''=Pensamento
To vivo poha YuY
Narrador POV
A LOV estava na sala de reunião.AFO olhou uma última vez todos presentes e decidiu começar.
AFO:Bem...como sabem,Izuku pode ter sido mantido em cativeiro pela U.A.Não sabemos ao certo,mas ele pode ou não pode estar lá.Vamos nos dividir em 5 grupos.O 1 vai manter a guarda,o 2 vai abrir caminho,o 3 vai invadir a U.A e manter alguns alunos como refém,e o grupo 4 vai procurar pelo Izuku.Haverá um 5º grupo,este vai ser o grupo de Nomus.Serão o nosso reforço.-Todos acenam um sim.-Vamos colocar o plano em prática em uma hora.Estejam preparados e alertas.
Todos:Sim!-Dizem ao mesmo tempo.
Dabi:'Se você estiver lá,eu juro'-Aperta a mão em punho.-'eu vou te salvar,Izu!'
Mudando para Izuku e Jiro(COLOCA BAD ROMANCE PRA TOCAR POHAAAAAAAA)
Izuku começou a correr atrás do bandido e Jirou foi logo ao lado dele.Que olhava ao redor para ver se tinha algum capanga com ele.Antes de Jirou e Izuku olharem um nos olhos do outro,abrir um sorriso e acenarem um sim.
Jirou sobe em uma das paradas de ónibus e em seguida escala uma casa pela janela e usando os fones para ser puxada para o telhado.
Ela pula em um beco,onde cerca de quatro homens cercam ela.
Jirou:Eu estava certa.Pena que estou desarmada.-Fala com um sorriso.-Mas o azar é de vocês,por se encontrarem comigo.
Um deles parte para cima de Jirou a atacando com uma faca,mas ela simplesmente chuta a mão dele para cima e a faca dele vai para o ar,e com a mesma perta ela bate com o calcanhar na cabeça do bandido.Fazendo ele desmaiar no chão.
Jirou:Oh!-Estende a mão para frente e segura o cabo da faca antes dela cair no chão.-Também tenho uma arma!-Gira a faca nos dedos.-Próximo~?
Com Izuku~
Ele corre atrás do bandido,que derruba várias caixas por eles estarem em uma feira,tentando impedi-lo de prosseguir.
Mas Izuku simplesmente pula elas e algumas ele consegue colocar no lugar antes de cair.
O bandido então atravessa a rua e entrar em uma loja fechada.
Izuku entra nela,e vê um brilho no meio da escuridão.Ele move a cabeça para o lado e ouve a faca cravando na porta atrás dele.
O bandido volta a correr e Izuku vai logo atrás.
O bandido entra em uma porta que pode ser o armazém.Imenso.Ele abraça uma pasta consigo e aperta um fone que está no ouvido fazendo outros circularem ele.
Bandido:Ele está aqui!-Fala assustado.
Bandido 2:Quem-É cortado por receber um chuta no rosto e os outros vendo Izuku em cima de uma caixa,com as duas mãos nela para poder girar com mais facilidade e quase acerta outro,mas ele desvia.
Izukuu é puxado por trás e quase é esfaqueado nas costas,se ele não tivesse dado um mortal e dado um golpe no pescoço do bandido que desmaiou na mesma hora.
Outro partiu para cima dele,mas ele apenas o chutou com força na barriga e ele recuou.
Mas Izuku sentiu um golpe em sua cabeça,e virou e olhou para um novo bandido que segurava um bastão de basebol.Izuku o pega pelo colarinho e o joga no chão.Fazendo ele bater a testa na mesa e cair inconsciente,com sangue escorrendo pela testa.
Izuku sente o cérebro latejar e dá alguns passos para trás.Um bandido pega mãos dele por trás,que tenta se soltar mas o bandido era mais forte que ele,e outro se aproxima.
Mas então,o bandido cai no chão,e Izuku vê Naomasa parado atrás dele,segurando uma pistola.
