Atualização dupla ;) Meu cap favorito até agora é o 9 🫢🥹.
💗
Algumas semanas já haviam se passado.
Taehyung já estava começando a ficar com medo e nervoso pelo fato que o mesmo já estava com quatro meses e sua barriguinha já estava mais visível. Taehyung esperaria mais um pouco pra poder pedir uns meses de afastamento. Então estava opitando usar as roupas de Hoseok já que Hoseok era maior que Taehyung e as roupas ficavam mais largas no ômega de cabelo azul.
Taehyung sabe que não vai da para esconder totalmente a barriguinha para sempre e nem pelo fato de ter um filho de JungkooK também tinha a parte em que se o filhote nascer poderia se parecer com o alfa. e
E quem tiver totalmente atenção vai conseguir reparar na barriguinha de Taehyung e logo deduzir uma suposta gravidez do ômega seu cheiro também estava começando a mudar.Com o segredo da gravidez do Kim. Taehyung também não contou a Jimin que inclusive virou amigo e Taehyung ambos conversam muito.
Nem a Hoseok nem para Jennie e nem para os pais, sobre Jungkook ser o pai do bebê em que estava esperando.Taehyung realmente estava com medo de contar pois não sabia da reação de Hoseok de Jimin da Jennie e nem dos seus pais. Taehyung sabiá que seus pais ficariam mais que felizes em seu filhotinho tento um pai alfa durante a gestação.
Jimin pioraria piorar ou melhorar de vez as coisas já que o mesmo era irmão de Jungkook. Hoseok com certeza daria um surto tão grande. Taehyung tem uma mania de querer resolver tudo sozinho e Hoseok e Jennie odiavam essa mania do mesmo. Porquê fazia o Kim ser um cabeça dura as vezes e agora com a gravidez teria que tomar cuidado por ser um ômega macho a gravidez poderia ser de risco inclusive por não ter um alfa muito presente, mesmo convivendo com Jungkook e podendo sentir bem pouquinho seu cheirinho ainda não era suficiente para o Kim e para seu lobo e filhote.
Agora são exatamente nove e cinquenta e nove da noite. Jungkook pediu
para que o Kim ficasse até mais tarde consigo na empresa. Taehyung estava sem nada para fazer no momento e também já iriam para a casa depois de tanto trabakho que tiverem hoje. Então Taehyung resolveu perguntar ao alfa o que ele achava em ser pai. Ótima ideia né meus amiguinhos!- Sr.jeon... - Chamou JungKook que já estava se arrumando para ir para casa recebendo um "hun" do mesmo pque que o Kim continua-se - O que o senhor acha... - Taehyung próprio se interrompeu, engolindo em seco em seguida ficou nervoso de repente, estava tão cheio de si em fazer a pergunta que agora que foi fazer se sentiu um idiota temendo a resposta do outro.
Jungkook já com a pasta ao seu lado toda arrumada o mesmo olhar na direção de Taehyung com um olhar neutro, se perguntando do por que Taehyung tocou nesse assunto. Deixando Jungkook curioso.
- Fale, Taehyung. -Disse sério, Taehyung pegou sua mochila engoliu em seco, mas uma vez, Taehyung nem sabia do por quê está nervoso e nem lembrava mais do por que começar aquele assunto com Jungkook.
- bem... O o que o senhor acha de ter um filhote? - Taehyung desviou o olhar rapidamente sem querer ver a expressão de Jungkook.
- Que? - Jungkook confuso pela pergunta repentina do ômega sendo pego desprevenido e de surpresa.
- Tipo e se....sabe você tiver um filho agora sem ser planejado o que o senhor fairia? - Disse Taehyung andando, JungKook não tardou e o seguiu já que iam os dois pro elevador e já estavam arrumados.
Depois os dois pararam na frente do elevador jungkook apertou o botão para o elevador subir, depois que o elevador já subiu a porta abre e eles entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...