Capítulo 14

1.6K 128 108
                                    

''=pensamento

Narrador POV

Dabi:Sim,Izu.Sou eu.Você lembrou de mim.-Diz enquanto envolve os braços em volta de Deku e o abraça.Que faz o mesmo.

Deku:Como eu poderia esquecer?Eu sabia que tinha esquecido alguém importante.-Suspira aliviado enquanto abre um sorriso.

Dabi iria falar algo.Mas sentiu algo nas mãos e ficou surpreso ao perceber que tá frio.

Dabi:O que você está fazendo,Izu?-Perguntou tentando evitar o pior.

Deku:Hoje sería meu dia de folga.Mas eu me lembro de ter visto você nas câmeras.-Ele diz enquanto vira Dabi de barriga para o chão e o segura firmemente com uma mão e com a outra disca um número no celular e o bota no ouvido.

Jirou:DEKU CARAMBA TU NÃO VAI ACREDITAR!O MOÇO DEIXOU EU LEVAR OS PRÊMIOS TU-

Deku:Jirou.Eu preciso ir agora.Não tenho tempo de explicar,mas eu prendi um dos criminosos da LOV.Estou voltando para Tóquio agora.Não precisa vim.Eu vou de helicóptero.E já está quase chegando.Aproveite por nós dois.-Diz enquanto não consegue ver a cara pálida de Jirou.

Jirou:Han?DEKU PERAI QUÊ?COMO ASSIM?EXPLICA ISSO DIREITO EU NÃO TÔ ENTENDENDO.COMO TU DESCOBRIU?

Deku:Tenho minhas fontes.-Ele suspira emburrado.-Como pôde não me contar algo tão importante assim?E se ele matasse alguém?-Ele avista o helicóptero vindo e desliga antes de Jirou falar alguma coisa.

Dabi:Não tinha lembrado de mim,Izu?-Sente o vento forte bater nele e em Deku.

Deku:Sim.Graças à isso,posso finalmente descobrir o esconderijo da LOV.Lembro que você sempre vivia se divertindo em crimes.Não é mesmo?-Uma sombra cobre o rosto de Dabi e ele abaixa a cabeça.Deku se aproxima do helicóptero pousado levando Dabi à sua frente e atento a qualquer reação dele.

Assim,eles decolam rumo a Tóquio.


Continuo~

Eu sei.Trolei vcs.Baixem o fuzil YuY.

Uma hora depois>

Tsukauchi:Deixe eu ver se entendi bem.Quer dizer que você viu ele em um local e simplesmente prendeu ele,sem saber se ele era um civil ou não?-Ele pergunta tentando disfarçar a tenção.

Deku:Eu tenho certeza que ele não é!Que civil entraria em plena agência por pleno portal cujo ele tenha sido criado por um membro da LOV uma das maiores organizações criminosas do mundo!-Ele fala quase quabrando a xícara na cabeça de Tsukauchi por estar se fazendo de besta e levanta.Batendo as mãos na mesa.

Tsukauchi:E como descobriu isso?-Deku suspira e senta novamente.

Deku:Colegas e internet.-Tsukaucho sabia que aquilo não era tudo.Então ficou encarando Deku para ele continuar.Deku tentou evitar,mas escolheu falar.-Tudo bem.Meio que eu já fui no esconderijo dele...não sei para o quê,mas acho que se minha intuição estiver certa,eu tentei prender eles eu acho.-Fala quase arrancando os próprios cabelos tentando lembrar.Mas enfim!É um tipo de bar!Você precisa mandar várias equipes para LÁ CERCAR TODO O PERÍMETRO E-

Tsukauchi:Primeiro,se acalme.-Deku acena um sim.-Segundo,eu sou o superior aqui.-Deku sente as bochechas esquentarem em vergonha.-Terceiro.Precisamos interrogar ele primeiro.Não foi para isso que trouxe ele aqui?

Deku:Sim!Eu já preparei as ferra-

Tsukauchi:Tortura não é utilizada mais hoje em dia.-Apoia a testa nas mãos e suspira.-Enfim,vamos?-Deku acena um sim e segue para uma sala onde tem uma grande tela de vidro e Dabi encarando a mesa,enquanto Tsukauchi acena um 'sim' para uma agente e ela entra segurando uma pasta e senta na cadeira do lado oposto da mesa.-'Vou aproveitar,e descobrir o que faço...'

