Un ♡

23.5K 1.2K 304
                                    

Dêem muito amor e carinho.

Sitação de aborto 🛑

Não revisado pode conter erros ortograficos!



Bem vindos a essa linda história, um tanto clichê. Já venho informar as belas pessoas que gostam de amor entre secretário e chefe. Mas não irei entrar muito nesse assunto, pois não é o principal foco da história e espero que você ame essa história! Foi a primeira vez que eu consegui terminar depois de tantos anos sem escrever desde de 2021. 
E para os leitores safados que gostam de uma safadeza, tentarei dar o meu melhor, mas não sou boa e eu não gosto muito da forma que eu escrevo sobre +18, mas darei meu melhor!  🌷💕





🩷Bem vindos a Sunddenly feather


A empresa está em segundo lugar na vida de Jeon Jungkook o alfa lupus.

Quem será que ocuparia o primeiro lugar e deixaria um juizo nessa cabecinha oca do alfa lúpus? Palavas de Jeon Jimin seu irmão mais velho, já casado que optou continuar o sobrenome da família Jeon.

Jungkook estava a caminho de sua sala pensando sobre isso. Nem acreditava que estava pensando sobre esse assunto.

Jeon pensava em um certo ômega de cabelo azul mais infelizmente sai de seus pensamentos, os quais Jungkook estava adorando e chegando até sorrir bobo com um certo alguém que encontrou na boate a um mês atrás, infelizmente ou não, Jungkook não o encontrou mais e foi um babaca com o mesmo.

Depois que o alfa moreno ficou com o ômega de cheirinho de vinho — Quando ambos dormiram juntos no quarto que fica acima da boate — Logo de manhã bem cedo Jungkook foi o primeiro a acordar, já que estava acostmado a acordar cedo para da sua corrida matinal. Ele ato ficou um tempo observando e sentindo o aroma de vinho do ômega de cabelo azul, dormindo que nem um anjo.

O anjo mais lindo do mundo.

Jungkook acabou deixando só um bilhetinho. Dizendo que a noite foi boa e  colocando até um dinheiro junto a carta escrita pelo moreno, falando que gostaria de encontrá-lo novamente para repetirem.

Jungkook não deixou seu número de celular, acabou esquecendo, o que complicou ambos os lados. O alfa até foi novamente na mesma boate mas não o encontrou, então resolveu deixar isso um pouco de lado e focar em seus princípios que era sua empresa, já que podia não ver o ômega de novo.

— JEON Porra! — Jungkook sai do seus pensamentos com um Jimin o chamando ou gritando como preferir.

Ele gritava muito alto, parecia que o alfa dava ao invés de comer. Como Yoongi era bem frio Jungkook achava que ele comia mas ele dava, ao sem querer chegar nesse assunto enquanto conversava com o irmão.

— A onde esteve caralho?! Estava tentando falar com você, mas o lindão não atendia ou respondia minhas mensagens.

— Jimin agora não, por favor... — O alfa falou entrando em sua sala bufando irritado colocando a língua na parte interna da bochecha, se segurando pra não revirar os olhos — Hábito que o mesmo tinha — Logo foi se sentar na cadeira atrás de sua mesa de trabalho do seu escritório.

— Você quase chegar atrasado! Sorte sua que Yoon não esta aqui. — Jimin bate o pé no chão. O mesmo não estava irritado mas estava frustado com o qual desorientado seu irmão mais novo estava nessas últimas semanas.

Suddenly father Onde histórias criam vida. Descubra agora