Capítulo 11

2.8K 221 196
                                    

''=pensamento

Narrador POV

Deku passou 5 dias descansando em casa.Ajudou a mãe nos deveres da casa e agora está na frente de detetive Tsukauchi.

Tsukauchi:Tem certeza disso?

Deku:Sim!-Quase pula da cadeira.-Eu não tenho individualidade...mas posso aprender a trabalhar como um policial ou detetive!Por favor!-Fala com os olhos brilhando.

Tsukauchi:Não vejo porquê não...mas,tem certeza disso?-Olha seriamente para Deku.

Deku:Hai!Assim vou poder ajudar todos!Mesmo sem uma individualidade!E mesmo que eu chegue a despertá-las,não vou desistir do que eu virei.-Fala em determinação e com as mãos fechadas em punhos no seu colo.

Tsukauchi apenas olha para Deku por alguns segundos,então abre um sorriso.

Tsukauchi:Tudo bem.Você vai fazer curso para vigilante.Tudo bem?-Deku acena com um olhos brilhantes.-Certo.Apenas acerte tudo com sua mãe e se der tudo certo em duas semanas você começa.-Começa a escrever um bilhete.

Deku:Hai!Prometo não decepcioná-lo!-Fala ficando em pé e se curvando algumas vezes,antes de pegar o papel com o detetive.

Tsukauchi:Ah.Garoto.Estes cursos não tem neste estado.Mas não se preocupe,a agência onde trabalho está localizada a algumas ruas de lá.Também sou professor lá.Então,qualquer dúvida pode perguntar.-Deku acena um sim com os olhos brilhando.

Deku:Muito obrigado Tsukauchi-san!-Abre um grande sorriso para Tsukauchi e sai dalí.

Na casa do brócolis¬

Inko:Tudo bem.-Sorri para o filho.-Mas fique ciente que contratei uma pessoa para ir com você.Já deve estar chegando.

Deku olha para a porta e vê a mesma garota que viu antes.

Deku:Jiro-chan?!-Pergunta surpreso.-Mas mãe,ela não estuda para pro-hero?

Jiro:Não se preocupa Midoriya.-Sorri gentilmente para ele.-As vagas acabaram,então vou ter que procurar em outro estado.E minha tia mora por lá então não se preocupe.

Deku:Tudo bem então...ah eu vou começar em duas semanas,então tenho 3 dias para arrumar minhas coisas.-Suspira triste.-Tudo bem para você?-Olha para Inko.

Inko:Contanto que você faça as cadeias falirem de tantos criminosos por mim tudo bem.-Diz com um sorriso.

Deku:Hai!-Sorri grandemente.-Vou arrumar minhas coisas!-Deku sai correndo dalí e quase voando nas escadas.

Inko:Jiro.-Ela acena um 'sim'.-Não deixe ninguém chegar perto dele além de Bakugo,você ou Mitsuki.-Jiro acena concordando.

Com o Deku¬

Deku abre uma mala em cima da cama e vai guardando suas roupas nela.Ele tentou fechar o flash mas não conseguiu,pois estava cheia demais,apesar dw dobradas adequadamente.

Ele lembra de uma outra mala em cima do guarda-roupa e pega um banquinho para subir.Mas como ainda estava muito alto ele pegou outro e equilibrou um em cima do outro.

Deku puxou a mala,mas ouviu algo cair.

Ele olhou para o chão e viu um papel.Desceu dos bancos num pulo e ficou encarando aquilo por um minuto.Se perguntando se pegava ou mata a aranha que tinha em cima dele primeiro.

Mas percebeu que ela era falsa e pegou.Abrindo na mesma hora e colocando e mala entre as pernas.

Ele abre e vê uma foto dele lutando contra alguém.Não sabia dizer se era montagem,treinamento ou brincadeira.Pois ele estava pequeno nesta foto.Ele apenas a colocou de volta onde achou e desceu.Vendo Jiro e Inko conversando.

Nosso Amor Não É ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora