''=Pensamento
Narrador POV
11 meses atrás
Dabi caminha pelos corredores do hospital.Pensando se Izuku conseguiu sobreviver ou não.Seu coração não estava preparado para ir vê-lo,mesmo fazendo uma semana,desde que Deku levou um tiro.Dabi não trouxe flores,pois sabia que Deku estaria bem.É nisso que ele tenta pensar,há uma semana.
Dabi não saiu do quarto para nada,a não ser para se alimentar e fazer higienes.Pois ele não conseguia olhar,ou falar com alguém.Ninguém direcionou uma palavra a ele na L.O.V,pois pensaram que o melhor a fazer,é deixá-lo sozinho por um tempo,e dar espaço a ele.Dabi não sabia se ia até Izuku,mas decidiu não ir.Até porquê apenas os médicos podiam ajudá-lo.
Dabi para de andar quando chega em frente a um quarto,todo o corredor está escuro,apenas a luz do quarto ilumina o lugar,e as luminárias que ficam no lugar de algumas lâmpadas.
Ele abre a porta,e vai em direção a cama onde Deku está.Desacordado e com alguns aparelhos o mantendo vivo.E sua cabeça enfaixada,no local onde a bala entro,e sua pele estava meio pálida.
Dabi coloca sua mão na de Deku,e não consegue impedir suas lágrimas de começarem a cair e entrar em contato em sua mão,agora segurando a de Deku.Ele sente suas pernas perderem força e fica ajoelhado no chão,segurando agora a mão de Izuku com suas duas.
Dabi:Me perdoe...-Ele faz uma pequena pausa para não começar a soluçar.-me perdoe Izu...se eu tivesse pedido a você para se afastar...me perdoe por ter sido tão egoísta.Mesmo que me odeie,ao menos,continue vivo.Por favor,não se vá.-Dabi fica alí,a noite toda.Não queria voltar para lugar algum.Não queria sair daquele hospital.Não queria sair do lado de Deku.
Até que Dabi sentiu uma mão tocando seu ombro,e ele se virou supreso.Mas relaxou ao ver quem era.
Jiro:Desculpe interromper,mas se alguém te ver aqui,sabe o que vai acontecer.E não é por isso que Midoriya sacrificou o sonho dele.-Dabi fica em pé,e coloca as mãos nos bolsos da calça.
Dabi:Não deixe nenhum deles envenenarem a cabeça de Izuku,quando ele acordar.-Jiro acena um sim e Dabi sai dalí.
Mas aquela não foi a única vez que Dabi visitou Deku.Ele foi uma vez por semana,durante 11 meses.
A última vez,Dabi entrou em pânico quando não viu Deku em seu quarto.Quase foi até a recepcionista do hospital e arrancou a informação à força.Se não fosse pela mensagem que Jiro mandou,dizendo o quarto e o andar onde Deku estava.
Atualmente
Deku:Quem são vocês?-Pergunta confuso,encarando as pessoas que agora ficam chocadas com o que acabaram de ouvir.A mulher de cabelos e olhos verdes quase cai de joelhos,se não fosse por uma mulher que parecia ser a mãe do garoto que agora olhava Deku com lágrimas já caindo.
???:Você...não lembra de nós...nerd?-Pergunta se aproximando de Deku,com um sorriso tremulo no rosto.
Deku:Eu...acho que não...-Deku olha para os joelhos e tenta se lembrar de algo.-mas eu conheço vocês?Por quê estou aqui?-Ele corta a si mesmo de continuar com suas próprias perguntas,quando o garoto segurou sua camisa,o levantando levemente.
???:QUE MERDA É ESSA?!POR QUÊ DEKU?POR QUÊ TÁ FAZENDO ISSO PORRA?!NÃO É HORA PRA ISSO!-Deku ia falar,mas apenas gaguejou e não conseguiu falar nada.E uma garota entrou na sala e empurrou o loiro para longe de Deku.
???:Bakugo!Você sabe muito bem o que aconteceu,então pare de fazer isso com Midoriya.Isso pode causar um choque nele!-Bakugo apenas fecha as mãos em punhos e sai dalí.Empurrando quem quer que esteja em seu caminho.-Rec.Girl,por quê Midoriya não lembra de nada?Por quê nem mesmo conseguiu lembrar da própria mãe?-Ela pergunta e parecia se desesperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Não É Proíbido
FanfictionDeku estava indo começar seu primeiro dia na U.A,ele estava surpreso como conseguiu despertar sua individualidade depois de tanto tempo!Depois de ele ter sofrido e ter seu psicológico destruído pelo seu ídolo...mas essa é sua grande reviravolta na v...