Capítulo 4

6.5K 653 508
                                    

**=ação

Dabi POV

Aquela maluca...como ela pode fazer isso logo agora,que estou tentando começar a descobrir o que sinto por Izuku!Agora estou com uma linha escura que passa de orelha a orelha vermelho.

Eu:Vamos logo.-Tentei parecer o mais normal possível,mas por pouco não deu errado.Fui até Izuku e coloquei as mãos em suas bochechas.Eram maciais e fofas...ele é incrivelmente fofo.Comecei a me inclinar para o beijar,agora nós conseguimos sentir a respiração um do outro,falta apenas alguns centímetros!Por que estou nervoso?!-

Bakugo POV (sim,fujoshis que se mordam e.e num me agridam ;-; sou bonzinho qwq)

Essa merda de festa tá sem graça.Não tem nada de bom para fazer nessa porra!Cadê aquele Deku de merda?Falando em Deku...tenho que descobrir o porque que ele mentiu.Ele me deve satisfações!Me levanto e vou em direção a porta.Esse lugar tá com muito barulho e foda-se!Tô de saco cheio dessa merda toda.

Kirishima:Ei,onde você vau Bakubro?-Pergunta sentado com uma almofada com listras finas amarela no colo.Acenando para Bakugo.

Bakugo:NÃO TE INTERESSA CABELO DE MERDA!-Bate a porta atrás de si e vai para casa de Inko.

Chegando lá toquei a campainha.Demorou um pouco mas tia Inko atendeu.
Tia Inko:Katsuki?Que surpresa você aqui,como você está?Quer entrar?-Perguntou ela mas acenei um 'não' com a cabeça.

Eu:Estou bem,o Deku está?-Perguntei o menos interessado possível.

Tia Inko:Como...ele não estava na escola?-Ela perguntou inclinando a cabeça para o lado em confusão.

Eu:Ele disse que iria passar a noite aqui.-Antes que Tia Inko pudesse falar tirei meu telefone do bolso e liguei pra aquele nerd de merda.

Deku POV

Meu celular começou a tocar quando íamos nos beijar.Peguei e atendi.

Kacchan:OI NERD,CADÊ TU PORRA?!-Falou "rosnando".

Eu:Não precisa gritar Kacchan...estou na casa do meu amigo.Não vou poder voltar hoje para casa mas deixei um bilhete na mesa.

Kacchan:QUE AMIGO É ESSE QUE TU NUNCA ME FALOU?!DESDE QUANDO TEM AMIGO FORA DA U.A CARALHO?!-Ele tá bravo...mas,realmente é difícil enganar o Kacchan...

Eu:Eu fiz quando era criança,ele voltou para a cidade a alguns dias e eu acabei esbarrando com ele um dia desses.Mas,por que esse questionário todo Kacchan?-Será que ele tá se sentindo mal...?

Kacchan:MERDA NENHUMA TCHAU FICA COM TEU AMIGO AÍ!-Desligou.

Dabi:Quem era...?-Perguntou em um tom difícil de se dizer,mas...achei fofo...

Toga:Por que ta curioso Dabiii~?-Perguntou balançando ele.

Dabi:SAI MALUCA!-Atirou Toga do outro lado do balcão do bar.-Mas...quem era?-Ele estava um pouco ruborizado...febre?

*Me aproximo dele e coloco a mão em sua testa.*

Dabi:O que você ta fazendo?!-Se afastou mais vermelho.

Eu:Achei que estava com febre...gomen ne.-Ele suspirou.-Era o Kacchan.-Falei sorrindo.

Dabi:Quem?-Arqueou uma sobrancelha.

Eu:Nos apelidamos quando criança...e,desde lá prometemos nos chamar apenas por esse apelido.Até hoje é assim.-Falei sorrindo grandemente.

Dabi:Hmm.-Ficou menos vermelho mais ainda um pouco corado.

Toga:O DESAFIO!-Falou se apoiando no balcão com um galo na testa.Dabi se levantou e jogou uma cadeira nela.Mas desviou gargalhando loucamente.Dabi-kun continuou jogando o que via pela frente nela.

Eu:Ela vai ficar bem?-*Olho para Shigaki-kun*.

Tomura:Vai,é normal acontecer.-Falou sorrindo.

Kurogiri:Todo santo dia...-Falou suspirando.

Soltei algumas risadinhas.

Eu:Gente,como foi criar a L.O.V?-Chamei a atenção de todos.

Shigaraki:Vejamos...-Falou pensativo.-Foi quando eu e Kurogiri resolvemos resgatar pessoas,mas,resgatar apenas para nos vingarmos daqueles que cuspiram em nós quando criança.-Cerrou os dentes.-Aí até hoje estamos juntos,fazendo planos e um hospício por causa dessa psicopata.-Apontou para Toga.

Toga:EU NÃO SOU PSICOPATA!SÓ GOSTO DE SANGUE E ESFAQUEAR AS PESSOAS É DIFERENTE!-Declarou levanto a mão em punho ao ar e depois dando risadas loucas com a mão perto da boca.

Twice:Mas iai,vão fazer o desafio ou não?!-Perguntou arqueando uma sobrancelha,pelo menos é o que parece por fora da máscara.

'TINHA ESQUECIDO DO DESAFIO!!!!!'Meu rosto começa a esquentar.E-Eu...n-não,n-nós...espera,AAAAAAHHH.

Eu:S-Só se o Dabi-kun quiser.-Falei sorrindo nervosamente.

Dabi POV

Na mesma hora que Izu falou aquilo eu botei a mesa de volta no chão.Ele quer me beijar...?

Narrador POV

Dabi:Claro...-Quase gaguejou,mas seu coração estava batendo tão rápido que seu rosto começou a esquentar conforme ele se aproximava do brócolis.

Eles agora estão um de frente para o outro.Dabi levantou o queixo do brócolis usando o indicador e o polegar.É agora ou nunca....

Dabi se inclinou para beija-lo.

Na mesma hora ele sentiu algo macio e delicado selado nos seus lábios.Abriu os olhos e viu o brócolis corado fortemente com os olhos fechados.

"Já que comecei,não quero terminar"Pensou antes de beijar ainda mais.O brócolis choramingou algumas vezes por falta de ar,Dabi dava alguns segundos para ele recuperar mas logo voltava.Se tornou um beijo que língua já que Dabi pediu passagem e ele concedeu.

Foi aí que Dabi e Deku voltou para realidade mesmo ainda nos beijos.
















"Eu me apaixonei por um vilão/herói"





Continua~

Gomen pelo capítulo curto QwQ

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora