Oii desculpa a hora de postar o cap, não demorou muito mais eu sei que não estou muito ativa...
Vou precisar pensar um pouco até lá não se cansem de mim, pois eu irei voltar logo
Espero que gostem desse cap.
Boa leitura
💗
Depois da discussão da noite anterior dos dois ômegas, Hoseok acabou indo dormir cedo já que como o mesmo trabalha de manhã cedo e também iria sair com o amigo Jimin pra conversar sobre o currículo e o futuro trabalho de seu ômegazinho. Já com Taehyung o azulado ainda assistu mais algumas coisas na televisão e logo depois foi pro quarto dormir já que estava meio cansado tanto da discussão. Hoseok acordou no outro dia já bem disposto, fez o café e logo Taehyung acordou também já que o mesmo tem a mania de acordar cedo. E o ômega de cabelo azul não acordou muito bem, vendo o esperado que ontem não sentiu nada, hoje realmente estava diferente, ele já acordou vomitando e sentindo uma forte dor de cabeça fazendo se sentir um pouco cansado. E quando Taehyung está assim o mesmo se sente um pouco irritado. Mesmo estando ainda no comecinho da gestação o médico já deixou avisado que por ser ômega macho teria essas complicações no início.
Se fosse algo normal, o médico deduzaria ser um garotinho mais em ômegas machos menos endo um garotinho ou uma garotinha eles acabam vomitando muito ou ficando tanto mas vai muito de pessoa pra pessoa.
Hoseok quando viu Taehyung meio abatido, perguntou se ele estava se sentindo bem recebendo uma resposta curta e grossa do mesmo fazendo Hoseok ficar suspreso. Taehyung mal tinha tocado no café que Hoseok preparou, dizendo que estava se sentindo enjoado, vendo que
demorou um pouquinho a mais do abituado pra tocar na comida e comer e quando o começou a comer e terminou se sentou no sofá pra assistir mas infelizmente sentiu uma breve tontura junto com a vontade de vomitar
Fazendo-o se levantar rapidamente pra ir ao banheiro.Enquanto isso Hoseok estava em uma ligação no seu quarto o mesmo estava falando com jimin no telefone.
- Tudo bem Hobinho tenho certeza que ele vai aceitar não se preocupe. - Disse Jimin assegurando do novo trabalho de Taehyung. Na ligação ouvindo um suspiro de aliviado do ômega.
- Muito obrigado mesmo Jiminie... você sabe o quanto isso da um alivio. - Disse Hoseok aliviado - jimin você pode falar com ele, bem... - Do silêncio Hoseok vê Taehyung passar rápido pra ir pro banheiro com a mão na boca, O amigo ficou preocupado - TAE!? Jiminie preciso ir, obrigado mesmo!
- Bem de nada Hobinho... Beijos! - Jimin ouviu o outro encerrar a ligação provavelmente preocupado pelo tom de voz.
Jimin guardou o celular no bolso, começando a caminhar indo em direção a sala de Jungkook abrindo a porta e entrando logo em seguida, sem bater. O moreno levantar a cabeça olhando pra frente com um semblete nada bom, ganhando um sorrisinho de Jimin, fazendo o alfa moreno revirar os olhos.
- Você e essa mania de não bater na porta Jimin! - Jungkook bufa, olhando jimin se sentar na cadeira em frente a sua mesa enquanto mexia nas coisinhas em cima da mesa como se estivesse criando uma deixar para o irmão perguntar o que estava havendo cruzando os braços, fazendo jungkook cerrar os olhos, jimin estava mais queito que o normal e o alfa jungkook percebeu.
- Não vi problema em bater na porta, você é meu irmão. Trago boas notícias! - Jimin disse debochando, logo em seguida, sorrindo alegre para dar a notícia a jungkook, o mesmo nem se mecheu contendo um semblete sério mas ouvindo atentamente o loiro. Jungkook logo sacou na mosca ele queria algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...