A partir daqui talvez as coisas fiquem tensas😔🤭
Fiquem com esse capítulo boiloa 😔🥺☝️💕
💕
Taehyung estava na sala sentando no sofá.
A barriguinha já estava grande suficiente para pesar, fazendo Taehyung não conseguir andar muito pelo fato dos seus pés e sua coluna doer muito.
Taehyung amava muito seu bebê mas a dor que a gravidez deixava era literalmente horrível. Taehyung já não via a hora de seu filhote sair logo.
Taehyung não gostava de pensar muito em seu corpo durante a gravidez, sabiá que resultava em várias coisas, então pensava só no seu filhote e o quanto estava feliz que teria seu bebezinho.
Barriguinha grande, os pés enchado, agora Taehyung estava começando a sentir umas leves contrações bem leves, as contratações iam e vinham e ficava por uns dois minutos no máximo, e por mais que sejam dois minutos e que eram levez ainda assim doia pra caramba. Poderia ser egoísta de um ponto de vista. Taehyung literalmente não desejava essa dor para ninguém, mesmo que ainda sim pensasse em ter mais filhos no futuro com JungKook.
— Ah! Que dor, que dor, que dor! — Disse Taehyung bufando enquanto acaricia a barriga.
O ômega agora andava de um lado para o outro. Um metodo que Taehyung faz para o bebê para de se mecher tanto. O mesmo sabia que o bebê estava procurando uma posição confortável para ficar, já que estava crescendo e o espaço na barriga estava diminuindo.
Não demorar muito para o alfa aparecer na sala, o mesmo parecia sentir quando o ômega precisava de apoio e Taehyung sempre agradecia pelo alfa que tinha. O moreno estava com uma expressão preocupada estampada em seu rosto.
— O que eu disse sobre deitar e descansar, meu amorzinho? — Perguntou se aproximando do ômega com as mãos agora em sua cintura o levando para se deitar no sófa confortável da sala, novamente, já que tinha acabado de levantar com um pouquinho de dificuldade por conta da barriguinha.
— Isso é o que eu mas faço, alfa!— Disse Taehyung irritado fazendo uma cara triste e irritada, manhoso e irritado, duas mudanças de humor que mais estava aprendendo na rotina do alfa e do ômega. já que brigava com todo mundo e depois corria procurando carinho e atenção no colo de seu alfa que o recebia de braços abertos. — Alfinha vem cá!
Chamou Jungkook com a mão como se estivesse chamando um bebê. No caso Jungkook era o seu bebezinho, este que agora estava ao lado do kim. Sentou-se ao lado do mesmo com uma expressão neutra no rosto.
Os olhinhos de jabuticabas analisando Taheyung por inteiro, com uma mistura de curiosidade, para saber do que se passava em sua cabecinha.
— Hum?
Resmungou Jungkook agora alisando os cabelos de Taehyung que compriu os lábios. Estava um pouquinho nervoso e nem sabia o porquê.
Na real o ômega queria falar com o alfa já tinha uns dias, queria tratar sobre o nome do filhote que ainda não tinha.
Ontem o ômega passou a noite toda em chamada com sua mãe, que estava morrendo de saudades e preocupada. Queria saber como estava seu filhote e o seu netinho ela tinha esse direito.
A mesma peegutou se já tinha escolhido o nome do bebê e Taehyung fez um biquinho negando. A mesma sabia que escolher nome de bebê não era fácil, era dias pesquisando e pesquisando para ver o nome que se encaixaria perfeitamente com o bebê. Ela mesma demoroi meses para escolher o nome de seu bebê ômegazinho. A mesma só escolheu o nome de seu filhote depois do parte junto com o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...