Quinze ♡

7.5K 582 30
                                    

Bom chega de enorrolação! Boa leitura!

💕


Depois de muita emoção dos papais. O doutor entrar na sala com um envelope em mãos, Taehyung já tinha ciência do que se tratava dentro do envelope. O doutor entregou para Jungkook e sorriu para os dois.

— Parabéns pelo garotinho! — Disse Luhan, Taehyung e Jungkook assentiram animados. Taehyung queria chorar de novo mas conseguiu segurar as lágrimas. O ômega estava com o rosto molhado pelas lágrimas que caíram quando estavam os dois papais sozinhos. Mesmo que tenha secado o rosto, ainda estava meio úmido. — Bom Taehyung e papai alfa, nós vemos agora na próxima consulta. 

— Vamos contar aos meninos sobre o nosso filho ser um garotinho? — Perguntou Jungkook curioso olhando para o ômega azulado que o olhou com um sorrisinho no rosto, fazendo Jungkook rir mesmo sem entender o que de fato aquele ômegazinho estava pensando.

— Não, vamos fazer uma surpresa na hora que o bebê nascer contamos a eles! — Disse Taehyung animado vendo Jungkook assentir, negando com a cabeça rindo com a ideia do ômega — Vamos comprar as coisinhas do bebê? Por favor alfinha estou doidinho pra comprar as roupinhas e acessórios!

Falou abraçando o alfa fazendo uma carinha de cachorrinho abondonado. Pobre do Jungkook quase cedeu mas foi firme.

— Não meu amor, primeiro vamos comer, você está com fome? — Diz Jungkook, logo Taehyung assente e ambos ouviram a barriga do ômega roncar. Estava tão eufórico com a notícia, que nem percebeu que estava com fome. — Okay, depois que comermos vamos decidir tudinho e comprar tudo que você quiser

Falou Jungkook dando um selinho em sua boca e depois em sua testa, Taehyung sentiu o coração esquentar com o ato do seu alfinha. Eles saem de dentro do hospital e vão para o estacionamento onde estava o carro — Que por sinal não estava longe. — Jungkook destrava o carro e abre a porta pro seu ômegazinho entrar vendo ele sorrir tímido e agradecer, sem se contentar ele coloca o cinto pra Taehyung que sorrii e deu um selinho em seus lábios. Jungkook sorrir também e da a volta entrando no carro pra dar parte.

— Vamos no shopping, estou com vontade de comer um hambúrguer e sushi! — Diz Taehyung fazendo um biquinho nos lábios quase implorando pro alfa, Tae se aproximou de Jungkook que com um pouco de dificuldade pelo cinto de segurança o abraçou pela cintura, olhando rapidamente pra frente já que estava dirigindo, vendo Taehyung o olhando com o queixo apoiando no peito de Jungkook.

— Taehy, você tem que se alimentar bem, eu vi na internet que faz mal ficar comendo besteira.

Diz Jungkook o repreendendo, Taehyung se afastou do alfa cruzando os braços emburrado, negando com a cabeça ao ver os olhinhos brilhando de Taehyung com uma carinha de choro.

— Eu sei alfa — Começou falando quase chorando — mas uma vez não mata né Jungkook. Aliás é a vontade do seu filhote ou você quer que ele nasça com cara de hambúrguer? Para depois você nós deixa é seu alfa descarado?! — Terminou Taehyung irritado, Jungkook pensou logo nós hormônios não iria brigar com Taehyung, e se deu por vencido. Assentindo vendo a carinha ser desmanchada automaticamente

— Tá bom meu amor. Vamos comer hambúrguer! — Disse animdo vendo seu ômega sorrir — E eu não vou deixar vocês meu amor... Nunca mais fale isso, Ok?— Disse Jungkook de forma divertida, vendo Taehyung cerrar os olhos assentindo animado.

— Tá

Eles foram para o shopping. Jungkook estacionou o carro no estacionamento do shopping ao chegarem no local, Taehyung tirou o cinto saindo do carro, vendo Jungkook fazer a mesma coisa, mas apertando no botão da chave do carro para travar pondo no bolso da calça casual em seguida. Eles começaram a andar, ao entrarem no shopping eles foram direto e sem rodeios para a praça de alimentação.

Suddenly father Onde histórias criam vida. Descubra agora