gente ^^
Jungkook não tinha duvidas de que o filhote que Taehyung carregava era seu. Mais o alfa conversou com Taehyung e estava reavaliando sério, que mesmo que o filhote não fosse seu filho biológico ia cuidar como se fosse porque já o amava mesmo sem nem ter o visto. Ma sabia que isso era pouco provável porque sentia que aquele filhote era seu. Taehyung não ficou triste e nem brigou com Jungkook por está "Duvidando" . Era direito do alfa. Não queria pensar mui nisso, então Taehyung concordou, Jungkook era perfeito.
O ômega não o culpava per ter aquele pensamento até agradecia que o alfa foi super atencioso e compartilhou. Ambos não esperavam um beber por agora. Mas já o amava com todas as forças. Eles sabiam que a gravidez de um ômega macho era complicada. Principalmente se o Ômega macho tivesse um lobo.
Isso era considerado um erro gentico. Os ômegas machos em questão que tem em seu habitate um lobo com essência de sua natureza de gerar um filhote era complicado, por mais que seu corpo fosse hábito de ter um bebê as chances de um aborto espontâneo era de 70%. O que era muito triste, por isso que os ômegas machos que tem lobo, em sua gravidez precisam de muito cuidado.
Agora ômega macho que tem loba, é mais fácil, seu corpo tem todo preparo pra poder gerar uma vida, isso começa no primeiro cio até achar seu companheiro. Em suas partes íntimas eles tem tudo até o que as ômegas/alfas e belas femininas tem. Que é por onde o bebê sai, os ômegas machos que tem loba, sangram também. Como se tivesse tudo que uma fêmea tem por conta de sua loba.
Mas Taehyung não fazia parte desse 2% da população. Por isso, Jungkook ficava preocupado com o ômega. E Taehyung ficava irritado com toda essa preocupação. Claro que o ômega também ficava preocupado em perder seu bebê, mas a médica disse que as chances de acontecem é mais no começo da gestação e a partir dos 5 meses o bebê não tem mais risco, mas é claro que não é pra bobiar todo cuidado é pouco.
Depois que Jungkook saiu do quarto pra resolver algumas coisas Taehyung aproveitou-se pra ligar pra sua mãe e contar de todas as novidades.
De que estava morando com o pai alfa do filhote, sua mãe e seu pai ficaram muito surpresos a mãe de Taehyung surtou mais ficou feliz, não aguentaria ver seu filhote sofrendo se tivesse seguido com a ideia de te o bebê sozinho, mesmo não sendo por escolhar. Contou que ele era um alfa incrível e o travava super bem, sua mãe ficou super feliz e estava doida pra fazer uma surpresa e ir até o filho matar a saudades, já o pai ômega de Taehyung ficou muito emocionado e começou a chorar ao saber que o seu filhote estava bem. E que tinha um alfa pra cuidar do seu bebê manhoso. Ambos desligaram depois de conversarem muito.
Voltando a conversa, se passou uns três dias que Taehyung estava morando na mesma casa que Jungkook. Era um tarefa complicada para o alfa e para o ômega. Jungkook ainda trabalhava na empresa claro, mas estava pensado em começar a trabalhar remoto pra ficar com Taehyung.
Taehyung estava irritado, queria voltar a trabalhar mesmo sendo como secretário, mas ficar em casa sem fazer nada era um saco. Sua barriga começou a pesar seu filhotinho era grande, mas nada que Taehyung não suportase.
Taehyung estava tentando converter, convencer Jungkook a pelo menos trabalhar em casa mais o alfa era difícil.
Taehyung sabia que não precisava da afirmação do alfa pra trabalhar e Jungkook também sabia que não podia impedir o ômega de trabalhar e Jungkook estava bem com isso. Como não está? Era seu ômega.
Mas Jungkook estava insuportável, protetor nessa gravidez e eles só estavam a três dias Juntos!!
Taehyung não reclamava, mas as vezes era chato. Jungkook sabia que gravidez não doença, mas era inevitável não se sentir de outra forma, Jungkook só queria cuidar do seu ômegazinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...