Demorei né? Heheh 🫠😮💨
Depois de jungkook e Taehyung assistirem no máximo três filmes, Jungkook e Taehyung descobriram que amam assistir filmes pra passar o tempo agarradinhos. Jungkook preferia filme já Taehyung preferia séries, mas decidiram assistir filme. A campainha toca, antes de irem ver quem e que tinha tocado a campainha a empregada vai até a porta e abre já que conhecia a pessoa que estava tocando. Dando espaço para a pessoa passar o indicando a sala de estar a onde Jungkook e Taehyung assistiam. Ambos já tinham em mente quem era.- Cheguei! - Disse Hoseok entrando na sala com um sorriso no rosto. Jungkook e Taehyung olham para trás já que estavam deitados de frente para a televisão e a entrada da sala era atrás do sofá em que ambos estavam deitados, vendo Hoseok sorrindo.
- Oi hyung demorou em... - Alertou Taehyung se levantando do sofá para ir abraçar Hoseok que logo cede ao irmão mais novo, dando um abraço apertado - Hyung nos vimos ontem ômega tonto!
- Desculpe aconteceu uns contra tempos... E não me chame de tonto seu tonto! - Taehyung desfaz o abraço e ambos reviram os olhos ao mesmo tempo rindo do ato em seguida. Hoseok vai se sentar no outro sofá e esperava não ficar de vela, que era ao lado do sofá em que Taehyung e Jungkook estavam deitados.
Taehyung estava encostado, sentado entre as pernas de Jungkook.
- Então jungkook... - Hoseok cerra os olhos - Depois daquele ocorrido tudo foi esclarecido, eu nem te conhecia mais você já me deixou de cabelo em pé por conta desse ômega, Sabia?
- Oh desculpe por já ter te deixado de cabelo branco. - Disse Jungkook provocando vendo o ômega bufar e mandar o dedo do meio. - Ainda mesmo que tudo estava esclarecido, porque eu já estava doidinho pra pedir esse ômega em namoro.
- Meu Deus que gado. - Diz Hoseok rindo e Taehyung higar uma almofada em si - Eu to muito feliz aue vocês estão bem agora! Os seus pais vão ficar muito, muito felizes com a notícia Tae! Alias você já contou pra eles?
- Já! Eles ficaram muito felizes! - Disse Taehyung sorrindo.
- Que bom Tae! Eu tô muito feliz por você! Eles devem ter ficado muito felizes e ansiosos pra comhecer o genro! - Hoseok falou brincando, Taehyung assentiu. - Ah e se prepare bem Jungkook os Kims não são brincadeira.
Jungkook olhou pro ômega de cabelo azul preocupado. Vendo ele sorrir pra si e dizer que é brincadeira.
- Hyung vamos fazer pipoca, escolhe um filme aí Jungkook! - Diz Taehyung sorrindo para Jungkook que assentiu.
Taehyung saiu das pernas de Jungkook levando Hoseok para cozinha quase que pelo ouvido. Taehyung começar a procurar as coisas pra fazer a pipoca olhando para Hoseok que estava encostado na bancada da cozinha com os braços cruzados o olhando sério.
- Hyung, não seja tão groso com ele, ele está nervoso. - Disse Taehyung repreendendo o irmão, fazendo Hoseok soltar um risadinha baixa e divertida - Meus pais querem conhecer o Jungkook...estou bem preocupado em relação a isso...eles ficaram super felizes mais ainda fico nervoso.
- Ta, tudo bem Tae! Você conhece seus pais vai dar tudo certo é só conversar com eles melhor. - Disse Hoseok sorrindo engraçado - Mais não prometo que vou parar, é muito legal deixar o Jeon nervoso e com medo. Agora vamos para pipoca estou faminto... não comi nada quando vim pra car.
Eles dois riram e foram fazer a pipoca enquanto conversavam. Taehyung acabou achando pipoca de microondas sabor manteiga no armário onde ficava as comidas. Taehyung colocou no microondas por dois minutos depois pondo no pote de pipoca que achou enquanto procurava algo pra por a pipoca dentro. Algum tempo depois chega Hoseok e Taehyung os dois ômegas com três baldes cheinhos de pipoca de microondas que ambos os dois colocaram dentro dos baldes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly father
RomanceCONCLUIDA▪︎ Jeon Jungkook CEO de uma das maiores empresas da coreia do Sul. O alfa não se importava muito em fomar sua própria familia, gostava de ser o tio legal de sua afilhada filha de seu irmão. Mas também se fosse o caro queria sim uma família...