Jungkook estava tentando achar as palavras certas. Nem Jungkook e Jimin gostavam de sua madrasta até tentavam não a titular, mas tentava por conta de seu pai que era um pai incrível, que mesmo depois do ocorrido. Ele continuou de pé pra cuidar de dois alfas.
— O problema e a minha madastra Lindinho. — Disse Junngkook por fim se sentando na cama ficando ao lado do ômega.
A madrasta de Jungkook não e flor que se cheire. E o motivo por si ela já demonstrava tanto pro Jungkook quanto para Jimin. Jungkook já viu ela pegando as coisas antigas de sua mãe pra usar e quando perguntava dizia que tinha comprado. Aquilo alí era um poço sem fundo, comprava compulsivamente só gastando o dinheiro que o pai do morenodava pra ela, ela era doida maluca literalmente. Jungkook e Jimin so tinha respeito por ela por causa do pai. Jungkook não fazia ideia de como Jeon Joon-Gi vulgo seu pai tinha conhecido Milena e nem fazia questão de saber, e por esse motivo.
Jungkook não queria Milena alí, não perto de Taehyung e de seu filhote. Ela era uma ameaça.
— E?
Taehyung perguntou curioso e confuso não sabiá nada sobre a família de Jungkook pois o Kim achou que não tiveram chance pra tal ato. Estavam literalmente no escuro, Jungkook não sabia da família de seu ômega e Taehyung a mesma coisa. Tirando Jimin que já o conhecia por ser amigo bem proximo de Hoseok. Agora iria conhecer o pai e a madrasta estava deveras confuso, ansioso e preocupado. Taehyung pode sentie o cheiro de Jungkook mudar automaticamente quando se falar de Milena e aquilon era uma preocupação para Taehyung e seu lobo.
Jungkook bufa irritado por Taehyung está fazendo descaso.
— E? — Repetiu e respirou fundo — Lindinho ela é chata e consegue ser bem inconveniente. Ela também sabe manipular muito bem as pessoas para que jogue o jogo dela. Não quero de jeito nenhum que ela chegue perto de você, ela manipular as pessoas ela e ofensiva e só liga para dinheiro pelo pouco que vivi com ela e meu pai sei muito bem o tipo dela. — Disse Jungkook vendo Taehyung arrelgar os olhos pela descoberta, viu Jungkook falar daquele jeito da sua própria madrasta o fez ter calafrios — Se ela falar algo você me diz imediatamente lindinho não existe em falar comigo, certo?
— Certo Jungkook...quando...quando eles vão chegar? Eu preciso me preparar. — Fala Taehyung se levantando da cama meio incerto, tinha que se preparar para dar uma boa impressão, mesmo que seu interior gritase pra nem aparecer pro pais de Jungkook e sua madrasta.
— Bem daqui a três dias... — Disse Jungkook dando de ombros, vendo Taehyung arregalar os olhos sentindo uma leve irritação.
Ele jogar a bomba e age agora como se não fosse nada? Que alfa estúpido.
— Meu deus, tá tudo bem... será que seu pai vai gostar de mim? — Disse Taehyung entrando no banheiro com Jungkook em seu ençalo.
— Claro, quem não gostar de você. — Disse jungkook convencido, Taehyung era perfeito aos olhos do Jeon mais novo, um incrível bobinho pelo seu ômegazinho. Taehyung revirou os olhos pela fala do seu alfa.
— Sua madrasta? Talvez — Fala Taehyung retirando a roupa pra tomar banho, Jungkook se virar ficando de costa pro ômega. Fazendo Jungkook sorrir voltando a ficar sério rapidamente.
— Ela não tem que gostar de nada lindinho. Pra mim pro Jiminie e pro resto da família ela não é da família. Todos só tem respeito a ela pelo meu pai. — Disse Jungkook logo ouvindo o som do chuveiro caindo.
— Ta, ta...eu vou terminar o banho e daqui a pouco eu desço — Disse Taehyung do banheiro. Sabiá que Jungkook ia conseguir ouvir.
— Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...