dix-sept ♡

6.2K 520 37
                                    

Olham quem trouxe o capítulo novo! E eu.

Gente nessa primeira parte, era só pra ressaltar o pedido de namoro do Taekook.. Taehyung se sentiu inseguro e ele se perguntou se Jungkook estava consigo, se o pediu em namoro por conta do bebê. Eles falaram sobre isso no pedido de namoro mas Taehyung voltou a ter essa insegurança e pra não atrapalhar Taehyung acabou não falando nada.

Estou avisando pra vocês não acharem que eu esqueci o capítulo passado e tenha refeito tudo 😭. É só pra pontuar mesmo. Mas depois disso o Tae não vai mas sentir dessa forma❤️‍🩹

💕

Depois do pedido de namoro. Jungkook e Taehyung se possível, ficaram ainda mais grudentos.

Taehyung teve muitas dúvidas antes de realmente aceitar o pedido de Jungkook que por mais que tenha aceitado rápido o pedido, se passava muitas coisas na cabeça do ômega de cabelos azuis que agora estava desbotando voltando a cor natural.

Taehyung tinha medo das coisas estarem como estão por conta do bebê.

E por mais que eles tenham falado sobre isso no meio da declaração e tenham esclarecido várias coisas, Taehyung estava tão inseguro, sabia que era por causa do hormônios e do bebê. Taehyung sabia que Jungkook realmente gostava de si, mas Taehyung estava inseguro e deixou que aqueles pensamentos voltasem ao o assombrar de novo. Se pergutando se ele tinha mentindo e aquilo que ele falou foi da boca pra fora.

Se Jungkook tenha tido essa ideia só pelo bebê e isso o deixou incomodado por um tempo e Jungkook percebeu a mudança repentina de Taehyung e ficou com receio do ômega ter mudado de ideia ao aceitar o pedido de namoro. Jungkook estava se sentindo tão mal que foi conversar com o ômega pessoalmente.

Ele passou o dia fora por resolver sobre a empresa, tinha vezes que ele tinha que ir a empresa pessoalmente por motivos de reuniões e outros assuntos que não dava pra ser resolvido de sua casa. Então deixou com que Jimij resolvesse tudo pra ficar com o ômega em casa durante os meses finais para o filhote nascer. Ele queria estar mais próximo de seu ômegazinho e se tivesse trabalhando mesmo de casa as coisas da empresa ocuparia a cabeça do alfa. Então o trabalho agora está com Jimin pra cuidar da empresa enquanto Jungkook está em casa cuidando de seu ômegazinho.

Quando Jungkook chegou e foi beijar Taehyung o mesmo estava quieto e aquilo foi o ápice pra Jungkook perguntar o que estava acontecendo.

Então o ômega começou a chorar e desabafou tudo o que estava-o incomodando. Jungkook ficou despedaçado e chocado com o que o seu ômegazinho falou pra si, doeu, seu lobo ficou triste em não ter percebido que seu ômegazinho não estava bem.

Jungkook sentou e pôs Taehyung em seu colo e tiveram uma conversa profunda e Jungkook esclareceu todos os sentimentos que tinha por si. Taehyung se sentiu um bobo de achar que Jungkook não gostava dele, por ter dúvidado e deixado os pensamentos negativos ofruir de si.

Agora estava tudo devidamente em seus lugares e esclarecido. Seu alfa gostava de si tanto quanto o ômega gostava dele e o bebê era uma parte que só aumentava ainda mais a paixão que exalava da relação do casal.

💕

— Jeon Jungkook, eu vou só no banheiro... — Falou Tentando sair do colo do alfa.

Taehyung descobriu da pior maneira que o lobo de Jungkook era muito protetor.

— Alfa já comversamos sobre isso... — Faltou Taehyung, capaz do mesmo se mijar alí no colo do alfa. Aquele pensamento deixou Taehyung deverás envergonhado, suas bochechas gordinhas começando a ter um tom rosado. — Me solta agora Jungkook!

Suddenly father Onde histórias criam vida. Descubra agora