A.F.O:Não vim para brigar.-Segura o punho de AllMight.-Vim apenas resgatá-los.-Se refere a Deku e Dabi.

Deku:'Pera que eu ainda não raciocinei'.-Passa o braço de Dabi pelo seu pescoço e o ajuda a levantar.-'AllForOne já conhecia AllMight?'-Deku balança a cabeça voltando para o seu objetivo.-Vamos Dabi.-Deku sorri para ele,e começa a andar em direção a um buraco na parede.

Mr.Compress:Vá para a Van com uma imagem de frutas.-Deku acena um sim.-Vou resgatar Kurogiri,então não seja pego.-Ele sai dalí,e Deku também.

Dabi:Izu...fuja...-Dabi fala no ombro de Deku com dificuldade.-seu...sonho...de...ser-Dabi tosse um pouco.-herói-

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora