''=pensamento
Narrador POV
Deku acorda olhando para o teto.A visão se ajustando a luz que está o fazendo piscar algumas vezes,antes de sentar na cama e sentir uma mão tocar seu ombro.
AllMight:Calma,jovem Midoriya.-Deku olha para ele confuso.-Parece que você é alérgico aos soníferos...sinto muito por isso.Então,cuidado com a agulha.
Deku:Por que eu...?-Deku olha para o braço,onde tem uma agulha levando o soro para suas veias.-'DABI!'-Deku arregala os olhos.E se segura para não sair da cama.
Sim.Deku já sabe que está em um hospital.
AllMight:Você pode estar um pouco confuso...-All Might sorri gentilmente.-Bem,novamente,sinto muito pelo que aconteceu.Bem,o dono do café onde vocês foram,nos disse que alguém suspeito havia feito uma reserva lá.Então,nosso plano foi colocar sonífero na comida.E descobrimos assim que chegamos que você que estava com aquele vilão,cujo nome é Dabi.-AllMight explica.E Deku engole em seco internamente.-Mas não se preocupe.Ele já foi preso.E sua mãe não corre risco de perigo.
Deku:A mãe?O QUE HOUVE COM ELA?!-Deku quase pula da cama.
AllMight:Calma,jovem Midoriya.Sabemos que você tem sido ameaçado por ele.Sinto muito por não termos percebido antes...graças a isso,você terá aulas extras para recuperar suas notas na U.A.-Falou tentando acalmar Deku.Que não funcionou.
Deku:O que você quer dizer com isso?-Os olhos de Deku se arregalam.-Eu nem falei nada...como sabem se eu fui ou não ameaçado?-Sua boca fica levemente aberta.-Ele falou algo?Dabi?
AllMight:Bem...como ele tem uma ficha bastante suja na polícia,ele foi preso.E como garantia que ninguém mais seja ferido ou algo assim,decidimos colocar isto no depoimento.Mas não se preocupe,ninguém mais sabe sobre esta adição,então,não conte a ninguém sobre.-AllMight fala calmamente.
Deku:Mas isso faria,com que ele ficasse no mínimo a vida na cadeia.-Luta para não se exaltar.
AllMight:Sim,eu sei.Mas não se preocupe.É melhor assim.
Deku:AllMight...-O seu professor diz ''sim?''.-Sinto muito.-Deku arranca a agula do braço.-MAS ISSO NÃO É SER HERÓI PARA MIM!-Deku fica em pé na cama,e arranca fora a roupa de hospital,deixando apenas suas roupas normais.AllMight se levanta surpreso.
AllMight:Midoriya-Deku ativa o one for all e passa por AllMight e arromba a porta,correndo pelos corredores e passando por vários policiais que tentam o parar.-AGORA!-AllMight grita do fim do corredor.
Aizawa e Vlad aparecem na frente de Deku,e Deku usa a roupa de hospital para jogar em Aizawa e toca em Vlad,hackeando a individualidade dele e fazendo ela prender a Vlad e o deixa imóvel.E assim ele cai no chão.E Deku pula na parede e usa as pernas para se forçar a passar por Aizawa.Chegando as escadas que leva para a cobertura do hospital.
Chegando lá,Deku tranca a porta atrás de si e ouve batidas,antes de sair pulando pelos prédios e olhar para trás e ver vários carros e polícia cercando a entrada do hospital.Deku suspira de alívio.
Deku:'Isso não está certo...eles não podem fazer isso com ele!'
Depois de um tempo,Deku chegou à delegacia,entrando por uma janela.Deku abriu algumas gavetas e finalmente achou uma onde haviam fichas de criminosos.Dentre uma delas,ele achou a de Dabi.Onde haviam mais coisas do que realmente ele havia cometido.E a maioria mentiras de que ele fez coisas com ele.Deku memorizou a sela onde Dabi estava e saiu correndo pelos corredores.Feliz por ser horário de almoço.
Mas,isso não impediu dele esbarrar em um policial e cair no chão,fazendo o policial se surpreender e ficar pensando porquê tem um estudante da U.A alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Não É Proíbido
FanfictionDeku estava indo começar seu primeiro dia na U.A,ele estava surpreso como conseguiu despertar sua individualidade depois de tanto tempo!Depois de ele ter sofrido e ter seu psicológico destruído pelo seu ídolo...mas essa é sua grande reviravolta na v...