DE BRAÇOS CRUZADOS, Belle batucava o próprio braço enquanto esperava Priya terminar de falar com Ony, algo sobre algum caso no qual as duas estavam trabalhando juntas, e quanto menos informações fossem ditas, melhor para o sucesso do mesmo.
A Monroe, ao concordar em acompanhar a amiga, não esperava que fosse demorar tanto, e para sua infelicidade, até mesmo deixou o celular em casa.
Então ela aguardava com impaciência pelo retorno da outra, observando o funcionamento da delegacia e cumprimentando alguns rostos simpáticos e familiares que por ali passavam, provavelmente amigos de trabalho de Nathaniel.
Ela ainda estava furiosa com ele, não podia negar. Não ousou mandar uma única mensagem pelo resto daquele dia e até mesmo evitou passar pelo Cosy Bear quando o viu dentro do estabelecimento, mas ainda sim, também estava preocupada. Era completamente idiota, na sua própria opinião, mas não podia parar para pensar nos possíveis machucados que ele escondia em seu corpo, orgulhoso demais para aceitar que precisava de algum socorro. E mandar uma mensagem de texto simples como "está tudo bem?" parecia muito fútil para se fazer.
─ O que faz aqui? ─ Alguém lhe chama a atenção, e quando ela se vira, percebe a presença do Jones.
Depois de mais de uma hora sem vê-lo passar pelos corredores do local, imaginou que tivesse saído a trabalho, ou que estivesse de folga.
─ Acompanhando Priya. ─ Diz simplesmente, curvando os lábios minimamente para o homem.
Ele não fez questão de falar outra coisa, apenas sorriu educado, como se entendesse a situação, e permaneceu próximo, cumprimentando alguns colegas que por ali passavam.
Não era como se a Monroe fosse dar o braço a torcer. Ela sentia parte da raiva se dissipar, mas o mesmo se equivalia à preocupação constante com a saúde do Jones. Ele parecia novo em folha, sem um único ponto roxo na face. Ela não saberia dizer sobre a barriga e abdômen do homem, mas preferia acreditar que também estaria bem.
Torcia para que Priya chegasse logo.
─ Eu... ─ Ele começa, chamando sua atenção. ─ Não queria ter te tratado daquele jeito no Cosy Bear.
Ela permanece séria, os braços cruzados enquanto o encarava. Sentia que não havia nada para dizer, então ficou quieta.
─ É o meu trabalho, Isabelle. Não posso correr para os braços do primeiro amigo toda vez que eu levar um soco.
─ Não foi só um soco. ─ Ela solta, encarando os saltos verdes que usava.
─ É isso que vai falar sobre o assunto? Sério?
─ Eu fiquei preocupada, está bem? Não vou me desculpar por isso. ─ Então o olha, percebendo um sorriso minúsculo em sua face. ─ Por que você está sorrindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| DELICATE ──── amor doce.
Fanfic(♡) DELICADO ───── 𝙣𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 𝙟𝙤𝙣𝙚𝙨. Belle Monroe estava arruinada graças a diversas interpretações de uma fala sua. Numa entrevista qualquer, ela perdeu um grande papel numa franquia e ainda virou uma das celebridades mais comentadas...