Capítulo 17

1.3K 129 57
                                    

'=pensamento

Narrador POV

Dabi:Nossa,Izu~.-Diz com um sorriso acompanhando Deku logo atrás com as mãos nos bolsos.-Para quem me odiava há três dias,me chamar em uma missão~,uau~.-Deku apenas sente uma veia inchar na testa.

Deku:Eu já disse para você!Tenho que te vigiar 24horas por dia!-Diz enquanto tateia a parede por causa da escuridão,escondendo a raiva na voz.-E para de me provocar estamos sozinhos aqui só não atiro porquê chamaria atenção.-Sussura lutando para enxergar alguma coisa.

Dabi:Hm...-Ele coloca a mão no ombro de Deku e a outra ele ergue no ar e ativa as chamas,clareando o corredor.-Melhor assim,não?-Sorri em vitória para Deku,que apenas desvia o olhar e segue andando.

Deku:Ei,vem aqui.-Ele então pega em baixo da mão de Dabi,que se surpreende e diminui as chamas e puxa a mão.-Ei!Eu quero enxergar aqui!-Ele segura na mão de Dabi e a aproxima novamente da parede.

Dabi:C-Claro...-Esconde o nervosismo.-Aqui...-Ele então ilumina novamente.Olhando para o rosto de Deku,que está concentrado encarando a parede enquanto passa a mão por ela e a iluminada usando a de Dabi.

Deku:Achei!-Sussura e dá um chute na parede,fazendo com que ela quebre na mesma hora e Dabi fique encarando Deku com olhos arregalados.-Que foi?O material estava frágil.-Ele pega na mão de Dabi e o puxa para dentro,atrás de uma caixa grande.E vê cinco pessoas conversando.

Dabi:AAAAAAH aqui está chato vamos embora logo?-Ele percebe que suspirou alto quando Deku olha para ele com raiva e os homens se aproximam.-Foi mal,Izu...

Deku:Que seja!-Ele então fica em pé e atira contra a mão de um deles,o fazendo gritar de dor e soltar a pistola.-Fique aqui,eles estão armados.-Diz e Dabi apenas acena um sim,sabendo que poderia dar ruim se ele desobedecesse.

Deku então para na mesma hora,percebendo que eles estavam apontando as armas para ele e desvia da mira correndo para a esquerda,e atirando contra eles.Acertando todos nos ombros.

Mas,eles ainda continuavam mirando e como se eles não tivessem sentido dor.Deku rapidamente fica atrás de uma pilar e dá dois tiros contra eles.

???:Uau,então você é o tão famigerado Ninja.-Deku sente um arrepio e se prepara para dar chute,mas tem sua perna segurada pela garota de cabelos pretos que tem um sorriso enorme no rosto -Não adianta,eu pesquisei tudo sobre você eu sei tudo sobre você eu sei seus-

Ela corta a si mesma quando recebe um chute na cara pela outra perna de Deku,que antes que se desequilibrasse sustenta a queda com as mãos e gira,para ficar de frente com a garota.

Deku:Quem disse?-Diz com um sorriso fofo e bochechas levemente coradas.-Eu vou te dar um tiro se não abrir a boca.-Aponta a arma para ela,que rapidamente dá um chute na mão de Deku e a arma voa.-'Como?!'

???:Minha individualidade aumenta os meus movimentos.É praticamente inútil você tentar me atacar com movimentos lentos.-Ela dá de ombros e pega a pistola de Deku no ar.-E então,vai tentar nos impedir?-Ela a aponta a arma para Deku,que pega da mão dela e ela sente a mão adormecer na mesma hora.-S-SEU!-Ela remove a agulha que Deku havia colocado,mas não funciona,continua dormente.-O que você fez?!

Deku:Apenas relaxei seu músculo um pouco.O que foi?Tá com medo?-Ele diz com um sorriso gentil.

???:Quem disse?-Ela abre um sorriso e retira uma faca de uma bainha,que estava com um líquido pingando.

Deku ia desviar,mas ela era rápida.

Mas não tanto quanto Dabi,que deu um soco no rosto dela,com suas chamas ativada.

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora