ÀS VEZES O COMPORTAMENTO das pessoas nos surpreende. Uma demonstração de afeto ou raiva, por exemplo, pode nos deixar sem palavras. Palavras podem nos deixar sem palavras. Isso tinha acontecido com Belle.
─ Você... Isso é sério? ─ Ela pergunta incrédula, sentada no balcão de sua cozinha enquanto encarava ao empresário.
Josh passou a mão pelos cabelos lisos e avermelhados, confirmando suas palavras para a mulher com um movimento de cabeça.
─ E isso é bom? Não me parece. ─ Ela exclama com as sobrancelhas erguidas, tomando impulso para sair do lugar.
Andando pelo tapete de carpete da sala, ela tentava analisar a possibilidade.
─ Eu vou ter que me afastar da minha própria prima? Como isso prova meu lado bom e inocente?
─ Isso está prejudicando a Ravena. A Claire falou comigo e...
─ Não inventa, Josh! ─ A Monroe o interrompe, frustrada. ─ A Claire não pensou direito, vocês não pensaram direito. O que Ravena falou disso? Ela ao menos sabe disso?
Ele fica em silêncio, os olhos encarando o tapete claro na sala de estar.
─ A-rá! ─ A morena aponta o indicador para o homem, vitoriosa. ─ Que feio, Joshua!
─ Eu não concordei com isso no início, mas talvez seja o melhor a se fazer.
─ Nem fodendo! Eu não vou me afastar da minha própria prima. Como isso poderia me ajudar? Como isso ajudaria ela? Alguns tablóides diriam que sou tão podre que nem minha família quer minha companhia, e outros diriam que Ravena é insensível. Não é óbvio?
─ Fale isso com Claire. ─ Sentado no sofá, ele passa a mão pelo assento do móvel. ─ Ela pode ser bem persuasiva quando quer.
─ Isso não vai acontecer, Josh. Nós dois sabemos disso. ─ Ela finaliza, passando as mãos pequenas pelo rosto antes de se dirigir até a porta e abrir a mesma. ─ Não gosto de mentir para você Josh, então tenho que dizer que odiei esta conversa.
O homem se levanta, um sorriso na face que dura enquanto se dirige até a porta, e se alarga assim que a alcança.
─ Eu sei, Belle. E eu concordo com você.
✧
─ Não acredito que Claire iria fazer isso. Eu tenho que falar com ela. ─ Ravena fala, levando seu copo com bebida à boca. ─ Eu realmente sinto por isso, prima.
─ Tudo bem ─ Belle diz, sorrindo de canto para a loira. ─ Eu até que entendo ela. Você não merece ser atingida por isso.
─ E você não deveria estar sendo punida por aquilo. ─ Ravena afirma, revirando os olhos. ─ Isso tudo é uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| DELICATE ──── amor doce.
Fanfic(♡) DELICADO ───── 𝙣𝙖𝙩𝙝𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡 𝙟𝙤𝙣𝙚𝙨. Belle Monroe estava arruinada graças a diversas interpretações de uma fala sua. Numa entrevista qualquer, ela perdeu um grande papel numa franquia e ainda virou uma das celebridades mais comentadas...