Cap não revisado, boa leitura, desculpa qualquer erro.
💕
Se passou duas semanas desde da última conversa com o amigo de escola antigo de Jungkook. Ambos estavam sendo castelos — já que o amigo estava-o ajudando — Para Taehyung não descobrir, já que o alfa queria fazer surpresa.
Só faltaram alguns detalhes que já foram postos, Jungkook pagou o amigo e agora era a hora de matar a curiosidade de Taehyung. Obivio que Taehyung estava vendo algo que era praticamente no mesmo corredor em que dorme mas Jungkook deixou claro a todos os empregados que não era pra Taehyung entrar dentro do quarto. E ambos conversaram também.
O pobre ômegazinho estava morrendo de curiosidade, pois Jungkook estava decidindo tudo sozinho. Mas confiava no alfa.
Jungkook estava com Taehyung a frente o quarto com uma plaquinha na porta escrito: "Quartinho do neném dos papais"
Taehyung estava quase chorando só com aquela mensagem.
— Oh... — Jungkook olha para Taehyung
que ficou boqueaberto olhando o quarto, parado na porta, com as mãos na frente da boca surpreso.
O quarto estava perfeito, tão bonito, Taehyung estava tão feliz de verdade. Não conseguia nem entrar pra dentro do quarto estava paralisado e seu coração batia forte no peito.
— Gostou? — Jungkook disse curioso e temendo pela resposta de Taehyung.
Jungkook tinha amado o quarto. Seu amigo fez um ótimo trabalho.
Jungkook escolheu dedo a dedo e pensando muito bem antes de decidir cada cantozinho dauqlea mínimo quarto. Tudo pensando de coração. O alfa esperava que o ômega gostase.
— Se eu gostei?! — Taehyung olha para jungkook boquiaberto — Eu amei! Seu bobo!
Disse abraçando Jungkook que retribuiu aliviado.
— Ta tão fofinho, o melhor quartinho que eu já vi! — Taehyung fala entrando no quarto — Obrigado, obrigado Goo! E agradeça seu amigo por mim! Ele é ótimo também!
O quartinho em um tom de azul claro bem fraquinho misturado com branco, a trocadeira no canto do quarto ao lado da poltrona de amamentação, bem perto da janela estava o bercinho preto meio cinza, o tapete felpudo de leãozinho muito fofo, tinha alguns bichinhos de pelúcias junto com o guarda-roupa ao lado do berço, na parede branca do lado umas prateleiras com alguns acessórios pequenos de bebês.
Depois de um tempinho Taehyung admirando o quatro e tocando em tudo que fosse possível sentindo-se ansioso pra chegada de seu filhote. Sente uma mão pegar em sua cintura por trás o abraçando, por um momento Taehyung se assustou bem de levinho, mas depois comseguiu reconhecer o toque.
— Ai jungkook olha que coisa mais linda... Nosso filho tem muita sorte... — Disse Taehyung vendo jungkook assentir com a cabeça com um sorrisinho bobo nos lábios, os olhinhos brilhando vendo Taehyung todo felizinho.
— Falando nisso... a gente ainda não decidiu o nome do nosso pequeno... — Fala jungkook logo Taehyung se virar arregalando os olhos em surpresa.
— Realmente... mas está cedo...eu ainda estou com cinco meses — Disse Taehyung fazendo um biquinho nos lábios pensativos.
— Já se passou uma semana, com as correrias do quartinho e logo das roupinhas e assecorios que compramos pro nosso bebê então... já vamos pro próximo mês, que você vai completar vinte quatro semanas logo, seis meses lindinho... — Disse jungkook vendo Taehyung assentir com calma enquanto fazia movimentos com a boca, pensativo com o que Jungkook tinha acabado de falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...