Desculpem a demora!
💗
— Eu vi mensagem, o que aconteceu? — Perguntou jimin, após Hoseok se sentar na cadeira a sua frente.
Depois que jimin acordou e viu a mensagem de Hoseok ficou super preocupado de ser algo sério ou importante então, já foi ligando pro ômega que retornou a chamada em dois toques e ambos marcaram de se encontrar no mesmo lugar que sempre se encontram, no mesmo lugar que se encontraram pra ajeitar o emprego de Taehyung. Jimin foi o primeiro a chegar no restaurante demorando a pouco tempo que esperava Hoseok. Estava um tanto ansioso e curioso e preocupado com o que Hoseok falaria. O ômega era meio doirinho, sabia muito bem o quanto o alfa loirinho era curioso e mesmo assim continua com essa mania de fazer o pobre alfa esperar. Sem demorar Hoseok tinha acabado de chegar no restaurante vendo a cabeleireira em vermelho vivo que combinava muito com o ômega. So fez a curiosidade do Loiro aumentar.
Quando Hoseok entrou e viu Jimin que acenava pra si, se aproximou com um sorriso gentil para o amigo e se sentou na cadeira, colocando a bolsa no colo. Ambos se cumprimentaram como melhores amigos. Como Hoseok sabiá da curiosidade do alfa loiro a frente foi direito ao ponto.
— O Tae viu o pai do bebê. — Após a fala de Hoseok, jimin arregalou os olhos, não esperando o mesmo sendo tão direito. Na verdade esperava sim, o amigo o conhecia muito bem e não enrolaram pra contar. Só não esperava que fosse essa a notícia. — Não contei pra Jen ainda, resolvi falar com você já que é meu melhor amigo.
Jimin concordou. Estava esperando Hoseok dar continuidade.
— Bom não é a primeira vez que eles se encontram, como o Tae me disse hoje mais cedo... — A descoberta fez o pobre jimin se possível arregalar mais os olhos e abrir a boca surpreso com a tamanha descoberta. Se perguntou do por que Taehyung não ter falado com o pai do filhote, já o viu várias vezes.
— E-eu-... eele contou!? — Perguntou Jimin quase se jogando para cima de Hoseok. Já que estaca inclinado na mesa para ouvir melhor.
— Não, os hormônios a flor da pele — Hoseok deu um sorriso soprado — Ele saiu correndo do carro.
— E vem cá você conhece? já viu ele? — Perguntou Jimin toltamente curioso, por perguntar atrás de perguntar. Hoseok queria muito rir da reação de Jimin. Esse alfa bastante curioso. Mas também queria por um fim nisso. Sabiá que estava fazendo errado se intrometendo na vida de Taehyung agindo por suas costas. Mas se fosse pra ajudar o ômega amigo fairia. Queria ajudar, por mais que sua intenção fosse a mais nobre possível de fazer com que Taehyung tivesse possibilidades de ter uma gravidez melhor com o pai alfa presente fairia. Por mais que seja errado se intrometer desse jeito, Hoseok sabiá que Taehyung não se importava em cuidar do filhote sozinho, mas ainda sim ajudaria.
Mas como saberia se ele é um babaca ou não se nem ao menos tentar? E se fosse bateria naquele alfa não importa quem que seja.
Mesmo se Taehyung não quisesse. O que era óbvio, Taehyung já deixou claro que não falaria com o pai alfa. Mas Hoseok pensava pelo outro lado, Taehyung também estava sendo egoísta tirando a chance do pai alfa escolher fazer ou não parte da vida do filhote. Hoseok sabia muito bem que se dependesse de Taehyung o pobre do pai do filhote do Taehyung nunca nem saberia de sua existência. E isso era errado pra caramba. Hoseok não poderia falar com todas as palavras, seu pai alfa o deixou quando sua mãe descobriu da gravidez, mas meses depois conheceu outro alfa a quem está até hoje que cuidou de Hoseok como se fosse filho. E Hoseok agradecer muito ao seu pai por ter sido o pai que Hoseok merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...