Oiiiiii aqui é Juuzou.

Tsukauchi ainda não sabe se deixa uma organização dessa a solta ou ouve o que Jirou contou para ele.

Até mais.

Agente:Bom.Pelo o que eu sei,Dabi é apenas seu apelido,certo?Gostaria de colaborar e nos dizer seu nome verdadeiro?-Dabi apenas fica encarando ela.Que mantém o olhar fixo em Dabi o tempo todo.Mas acaba desviando por ficar desconfortável e Dabi abre um sorriso por dentro.

Deku:Ela é burra ou o quê?Ele vai dizer:Ah.Sou Severino dos Santos.Só porquê ela perguntou?-Cruza os braços para Tsukauchi.

Tsukauchi:Paciência,jovem Izuku.Ainda não acabou.-Ele fala calmo enquanto toma uma xícara de chá.Deku volta o olhar começando a se irritar para a tela.

Agente:Pode me dizer,se onde estas pessoas se encontram?-Ela abre uma pasta e mostra fotos capturadas dos membros mais importantes da LOV.Dabi apenas encara elas e olha para a mulher dizendo na mente dela:"Vira a esquina da loja de rosquinhas e vai ter um puteiro.Bota teu currículo lá.".-Se você não colaborar,vamos ser obrigados a lhe forçar a falar.

Deku:Eu disse!Pelo menos sequestra alguém que ele conheça ou algo do tipo.Ninguém precisa saber disso e não vamos machucar ninguém!Tiramos uma foto e mostramos a ele pronto!-Tsukauchi olha para Deku e os dois voltam o olhar para o interrogatório.

Agente:O que você foi fazer em Hanaki?-Dabi encara ela torcendo para poder finalmente queimá-la.

Deku:CHEGA!-Sai da sala,deixando Tsukauchi com um chá quente derramado na própria roupa.

Deku abre a porta fortemente e a agente e Dabi encaram ele surpreso.

Agente:Espera aí!Você precisa de-

Deku:Sai logo daquí!-A mulher apenas sai dalí.Acreditando que foi dada permissão para ele.-PARA DE ENROLAR!PORQUÊ VOCÊ ESTAVA LÁ,QUAL É O SEU OBJETIVO E PORQUÊ FICOU CHORANDO FEITO CRIANÇA QUANDO ME VIU?!-Bate as mãos na mesa.Fazendo Dabi se surpreender pela mudança de Deku.

Dabi:Bem...-Ele suspira.Deixando Deku surpreso por ele ter finalmente falado alguma coisa.-Estava em uma missão.Você não precisa saber,e por último você vai lembrar.Algum dia.-Dá se ombros e Deku apenas encara ele.

Deku:N-NÃO FIQUE DE RODEIOS!SE NÃO ABRIR O BICO PARA AS PERGUNTAS QUE ELA FEZ AQUI,EU VOU TE FORÇAR DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL!-Dabi apenas suspira e olha nos olhos de Deku.

Dabi:Quando você lembrar,vai entender.-Deku ia falar,mas Tsukauchi interrompeu entrando na sala e colocando a mão no ombro dele.

Tsukauchi:Você precisa esfriar a cabeça um pouco,Izuku.Por hoje é só.Se ficar calmo de hoje para amanhã,vai poder interrogar ele novamente.-Sorri gentilmente para Deku.Que fecha as mãos em punhos e as encaram enquanto sussurra um ''desculpa".

Dabi:Izu.-Deku para na porta e paraliza ao ouvir sua voz sendo chamada,e quase olha por cima do ombro.-Por favor, não me odeie.

Deku sente o coração bater forte e sai dalí e corre para o próprio quarto.Ele fecha a porta atrás de si e apoia as costas nela.

Deku:'O QUE ELE QUIZ DIZER COM AQUILO?ELE IA ESTRAGAR O ANO NOVO!COMO NÃO FICAR BRAVO?!'-Ele respira profundamente e solta o ar.Se acalmando.-Se concentra Izuku!Você tem que interrogá-lo amanhã!Isso!Tenho muitas coisas para fazer amanhã!-Ele se deita na cama e se cobre,pensando no que ele deve lembrar.










Continua~

Cá,estou,eu.

Gostaram?

Espero que sim.Fiquem na paz,sou um anjinho em pessoa,bebam água eeeeee

Sayooooo~

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora