Capítulo 5

6K 550 364
                                    

Deku POV

'Já faz duas semanas...JÁ FAZ DUAS SEMANAS DESDE AQUELE BEIJO EU NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAAH COMO EU VOU FICAR CALMO PERTO DELE AGORA?!'-Pensou agarrado a um travesseiro do tamanho dele se jogando de um lado para o outro da cama-'C-Calma Izuku...foi só um desafio!Respira,inspira,TRAnspira e NÃO PIRA!'-Deu um suspiro.

Gemeu de aborrecimento em derrota e enterrou o rosto no travesseiro.'Ahhhh não consigo!E-Eu não posso negar...não há COMO NEGAR!E-Eu acho que eu...'

Dabi POV

'NÃO ACREDITO QUE AQUELA MALUCA FEZ JUSTO AQUELE DESAFIO!'-Falou enterrando a mão no rosto já que ele tinha sentado na beira cama.-'Mas...até que eu gostei...ele beija bem.'-Ficou chocado com os próprios pensamentos e apertou as mãos no rosto virado para o teto com os olhos fechados.-'PARA DE PENSAR ASSIM!ELE É UM ESTUDANTE DE HERÓI VOCÊ UM VILÃO!ISSO!Mas ele é incrível,fofo...e ficamos bem próximos...AAAAAAAH IMPOSSÍVEL NÃO QUERER ELE!CARAMBA!DROGA!EU...'

Dabi e Deku pensando alto:Me apaixonei...

Narrador POV

Dabi se jogou na cama e ficou refletindo um pouco antes de dormir.

Deku se cobriu junto com o travesseiro e dormiu.

De manhã_

Bakugo:Acorda nerd!-Falou balançando ele.

Deku:Hai...-Ele senta na cama com o seu cobertor caindo dele e se espreguiça.-Bom dia Kacchan.-Falou sorrindo para ele.

Bakugo:Bom dia.-Saiu dalí com as mãos nos bolsos.

Deku olhou para o relógio e são 7h40min:Ata...-Suspirou feliz.

















Deku:QUEEEEEEEEEEEEEE?!-Se levanta dalí e toma um banho e escova os dentes bem rápido e se vestiu e quando ele voltou eram 7:58.-DOIS MINUTOS!-Pegou a bolsa e saiu do seu dormitório.

Depois de todas as aulas,ainda na sala_

Jiro:Midoriya!-Foi até ele.-Quer ir conosco no shopping?!Vamos fazer algumas compras com o dinheiro que a U.A liberou.-Falou sorrindo grandemente.

Deku:Hai!Vou só me trocar e estou indo.-Jiro acenou um sim com a cabeça e foi também se arrumar juntos com os outros.

Depois_

Deku:Vamos.-Falou levantando do sofá ao ver que Momo havia acabado de descer as escadas.

No shopping_

Mina:Vamos naquela loja!-Falou indo até lá junto de Jiro,Deku,Denki e Toru.

Toru:Midoriya...-Olhou para o brócolis.E pela voz dela,ela estava chocada.

Deku:Hai?-Pergunta confuso inclinando a cabeça um pouco.

Toru:Você é uke?-Aponta a luva para a manga do casaco amarelo do brócolis,que a manga ia até o meio da mão.

Deku:....-Sente a aura fujoshi.-Kami me salve...

Na lanchonete_

Jiro:Kaham Kaham.-Dá uma cotovelada em Mina,que olha para ela sem entender nada mas logo entende.

Mina:Então~-Fala para Deku,que estava mechendo no celular.

No celular do brócolis

Dabi-kun:Oi Izu~

                                                     Eu:Oi Dabi
Dabi-kun:Você quer...sei lá,sair para algum lugar?

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora