dix ♡

10.8K 762 31
                                    

Eu não ia postar esse capítulo hoje, mas não queria deixar vocês sem nada, sei o quanto isso é chato! Mas eu queria mudar algumas coisas então se vocês lerem d envolver e o capítulo estiver diferente e com mais algumas coisas não achem estranho.

Esse capítulo pode mudar.

💕

Jungkook e Taehyung estavam no carro do alfa.

Agora estavam ambos parados em frente ao apartamento de Taehyung. Como da água pro vinho o alfa certinho e careta no trabalho mudou pra um alfa todo assanhadinho. O moreno o caminho todo ficou fazendo piadinhas quase com duplo sentindo. Taehyung não estava desconfortável, por outro lado o ômega revirava os olhos. O mesmo não sabiá que essa brechinha e abertura que deu ao alfa fairia o mesmo ficar daquela forma. Jungkook tava enchendo o saco também meio grutento Taehyung reclamava mais estava amando conhecer esse novo Jeon. O mesmo falava pro kim mudar de ideia ou pensar com carinho pro mesmo ir dormir em seu quarto, pra não ficarem em quarto separados. Jungkook diz que pode acontecer algo inesperado com o bebê e se tiverem em quartos separados pode ser meio ruim pois o alfa não vai está la pra da surporte de imediato.

Mas Taehyung já tinha chegado a sua decisão e não mudaria. Jungkook constatou o quanto Taehyung-sii era difícil, quando colocava algo na cabeça desse ômegazinho era difícil de tirar. Mas jungkook não se importava com isso.

Jungkook falava aquilo pra chamar o Kim pra dormir consigo no mesmo quarto na mesma cama, só em pensar nisso Jungkook e seu lobo ficavam ronronando de felicidade do Jeon dormir agarradinho com o Kim e passar a mão na barriga do mesmo pra sentir o filhotinho. Mesmo que seja essa a verdade, Taehyung por mais que gostase não podiam, eles não tinham nada, a única ligação era o bebê de ambos. Era isso que Taehyung pensava, Não queria perder essa ligação que tinha criado com o moreno. Jungkook é um alfa incrível ambos conversaram muito e Jungkook quanto Taehyung se soltaram muito, pode-se ver em como Jeon estava todo assanhado.

— Tchau Jeon. — Taehyung fala pela terceira vez dentro do carro, já que estava tentando sair do carro daz um tempinho mas sempre enrrolava. Queria sentir mais o cheiro do alfa em si. Meio inconsciente o lovo de Taehyung deixar permisão e o lobo de Jungkook o aromatiza sem ambos os humanos saberem. Revirando os olhos pela décima quinta vez.

— Pensa com carinho lindinho...— Disse JungKook manhoso levantando uma das sombrancelhas e sorrindo em seguida. Taehyung gostou de ver o sorriso de seu chefe, pai do seu filhote, mas também um sorrisinho nada inocente indecente de Jungkook.

— Já pensei. Você é tão safado. — Taehyung sai do carro todo vermelho se concentrando pra manter o coração normal, que estava acelerado — Não tocaremos mais nesse assunto. —  Jungkook rir vendo Taehyung entrar em seu prédio todo apressado e desengonçado.  JungKook fica um tempo parado com o carro vendk Taehyung sumir de sua vista, sentiu seu coração quentinho. Jungkook ligar o carro e sai indo pra casa.

Aquelas piadinhas e as vezes piadas de duplo sentindo do alfa não o deixavam desconfortável e isso era assustador e bom para o azulado. Taehyung ficava inacreditável com as cantadas e piadas ruins. E caso fosse o caso Jungkook pararia, mas para Taehyung por mais vergonhoso que seja, gostou, era divertido, Jungkook tentando algo que não mudaria. Taehyung realmente estava amando conhecer mais o outro lado do Jeon. E Taehyung sabia que o mesmo seria um ótimo pai.

Se sentiu meio mal por não ter contando antes, Jungkook reagiu tão bem quando contou a notícia ao alfa. Agradeceu muito por Jungkook ter entendido numa boa essa demorar do Kim de contar.

Suddenly father Onde histórias criam vida. Descubra agora