Capítulo 3

7.5K 709 802
                                    

Narrador POV

Deku sentiu como se estivesse encurralado em uma sala cheio de espinhos de metal que iam diminuindo o espaço presente aos poucos.Aquela frase o pegou de surpresa e o fez suar frio.

Todoroki:E então Midoriya-Deku foi tirado de seus pensamentos-onde você estava?

Deku:Eu...

Todoroki:Você...?-Estava ficando impaciente.

Deku:N-Não posso contar desculpa.É pessoal.

Uraraka:Oh...tudo bem então...mas,porque você não desceu pelas escadas?-Ela parecia calma.

Deku:Por que eu não queria que vocês soubessem do é pessoal rsrs...

Todoroki pensamento:Tem algo errado aí...mas,irei ignorar por enquanto e avisar a Aizawa...não estou traindo sua confiança nem nada,só estou preocupado com meu melhor amigo,mas sei que ele está mentindo...mas vou deixar Aizawa descobrir sobre.Se ele não falou conosco é porque deve ser bem pessoal a ponto dele PULAR A JANELA.-Tudo bem então,vamos pessoal,precisamos terminar de comprar...Midoriya,você virá para a festa?

Deku:Gomen,vou dormir na casa da minha mãe.-Alisou a parte de trás do pescoço e em seguida se despediu deles.-Nossa,essa foi por pouco.-Soltou um grande suspiro de alívio.-Parece que sempre tem alguém para me frontar.

Dabi:O que você quer dizer com isso?-Olhou pra Deku.

Deku:Ontem mesmo quando fui entrar em casa,tinham policiais e Allmight,Aizawa e Midnight estavam lá também.

Dabi começou a ficar nervoso.E se ele tivesse revelado tudo a polícia?E se tivesse dito onde era seu esconderijo?-E-E o que você disse?

Deku:Eu menti-sorriu-disse que tinham me prendido em um lugar onde tinham paredes que não me permitiam usar individualidade e usei um pauzinho para abrir o cadeado e fugir.-Deu um sorriso com os olhos fechados.

Dabi POV

E-Ele mentiu para a polícia por nós...ele esta querendo virar herói, mas ainda assim nos ajudou...

Eu:Por que voce fez isso Izuku?-O tom saiu mais surpreso do que eu imaginei.

Izuku:Por que estou começando a conhecer vocês melhor e agora sei o que vocês passaram!Vocês não escolheram ser vilões por que queriam.Tiveram seus motivos e ganharam minha confiança!Vocês se tonaram meus amigos também.-Deu um sorriso labial de olhos fechados e bochechas levemente coradas.

Não me aguentei e por impulso comecei a abraça-lo.Ele ficou lá por um tempo antes de retribuir o abraço.Não acredito que realmente existe alguém como ele nesse mundo de ódio,caos e ganacia,ficamos lá por um tempo,eu estava corado.Chegou nossa vez no caixa,pagamos e voltamos para o "bar".

Quando abrimos a porta a maluca pulou na nossa frente.

Toga:E aí como foi lá?-Levou a mão fechada a frente do queixo e deu umas risadinhas do exorcista.

Deku:Foi bom...teve um pouco de suspense,mas foi bom!

A louca olhou para mim olhando ainda mais louca e um pouco corada,eu consegui ler seus pensamentos.'Você o beijou?'.Corei e lancei um olhar de 'Só não te estrangulo porque é minha "amiga"'.Ela ficou rindo mais ainda.

Izuku foi com Kurogiri guardar as coisas.Me pergunto se algum dia terei coragem de me declarar.Mas enfim...sentei de mau jeito no sofá de pernas abertas e coloquei as mãos atrás do pescoço(Sei lá descrever essa pose ;-;).

Deku POV

Kurogiri e eu estamos separando o sorvete,não vou mentir,é bom conversar com ele enquanto preparamos!Fizemos 7 taças ele,,uma para mim e Dabi,outra para Shigaraki,para Toga,para Twice...me pergunto se hoje irei ver seu rosto!E outra para alguns que ainda vão chegar,então guaramos no freezer.A minha tinha uma bola de flocos,de morango,de chocolate,de baunilha e de leite condensado(Tomei um uma vez e amei ;-;),5 fios grossos calda de chocolate e M&M para deixar com uma aparencia mais bela.Levei o meu e o de Toga e Kurogiri levou e seu,o de Shigaraki e o de Twice.

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora