Vingt-trois ♡

4.2K 367 16
                                    

Demorei mais que o previsto de postar esse capítulo. Me perdoem!

Boa leitura! E desculpem os erros❤️

💕

Milena estava feliz, muito feliz.

Seu plano estava quase finalizado e isso a deixaria contente demais. Estaria rica e o coitadinho de seu marido e de seus dois filhos séria arruinada enquanto ela estaria em Dubai curtindo com os seus milhões.

Milena era dona de uma esquadrilha no México e ter se casado com o Senhor Jeon, foi só mais uma parte de todo o seu plano. JoonGi era muito rico e era coreano, coreanos eram bobinhos demais e com certeza cairiam em qualquer Papinho de uma estrangeira. Mas Milena sabia que não era só por isso.

Mas tudo era culpa de Geovana Min. Tudo que estava acontecendo e que aconteceria com aqueles dois filhotes e com a família de JoonGi era culpa dela.

Geovana era sua inimiga desde do colegial até se formar na escola, e ser dona de uma máfia muito grande, poderosa e influente mundialmente. Isso deixou Milena frustada, porque ela sempre séria a segunda da lista. Até que uns anos descobriu que ela acabou falecendo. Então Milena achou o plano perfeito para se vingar. Casar-se com o ex-marido da Min e roubar tudo dele.

E agora estaria completando a última parte de seu plano. Com os filhotes gordinhos em seu colo, estava perto de fazer o check in para comprar suas passagens e ir embora daquele país, o mais rápido possível.

Mas uma coisinha, duas coisinhas insuportáveis estavam a atrapalhando. Os pequenos Minseok e Minjun não paravam quietos em seu colo, começando a chorar, seus lobinhos sentiam que a mulher que estavam o carregando era do mal e só queriam seus papais de volta.

— Três passagens. — Disse Milena irritada com a inquietação dos filhotes.

A mulher olhou para ela confusa, quando Milena resmungou irritada quando viu alguns policiais que pareciam em buscar de algo.

— Tem como você ir mais rápido! — Disse Milena irritada — Shiu!

Falou prós filhotes que começaram a chorar desconfortáveis, exalando um cheirinho azedo.

A mulher do caixa olhou para Milena e logo recebeu um alerta no computador.

— Sim senhora... — Disse a moça, fingindo fazer um check in. A foto que a moça recebeu não batia muito bem com Milena, visto que a mesma estava de peruca ruiva e um óculos.

Alguns policiais estavam em uma procura intensa pelo aeroporto, os filhotes chorando em seu colo e sem conseguir os acalmar. Milena estava ficando mais louca do que já é.

— Pode me informar para onde está indo? — Perguntou, olhando os policiais a procura de algo. A moça não era idiota sabiam que estavam procurando a moça que apareceu em seu computador. E os filhotes no colo da moça a sua frente. Algo estava errado.

— Pra Paris! E ande logo! — Quase gritou, mas se conteu, enquanto fazia os filhotes parar3m de chorar mais quase em vão.

Enquanto a moça fingia fazer as passagens, a mesma apertou um botão vermelho que ficava em baixo de sua mesa que indicava "socorro". Logo os policiais receberam um comunicado em seus rádios e não demoraram em ir até a cabine que Milena estava, a fazendo a se desesperar.

— Olá, Milena, demorei a responder, mas consegui. — Disse a moça com um sorrisinho no rosto, fazendo a mesma arregalar os olhos assustadas.

— c-como você...?

Suddenly father Onde histórias criam vida. Descubra agora