Boa leitura! Ainda pode conter erros.
💕
Três semanas depois e Jungkook, Taehyung e os gêmeos já estavam se adaptando "bem" a nova rotina. Os gêmeos praticamente não davam muito trabalho e Taehyung só estava tentando fazer Min-Jun se adaptar pois o filhote acordava de madrugada e não era fome, cólica e nem coco ou xixi. O pequeno não estava conseguindo se adaptar, enquanto Minseok só acordava seis horas pra mamar e depois voltava a dormir.
Por mais que a semana esteja cansativa para os papais eles estão dando o melhor pra se manter na rotina e depois levariam os filhotes no pediatra e conversaria melhor com a médica pra saber do porque o pequeno Min-Jun não estava conseguindo dormir durante a madrugada.
Como estava sendo difícil a adaptação de Min-Jun. jungkook conversou com o irmão da "festa" entre a família ficaria pro próximo mês em que os gêmeos estariam com um mês completo.
Durante as semanas Taehyung recebeu a visita dos pais que estavam morrendo de saudades do filho e agora dos netos. Os pais do ômega mataram a saudade do filhote e eles quase que queriam sequestrar os netos de tanto amor pelos miudinhos.
Receberam a visita da madrinha Jennie também como ela já foi eleita. Ela babou tantos o meninos e queria ser uma mãe pra eles também. Jennie ficou tão feliz que até pediu pra Lisa um bebê também.
Jimin e Hoseok vieram juntos com Yoongi e Minhae a pequena queria apertar os primos de tanto amor.
Todos da família amaram os pequenos. Os primos, os avôs de Jungkook tanto de parte de pai tanto de parte de mãe.
Milena foi a única que não ficou contente e ainda bem que Taehyung e os gêmeos não tiveram contato com ela depois do parto. Taehyung ainda estava sensível e não quer de jeito nenhum que aquela mocreia aparecer na sua frente.
Agora os pequenos estavam com um mês completo e Taehyung tanto Jungkook estavam felizes pois Min-Jun conseguiu na noite anterior o pequeno não acordou de madrugada, acordando só as seis e vinte um pra mamar e também porque estava com a frauda suja de xixi.O jantar foi marcado na casa do alfa que alegou que ainda não estava pronto pra Taehyung e os gêmeos sair ainda de casa.
Taehyung com a ajuda de Jennie e Jimin e a namorada de Hoseok. Fizeram um banquete pra família toda que estaria no jantar. Foi mais prós familiares mais próximos.
Os pais de Taehyung, o pai de Jungkook, os avós de Jungkook, Jennie, Lisa, Hoseok, a namorada, e alguns primos de Jungkook e Taehyung.
Já estavam todos aqui na casa dos papais de primeira viagem. Agora o ômega azulado, já arrumado junto com os filhotes, os dois estavam deitados na cama com Taehyung sentando distrindo os filhotes para não chorarem. Taehyung chama Jungkook pela décima vez, este que estava se arrumando. O ômega achava impressionante como o alfa demorava tanto pra se arrumar. E era pra uma festinha simples entre a família pra comemorar o nascer dos gêmeos.
— Jeon Jungkook quase todo mundo já chegou! — Taehyung chama mais uma vez Jungkook. Perdendo a paciência com a demora do alfa. Era só um jantar uma festinha besta, não precisava se arrumar tanto assim.
— Já vou, meu bem! — Jungkook passa o perfume e sai do closet todo apressado dando um sorriso fofo e envergonhado para o Kim que riu de Jungkook este que revirou os olhos pelo sorriso que o ômega deu pra si. — Pronto! Senhor apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomantikCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...