vingt ♡

5.5K 468 36
                                    

Estavam no outro dia. Taehyung acabou dormindo pelo cansaço depois de fazer os filhotes dormirem. Jungkook também estava com muito sono. Pois seu lobo não o deixou dormir de jeito nenhum, ficando em alerta pra cuidar de Taehyung e dos filhotes. Jungkook aproveitou e mandou mensagem pra família pra virem no outro dia pois Taehyung estava cansado e ele também. Sua família super entendeu e falaram que iriam esperar respostas e iriam depois. Jimin mandou mensagem para Hoseok avisando deixando o ômega aliviado por saber que Taehyung estava bem, mas tanto Hoseok quanto a família de Taehyung e de Jungkook estavam super confusos em ouvir Jungkook falando, filhotes ao invés de filhote.

Taehyung acordou super bem e recuperado, os filhotes estavam acordados e super bem também. Os dois se mechiam tentando conversar entre si. Fazendo Taehyung e Jungkook rir da interação dos bebês. Jungkook ligou para o seu pai e pediu pra avisar a família de Taehyung também para virem os vê no hospital que já podia visita e pediu também para seu pai não levar a  esposa e o mesmo concordou em uma boa. Na real Joon-Gi não queria mais aquele relacionamento, se sentia preso.


Depois de ligar para todos os familiares e amigos, JungKook voltou para o quarto e se aproximou da cama onde Taehyung estava deitado depositando um selinho em seus lábios e um selinho na cabeça de seus filhotes que estavam agora tirando uma sonequinha com o quarto aromatizado com o cheirinho de seu papai ômega e um pouquinho do papai alfa.

— Liguei para o meu pai e para seus pais para virem visitar a gente e os filhotes e explicar tudo que aconteceu. — Disse Jungkook admirando Taehyung, mas um choro foi ouvido pelos dois vendo que Min-Jun tinha acordado.

— Goo, coloca ele no meu colo por favor... — Pediu e Jungkook não demorou de pegar MinJun no colo e com cuidado por ele no colo de Taehyung. Que abriu a camisa um pouquinho deixando o peito a mostrar Min-Jun bem guloso e esfomeado não demorou de pegar o bico do peito de Taehyung e chupar parando de chorar automaticamente — Eita, esfomeado.

Disse Taehyung rindo e Jungkook riu Junto.

— Esfomeado igual ao papai ômega. — Falou recebendo uma careta de Taehyung. — Igual ao pai Alfa, eu queria dizer!

— Acho bom mesmo! — Taehyung disse, agora concentrado em dar mama pro filhote esfomeado em seu colo. Min-jun parecia super satisfeito com o leite de seu papai ômega já que tinha olhinhos fechados, estava quase dormindo na verdade. Mesmo que os filhotes não abrem muito os olhinhos nas primeiras semanas. — Seu pai vai trazer aquela mulher?

— Não, pedi a ele e ele concordou em não trazê-la. — Disse Jungkook logo um suspiro aliviado de Taehyung foi ouvido por Jungkook este que deu uma risadinha fraca. — Na real senti algo estranho durante a ligação...acho que ele vai se divórciar dela.

— Vai se livrar, ainda bem! — Disse Taehyung rindo e Jungkook riu junto.

💕

Depois do leite, Minjun agora se encontrava dormindo seneramente de barriga cheia. Minseok ainda não tinha acordado e dormir tranquilo e isso deixava Taehyung e Jungkook um tanto aliviados, pois da a dúvida de que Minseok não daria tanto trabalho durante a madrugada. Mas a preocupado era evidente, Jungkook toda hora ia até o filhote para saber se eles dormiam mesmo. Era uma aflição.

Foram ouvidas três repetidas batidas na porta, atraindo a atenção do casal, Jungkook mandou entrar e logo a visão de Joon-Gi e os pais de Taehyung, Kim Min-Soo e Kim Woo-Bin. Atrás deles estavam, Jimin, Hoseok, Yoongi e a filha deles Mirahae.

Mirahae estava encolhida atrás de Yoongi não entendo muita coisa. Mesmo Yoongi e Jimin tendo conversado com a pequena.

— É um bebezinho papai yoon? — Perguntou Mirahae para Yoongi que olhou pra filha e sorriu assentindo.

Suddenly father Onde histórias criam vida. Descubra agora