Pode conter erros.
💗
Depois que Taehyung saiu do hospital com Jennie os mesmo foram direto para empresa Jeon's. Chegando lá seu humor foi embora rapidamente juntamente com o humor de Jennie que queria voar no pescoço daquela ômegazinha sem noção. Os mesmos foram lá na empresa para pegarem os horários para Taehyung começar trabalhar na segunda, e também pra pegar o cartãozinho e não ser barrado quando vim trabalhar na segunda feira e para não acontece algo de perder horário e acabar se atrasando no seu primeiro dia na empresa. Mas ao chegarem na recepção uma ômega sem noção basicamente os barraram com um olhar nada amigável. Que só nisso aí Jennie ficou putassa.
- Como assim, a senhora acha que eu estou mentindo? - Disse Taehyung indredulo com a recepcionista cruzando os braços e epinando o nariz como seu pai ômega faz.
- Não sei senhor! Ninguém me avisou de nada. - Disse a recepcionista debochando, Taehyung respirou fundo, não podia se estressar por causa do bebê, mas estava quase sendo impossível, estava na cara imunda da mulher que ela estava brincando com a sua cara.
- Oh sua rapariga olhe o que você está insinuando para o meu amigo! Sua nojenta! - Disse Jennie colocando o dedo na cara da mulher que a olhou assustada. Taehyung suspirou fundo.
- O que a senhora acha que eu ganharia mentido? O Sr.Jeon falou para mim para eu passar aqui para pegar os horários. Simples mão precisava dessa confusão toda. - Disse Taehyung revirando os olhos suspirando se controlando para não se estressar, mas realmente não tava dando, a mulher parecia estimada em o chutar-los para fora da empresar achando que manda em tudo alí.
- Olhe sua nojenta, eu sou amiga do Jeon e vou mandar-lo colocarem você ora fora na base da humilhação que você nem irar querer passar em um quarteirão perto dessa empresa morrendo de vergonha!. - Disse Jennie frustada com uma cara nada boa. Logo Taehyung sentiu uma mão em seu ombro.
- Taehyung? -Taehyung se virar para a passoa na qual tocou-lhe -Oh... você é bem mais bonito pessoalmente do que em foto, o que está acontecendo aqui? - Taehyung desvia o olhar rapidamente depois voltando a olhar para o alfa loiro, que logo percebeu Jennie ali - Jen?
- Oi Jiminie!
- O-oh...jimin, Obrigado pelo elogio! -Disse Taehyung sorrindo tímido - Está tudo be-
- Jiminie essa lambisgoia nos tratou super mal! E ainda insinuou que o meu TaeTae estaria mentindo! - Disse Jennie cruzando os braços vendo o alfa ficar sério.
- Jen... - Disse Taehyung mas nada pararia sua amiga.
- S-Senhor...Jeon? - Disse a mulherque horas antes estava brigando com
Taehyung e com Jennie quase cuspindo no mesmo ficar pálida.- Quando eu te liguei falando que esses dias podia parecer um ômega de cabelos azuis você deveria presta atenção na merda do seu trabalho. - Disse jimin sério, Vendo Jennie esconder um sorriso mas mantendo a pose séria e Taehyung se esconder atrás da mesma. - Sinceramente em vez de você ficar se jogando para cima do meu irmão e fazer o seu trabalho.... - Jimin vendo a mulher encolher os ombros tímida e envergonhada - Ainda se achar a melhor pessoa do mundo.
- Desculpe-me senhor Jeon... - Disse a mulher, logo entregando os horários para Taehyung.
- Bom ai está, qualquer dúvida me consulte. Por favor... é desculpe por esse ocorrido, ela está oficialmente demitida. - Disse jimin olhando para Taehyung atrás de Jennie, a ômega antes recepcionista arregalar os olhos mas não falar nada saindo dali envergonhada vendo alguns olhares de desprezo sendo direcionados pra mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...