Namosa:Izuku...-Ele suspira,e abre um sorriso.-Bom trabalho.Você vai passar os próximos dois dias de folga.-Ele joga duas chaves para Izuku,que a pega e arqueia uma sobrancelha para Naomasa.
Jiro:Eu fico com o maior.-Ela pega uma.Surpreendendo Izuku,pois ela estava com a bochecha vermelha e sangue escorrendo.-Que foi?
Naomasa:Tratem os seus ferimentos.-Ele sai dalí,e os outros agentes o seguem,segurando os bandidos por trás,algemados.
Na U.A¬
Dabi:ONDE ELE ESTÁ?!-Pergunta enquanto dá outro soco no rosto de Aizawa.Que já estava quase inconsciente e todo ferido,e com marcas de queimadura.Mas ele logo volta a atenção para Midnight,que grita enquanto Toga aproxima lentamente a ponta da lâmina no pescoço.
MidNight:ELE NAO TÁ AQUI EU JURO!N-NÓS NÃO SABEMOS ONDE ELE ESTÁ!POR FAVOR NÃO ME MATA!-Toga bate a cabeça de MidNight na parede,e ela desmaia.
Dabi sente uma mão em seu ombro,e ele vê Kurogiri.
Kurogiri:Não achamos ele em lugar nenhum.-Dabi volta a atenção para Aizawa,que agora está desmaiado.Ele então o joga no chão e fica ao nível de Kurogiri.
Dabi:Vamos levar algum deles!Devem saber de alguma coisa!Aquele rato deve saber!-Kurogiri acena um sim.
Kurogiri:Já colocamos ele no esconderijo.Vamos,antes que mais pro-heroes chegue.-Dabi entra no portal,dando uma última olhada nos estudantes e pro-heroes caídos.
Duas semanas depois¬
Tomura:Sim.Você,Toga,Compress e Twice.-Os citados acenam um sim e entram no portal.Adentrando uma agência,onde tem o registro de todos.
Toga:Tá.Vamos procurar logo.-Toga começa a assobiar baixinho.Mas assim que pegou o documento,o alarme disparou.-OXI EU NÃO FIZ NADA!-Ela grita jogando a pasta no chão.
Dabi:Kurogiri.-Um portal abre e ele joga algumas planilhas dentro dele e Compress entra primeiro,carregando um pen-drive.
Mas então,Dabi ouve uma voz e se vira para o corredor.Seu coração começa a bater mais rápido,e seus olhos se arregalam.
Izuku:CERQUEM AS ENTRADAS E AS SAÍDAS!-Dabi ia abrir a porta,mas é impedido quando um portal se abre na sua frente,e ele se vê caído no chão.Com os joelhos e as mãos nele.
Dabi:PORQUÊ ME TROUXE DE VOLTA?!EU OUVI A VOZ DO IZUKU!ME LEVE DE VOLTA!-Ele pega Kurogiri pelas golas do paletó.
Kurogiri:Você iria ser preso.E se ele visse você,ele entraria em choque,e traria graves consequências para ele e para você.É isso,o que você quer?-Dabi apenas range os dentes e o solta.Indo para o quarto.
Tomura:Deixa ele.-Fala antes que Toga fosse atrás.-Por hora,ele vai descansar um pouco.Foi muito estressante esses dias para ele.-Toga apenas senta no chão e começa a revirar os papéis.Vendo as informações de cada agente.
Tomura apenas olha o computador,vendo os abates e outros resultados dos agentes.Mas apenas há metade deles lá.
E Dabi,olha para o teto do quarto,com a cabeça deitada em uma mão e a outra descansando na barriga.Ele se pergunta,se tem algum jeito dele se reaproximar de Izuku.
Jirou quase gritou quando viu as câmaras,mas conseguiu impedir que Izuku as visse,graças a ajuda de Naomasa.
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Não É Proíbido
FanfictionDeku estava indo começar seu primeiro dia na U.A,ele estava surpreso como conseguiu despertar sua individualidade depois de tanto tempo!Depois de ele ter sofrido e ter seu psicológico destruído pelo seu ídolo...mas essa é sua grande reviravolta na v...