Oiii trouxe mais uma att fresquinha para vocês!!
Sinceramente to amando escrever essa fic >w< espero que vcs estejam amando ler ela também.
Eu fiquei um pouco chocada com 120 de leituras foi um pouco rápido, ou eu to tão perdida no tempo?
Bom espero que gostem desse cap, boa leitura e desculpa os erros.
💗
Hoje hoseok tinha chegado um pouco tarde no apartamento que divide com Taehyung, mas Taehyung não deu tanta importância já que tinha vezes que o irmão chegava realmente um pouco mais tarde, por isso, não ficou tão preocupado e também não tinha com o que se preocupar.
O dia veio e foi embora normal como os outros. E agora já a noite era umas sete e uma da tarde quasse de noite e Hoseok já estava se arrumando para se encontrar com jimin para conversarem e para falarem do emprego de Taehyung, como ele não estava se sentindo bem e ficaria meio pé atrás pra conversar com jimin. Já que ambos não se conheciam, Hoseok foi no lugar de Taehyung para conversar com o Alfa loiro que já tinha certa intimidade. Taehyung já tinha ouvido Hoseok falar sobre o alfa mas nada muito pra dentro já que não vinha o assunto Taehyung não conhece muito amigos de Hoseok. Além de Hoseok Taehyung Falava com Jennie sua amiga que vivia reclamado do amigo que era chefe da sua namorada ela se refiria a ele como Diabinho. Taehyung achava muito engraçado.
Logo depois já arrumado já que o ômega foi no apartamento pra se trofar rapidinho não demoroi nem dois minutos se arrumando e já foi encontrar com Jimin, Taehyung estava dormindo então também queria ser rápido pra acabar não acordando o outro ômega. Hoseok vai até o restaurante na espera de jimin que não demora muito para o alfa chegar. Parado na frente da porta a procura de Hoseok por todo restaurante Hoseok o viu primeiro então tratou de chamá-lo.
— Jiminie! — Hoseok o chama, jimin virar em direção a voz que o chamou vendo Hoseok e indo até ele se sentando na mesa — Que bom que veio! Como está Yoongi é Minhae?
— Que isso estou aqui para isso! — Disse Jimin abraçando Hoseok depois se afastando — Yoongi e Minhae estão bem! Minhae é um pouquinho arteira mas puxou a Yoongi então ela é bem quietinha na maioria do tempo.
— Que bom Jiminie!
— bom cade o currículo? — Jimin disse e Hoseok logo o entregou o currículo que estava em sua bolsa, jimin deu uma olhada logo sorrindo orgulhoso depois jimin guardou em sua bolsa — Ele ta na faculdade?
— Bem...ele já está no último ano falta uns meses e pronto eu espero...
Hoseok suspirou na última fala isso que não passou despercebido por jimin este que estava se contorsendo para perguntar a Hoseok sobre esse mistério todo — Tae está bem mal, pálido é mal come... isso me deixar um pouquinho preocupado sabe? O médico disse que isso era normal...mas não deixar de ser preocupante.
— Ele está doente por isso veio no lugar dele? — Hoseok olhou para jimin, Vindo na mente do ômega as palavras de Taehyung em sua mente então o mesmo suspirou derrotado, confiava em Jimin e sabiá que ele não contaria o Alfa era de confiança.
— Olha jimin eu preciso ser sincero com você, mais por favor, não conte isso ao seu irmão e nem pra ninguém Ok. — Disse Hoseok até por que quem sabia era os pais Hoseok Jennie e só, Jennie não contou pra namorada pois a mesma era muito fofoqueira e iria acabar contando sem querer pra alguém. Sério e preocupado, jimin assentiu rapidamente — Bom a algumas semanas atrás antes de entrarmos nesse mês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...