Tô aqui de volta só pra fazer uma última atualização.
Tava com saudades então neah amores :'D
'=pensamento
Narrador POV
Dabi acorda,e fica encarando o teto.Logo abrindo um sorriso,por lembrar da luta que foi para escolher a cor.Não por ele discordar,mas por Izuku depois de pintar uma perceber que na verdade era outra que ele queria.Acabou por Dabi escolhendo.
Ele olhou para baixo,Izuku pacificamente dormindo em seu peito.
Dabi:'Nem parece que gemeu para os cinco quarteirões.'-Abre um sorriso,e faz cafuné no cabelo de Izuku.-Hey,Izu,acorda~.
Izuku:Só mais sete horas,eu não consegui dormir direito.-Ele sussurra,e volta a dormir.
Dabi:De quem-Ele para,sabendo que a culpa,foi de si mesmo.-Vamos,Izu.Precisamos arrumar nossas coisas,para eu finalmente trabalhar.
Izuku:Dabi,você pode usar o quarto ao lado.-Geme,quando Dabi apenas o levanta e morde sua bochecha.-Dabi!
Dabi:Heh,se eu mordesse em outro lugar,queria ver se não acordava~.-Sussura no ouvido de Izuku.-Se bem que,não precisamos demorar para fazer isso~.-Sussura mordendo a orelha de Izuku,que fica todo vermelho e rapidamente senta no estômago de Dabi.
Izuku:Tudo bem!Mas vou logo avisando,não venha reclamar se eu dormir o caminho todo!-Dabi segura os quadris de Izuku.
Dabi:Hm?Você consegue andar?-Izuku dá um leve soco no peito do namorado.-Heh.
Jiro:DEKU VEM LOGO A AGÊNCIA TÁ PEGANDO FOGO!-Deku corre para a janela,e vê o local intacto.Agradece por morar apenas algumas ruas de distância.-Carai esqueci que não adianta.
Dabi:Ainda mato ela.-Suspira,com raiva.-Enfim,Izu.Vamos?-O citado acena,saindo de cima dele e entrando no banheiro.Ele entra na banheira,e logo vê Dabi sentando na sua frente.
Izuku:O-O que é isso?!-Dabi arqueia uma sobrancelha para ele.
Dabi:Izu,não é normal para você?-Izuku desvia o olhar.-Hm...entendi...-Abre um sorriso malicioso,e se aproxima de Izuku,que fica cada vez mais vermelho.-Quer mais~?-Coloca os braços de cada lado de Izuku,e sussurra em seu ouvido.Logo o beija.
Izuku:D-Dabi!Precisamos sair,vamos logo.-Diz com o coração a mil.Dabi apenas dá uma mordida em seu pescoço.E o esverdeado solta um gemido.
Dabi:Verdade,é melhor não nós atrasarmos,não é?-Se afasta do namorado,com um sorriso.O outro apenas dá um olhar com raiva para ele.-Não foi isso que você disse?-Dá de ombros.
Izuku:Dabi.-Ele para pensando,e o namorado olha para ele.-Do que você quer trabalhar?Tipo,agora você tem ficha limpa.-Explica.
Dabi:Talvez,um atendente de bar.-Ele olha para o teto.-Ou,posso ir trabalhar na agência.-Deku acena.E depois olha para ele em choque.-O quê?Eles me devem uma.-Ele encolhe os ombros.
Izuku:Dabi,com certeza,você sería expulso no primeiro trabalho.Não lembra o que fez com aquela garota?!Ela até hoje ela não está em condições mentais.-Dabi passa a mão pelo próprio cabelo.
Dabi:Hm.Não é como se eu estivesse errado em fazer aquilo.-Dá de ombros.-Enfim,posso apenas ser bombeiro.-Ele olha para o teto.
Izuku:Mas Dabi,você tem individualidade de fogo.Meio que...
Dabi:Se minhas chamas cobrirem outras chamas,eu posso apaga-las.
Izuku:Hein?UAU,SÉRIO?!-Seus olhos brilham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Não É Proíbido
FanfictionDeku estava indo começar seu primeiro dia na U.A,ele estava surpreso como conseguiu despertar sua individualidade depois de tanto tempo!Depois de ele ter sofrido e ter seu psicológico destruído pelo seu ídolo...mas essa é sua grande reviravolta na v...