OS DIAS TOMARAM O peso do que seriam minutos na cabeça de Belle quando a mesma aceitou seu retorno para as telas de cinema. Tudo se passou tão rapidamente que sua única alternativa era organizar suas coisas em pequenas bagagens e aproveitar o quanto desse a companhia constante ─ e igualmente limitada ─ do namorado, Nathaniel, até que sua presença no aeroporto da pequena cidade fosse obrigatória.
Ainda sim, ela sentiu que pôde aproveitar os amigos e os cantos mais nostálgicos da cidade natal por uma última vez sem que deixasse o drama de Hollywood azarar suas duas semanas restantes. Não haveria tempo para tramar um contra-ataque, ataque ou defesa para Cecília, tão menos criar cenas decepcionantes em sua cabeça que trouxessem um mínimo contentamento diante da possibilidade de tudo dar errado novamente. Ela era, por pouco, mas considerável tempo, apenas uma pessoa normal novamente.
E depois de tudo isso, ela estava pisando num frio piso acinzentado e liso de um ambiente público, ansioso e com tendência ao caos enquanto segurava a alça de sua mala sobre as mãos pequenas e nervosas.
─ Eu não me lembro da última vez em que esse lugar esteve tão movimentado. ─ Uma voz masculina emerge, e Belle se vira apenas para encontrar Nathaniel com dois copos plásticos de café nas mãos.
Ela curva os lábios graciosamente para ele.
─ O lado bom disso é que não tem chance alguma de alguém nos notar. ─ Sorri, largando a bagagem para pegar a bebida que ele lhe ofereceu.
─ O voo não vai ser longo, certo?
─ Tenho quase certeza de que conseguirei te ligar antes do anoitecer.
─ Ótimo. ─ Ele diz, bebericando seu café. ─ Quero dizer, eu não sei se vou conseguir atender. Tenho uma agenda tão lotada depois que estrelei o filme do Capitão América que é difícil estar em uma simples conversa. ─ O loiro passa a mão pelos fios amarelos de seu cabelo, fazendo uma pose dramática enquanto Belle caía na risada.
─ A história de amor proibida entre uma atriz da DC e um da Marvel, então?
─ Imagina quantas fanfics fariam sobre nós. Iríamos alavancar as plataformas de leitura.
Ela sorri, distraindo-se depois com a marca de seu batom no seu copo de cor creme.
─ Está nervosa? ─ A morena levanta a cabeça, os olhos claros encontrando os do namorado. Ele a olhava com tanta atenção que chegava até mesmo a intimidar a mulher.
─ Não. Quer dizer, talvez um pouco, mas nada alarmante. ─ Ele continua a observando, esperando pelas palavras posteriores. ─ Sempre parece bizarra a ideia de voltar pras telas, principalmente porque essa oportunidade caiu do céu.
─ Você sabe que merece isso. Vai ser um dos maiores comebacks da história.
─ Você está cheio dos termos, não é mesmo? ─ Ela ergue uma única sobrancelha receosa, mas os lábios estão curvados em um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| DELICATE ──── amor doce.
Fanfiction(♡) DELICADO ───── 𝙣𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 𝙟𝙤𝙣𝙚𝙨. Belle Monroe estava arruinada graças a diversas interpretações de uma fala sua. Numa entrevista qualquer, ela perdeu um grande papel numa franquia e ainda virou uma das celebridades mais comentadas...